Clique Aqui GG Life , Diablo3 is coming - Página 117

Lista de Usuários Marcados

Página 117 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 1767107115116117118119127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.161 a 1.170 de 1271
Like Tree303Likes

Tópico: GG Life , Diablo3 is coming

  1. #1161
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    da pra fazer goblin farm no act 2 com mais 3 pessoas e MF gear.
    Eu to farmando act 1.

    Da pra farmar gold no act 3 do nightmare também. O Rodolfo ta farmando nesse, eu não sei quanto ta dando de gold/hora
    Perna and Rmascarenhas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1162
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    cow level é bom, mas é muito caro, 200k pro nightmare 500k pro hell, e pro inferno nem sei huauhauha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1163
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    O do inferno é 1kk, mas eu acho que nem consigo farmar lá. O nível dos bichos deve ser perto do act 4.
    O do hell eu acho que nem cai item muito top
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1164
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/02/10
    Posts
    1.985
    isso q eu pensei, deve ser melhor farmar no act1 ou 2 do inferno do q o cow lvl do hell

    e se eu nao to conseguindo passar nem do ac2, imagina o 4!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1165
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    Mudei para uma roça onde é impossivel jogar Diablo com a internet daqui.
    Por isso to querendo vender minha conta com tudo incluso. Um barb, um monk e um wizard lvl60 com itens que dão pra passear no Act I Inferno(pelo menos o monk e o wizard)
    Se alguem tiver interesse oferte por PM.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1166
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Eu disse que era um jogo de nerd tetudo, mas eu me enganei, porque pelo menos eu não sou um nerd tetudo e lerdo igual 99% do field que joga isso aí.

    o jogo é fodão demais, muito louco mesmo.
    Eu escolhi um bárbaro pra jogar, e já cheguei no lvl 15

    Sou um pai, e vou dominar o Inferno antes de todo mundo aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1167
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por KingChrono Ver Post
    Mudei para uma roça onde é impossivel jogar Diablo com a internet daqui.
    Por isso to querendo vender minha conta com tudo incluso. Um barb, um monk e um wizard lvl60 com itens que dão pra passear no Act I Inferno(pelo menos o monk e o wizard)
    Se alguem tiver interesse oferte por PM.
    Os itens do KC são tops pra caralho. Principalmente do Monge!

    Interessados, enviem PM pra ele, pq a acc é nice.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1168
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Esse jogo é uma piada! Ontem consegui vender 2 itens na RMAH por $20 cada.

    Ai hoje fui comprar 2 itens de uns $12 cada um e aparece "Auction Under Review". Fui procurar no site o que era isso e descubro que tenho q esperar até 48h por questões de segurança! A Blizzard é muito troll! Pqp!

    Btw... Com esses 2 itens vou finalmente voltar aos 42k DPS que eu tinha antes de nerfarem o Attack Speed. Agora da pra pensar em continuar com a progressão e parar de ficar só farmando gold e raros... Vamos lá encarar aquele Ghom novamente! Oh bicho chato!

    Algumas dicas que aprendi nos últimos dias:
    - Life per hit funciona bem. Caso vc esteja tendo problemas com sobreviver, tente colocar uma gema poderosa roxa na arma e ve se melhora. Se o problema for dano, gema verde.
    - Depois do nerf no attack speed, o foco agora é critical chance e critical damage. Use todos os slots que podem te dar esses atributos pra alcançar o máximo possível. O que vc quer na verdade é:

    1- Arma com maior critical damage possível e slot pra vc colocar ainda mais critical damage (pedra verde)
    2- Amuleto com critical chance e critical damage
    3- Luva com critical chance e critical damage (attack speed é bom também - os tres, ideal)
    4- Off Hand com máximo damage e critical chance
    5- Aneis com attack speed e critical chance (critical damage também, se possível)
    6- Capacete e Bracers com critical chance e o máximo do seu atributo principal (int no caso do wiz)

    Nos outros slots: chest, calça, ombro, cinto e bota é que vc vai procurar por vitality e all resist (além do seu atributo principal). Calças com 2 slots e Chest com 3 slots são os ideais (pra vc poder compensar a stat que tiver precisando nesses slots). 12% Movement Speed na bota é obrigatório.

    - Um macete muito bom: vc vai sempre procurar em todas as peças o máximo de armor possível. Não subestime o armor. Ele é fundamental pra sua sobrevivência. Ai vc vai procurar manter sempre uma relação de 10:1 entre o seu armor total (sem buffs) e o seu All Resist. Ou seja, se vc tem 5k armor tem que ter por volta de 500 de All Resist. Não adianta ter 1k de All Resist se vc tem 5k de armor, vc está desperdiçando boa parte disso. Pra quem quiser mais detalhes quanto a matemática da relação entre Armor e All Resist, da uma olhada aqui: STOP saying 10 Armor equals 1 All Resist..... - Forums - Diablo III .

    Ficam as dicas ai pra quem ainda está penando pra sobreviver no Inferno. O video que o willas pos ai em cima é muito bom pra rotas de farming. Podem seguir que funciona muito bem.
    Última edição por IoDa; 27-06-2012 às 12:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1169
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Ioda, você é barb também neh ? essas dicas então ja posso começar colocar em pratica, mesmo eu sendo um barb lvl 54 num posso ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1170
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Eu tenho um bárbaro também, Donalld, mas essas dicas ai são pra DPS. No caso, uso isso no meu wizard.

    Acredito que seja possível montar um bárbaro com foco em DPS também e nesse caso essas dicas valem, mas vc vai precisar concentrar um pouco mais em armor/resist/vitality, mesmo sendo um bárbaro DPS.

    Realmente não ficou claro no meu post anterior e vale a pena esclarecer: as dicas são voltadas para máximo DPS. Com certeza valem pra todos os wizards, witch doctors e demon hunters. Para bárbaros e monks as coisas devem mudar um pouco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados