Clique Aqui Anime e Manga - Página 65

Lista de Usuários Marcados

Página 65 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 155563646566 ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 657
Like Tree256Likes

Tópico: Anime e Manga

  1. #641
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    Full Metal Alchemist Brotherhood é o melhor anime que já fizeram na minha opinião, depois vem Death Note, depois vem Dragon Ball.

    O Dragon Ball super começou com uma ótima promessa, porque a Saga Black foi foda, mas o final foi cagado. Depois disso, virou uma porcaria. Esse torneio do poder não tem pé nem cabeça. O Goku toma pau de duas pirralhas e precisa de uma nova transformação contra elas, e elas nem tem super sayan 3 enquanto ele usa o God.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #642
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Dragon ball super é uma merdinha inteira mesmo, totalmente sem coerência... tá bem óbvio que foi feito com intuito de ganhar free money. Eu ainda assisto, mas perdeu total a essência, até o GT manteve mais coerência.

    Sobre one piece, eu acho bem paia, não melhora muito não com o passar dos eps, te recomendo a assistir uns 30 eps, se não gostar pode quitar, porque o estilo é o mesmo pelos proximos 800 eps, de cada 22 min de episódio, só dá pra aproveitar uns 5 min, o resto é enrolação..

    Adicionaria Bleach a sua lista, é um anime bom tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #643
    Amador Avatar de Loureirz
    Data de Ingresso
    25/09/17
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    23
    @BlueHomero
    Ouvi falar muito bem de Fullmetal Alchemist Brotherhood, é o próximo da lista para assistir. Death Note me falam bem só que a reta final do anime dizem que é zuada, não sei se procede. Dragon ball nunca curti, então nem faço questão de assistir.

    @Narkwin
    Cara, se não fosse essa cacetada de episódios e sem previsão para acabar, eu até assistiria One Piece sem pesquisar bem sobre ele antes, curto bastante essa temática de piratas. Foda que o autor já disse que até o momento ele contou 65% ou 70% da obra, então tem muito chão pela frente.

    Bleach eu escutei falar que não teve final a história, então deixei de lado, só não sei se é verdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #644
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Sim, bleach teve um final ruxado que ainda está aberto caso o autor volte a fazer o anime. Mas ctz vale a pena assistir, sem sombra de dúvidas.
    È parecido com death note, a ultima saga do death note é bem inferior ao resto do anime, mas ctz vale a pena assistir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #645
    Amador Avatar de Loureirz
    Data de Ingresso
    25/09/17
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    23
    Show, botei Bleach na lista então.

    Conhece algum anime bom sobre samurais? algo clássico mesmo, que não envolva magias e tal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #646
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eu não sou fã de anime, na realidade é quase o inverso... mas uns tempos atrás cai na pilha de ver algumas coisas, até tem uns posts meus aqui no tópico pedindo indicação e tal, fui dando uma filtrada pelo que eu já tinha visto e curtido, temáticas e tal e acabei chegando numa listinha que gostei de tudo: cowboy bebop (uma das melhores coisas audiovisuais de sempre), afro samurai, samurai X e psycho-pass

    teve três que eu vi uns episódios, achei interessante, mas não o suficiente pra me prender: black lagoon, trigun e monster

    também tem um anime chamado samurai 7 ou 7 samura, não vi nada, mas li que é totalmente baseado no filme seven samurais do kurosawa - que por sua vez é um dos melhores filmes de todos os tempos

    isso falando de coisas seriadas né, tem alguns longas de animação japonesa que são bem fodas!
    perfect blue, akira, ghost in the shell, paprika, tokyo godfathers e os longas do studio ghibli

    just my 2cents

    edit: tem um longa brasileiro de animação muito bom e com traços inspirados em anime, "uma historia de amor e fúria", curti muito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #647
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    eu não sou fã de anime, na realidade é quase o inverso... mas uns tempos atrás cai na pilha de ver algumas coisas, até tem uns posts meus aqui no tópico pedindo indicação e tal, fui dando uma filtrada pelo que eu já tinha visto e curtido, temáticas e tal e acabei chegando numa listinha que gostei de tudo: cowboy bebop (uma das melhores coisas audiovisuais de sempre), afro samurai, samurai X e psycho-pass

    teve três que eu vi uns episódios, achei interessante, mas não o suficiente pra me prender: black lagoon, trigun e monster

    também tem um anime chamado samurai 7 ou 7 samura, não vi nada, mas li que é totalmente baseado no filme seven samurais do kurosawa - que por sua vez é um dos melhores filmes de todos os tempos

    isso falando de coisas seriadas né, tem alguns longas de animação japonesa que são bem fodas!
    perfect blue, akira, ghost in the shell, paprika, tokyo godfathers e os longas do studio ghibli

    just my 2cents

    edit: tem um longa brasileiro de animação muito bom e com traços inspirados em anime, "uma historia de amor e fúria", curti muito
    Procura por Samurai Champloo, tem uma pegada de Cowboy Bebop (Jazz e Hip-Hop) mas na era Tokugawa.

    26 eps bem legais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #648
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    Citação Postado originalmente por Loureirz Ver Post
    @BlueHomero
    Ouvi falar muito bem de Fullmetal Alchemist Brotherhood, é o próximo da lista para assistir. Death Note me falam bem só que a reta final do anime dizem que é zuada, não sei se procede. Dragon ball nunca curti, então nem faço questão de assistir.

    @Narkwin
    Cara, se não fosse essa cacetada de episódios e sem previsão para acabar, eu até assistiria One Piece sem pesquisar bem sobre ele antes, curto bastante essa temática de piratas. Foda que o autor já disse que até o momento ele contou 65% ou 70% da obra, então tem muito chão pela frente.

    Bleach eu escutei falar que não teve final a história, então deixei de lado, só não sei se é verdade.
    Sim bro, Death Note na reta final fica uma porcaria.



    Última edição por Ivan Miwa; 20-11-2017 às 13:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #649
    Amador Avatar de Loureirz
    Data de Ingresso
    25/09/17
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    23
    Tbm sou assim @sopro, nunca me interessei por anime, de uns dias pra cá que tenho ficado com vontade de assistir alguns que dizem ser muito bons. É mais pela curiosidade mesmo do que pela vontade, vai que eu acho algo que gosto hahah.

    Vocês acabaram me convencendo e coloquei Cowboy Bebop na lista e com prioridade, assistirei após Attack on Titan.

    Animes adicionados: Cowboy Bebop, Samurai Champloo, Afro Samurai e Psycho-pass

    Com Ghost in the Shell você se refere ao anime ou algum filme?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #650
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @Loureirz o longa de animação, esse aqui: Ghost in the Shell (1995) - IMDb

    vi ali que vc tinha perguntado sobre animes de samurais, acho que Samurai X deve ser o melhor... não é infantil, tem uma carga dramática fixe, profundidade nas personagens e um enredo bem massa

    única recomendação que dou é assistir cowboy bebop quando vc estiver sem sono, bem ligadão pra prestar atenção nas coisas.. imo, também evitar ver 2-3 eps por dia... pra não "cansar" e deixar a historia maturar
    Narkwin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados