Clique Aqui Anime e Manga - Página 57

Lista de Usuários Marcados

Página 57 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 7475556575859 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 657
Like Tree256Likes

Tópico: Anime e Manga

  1. #561
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Verdade é um anime de comédia, muita gente me recomendou, assisti bem pouco, a princípio não cheguei a muitas conclusões. E também me falaram que fica bom com o tempo...

    Lembro que tinha este anime completo e mais vários, acho que dava uns 300gb de anime, aí o HD de 1TB foi pro pau e atualmente não tenho mais nada! Sorte que ainda tem o anitube :P

    Algum dia vou ver se maratono o Gintama.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #562
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    É a melhor comédia ainec.Tem Varios episodios de parodias que sao muito engraçados(O do kuroko) é A+++
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #563
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    HxH também pode parecer infantil, mas quando você começa a sacar é que você vê como é pesado e como é genial. No mundo de HxH a moral, também é bem questionável. Recomendo este também.

    Bleach é aquele shounen de ação/batalha comum sem nenhuma profundidade... Junto com ele haviam Naruto e OP(ambos faziam a tríplice coroa), vendem pra caralho, embora Naruto e One Piece acabam tendo uma profundidade maior.
    Nanatsu no taizai/7 deadly sins tenta ser um shounen de batalha mais engraçado e com ecchi, sinceramente não curto muito ecchi/fanservice, é bem desnecessário pra história e para o desenvolvimento de personagens...

    Acho que faz sentido vc não ter gostado, também acho Bleach muito fraquinho e nanatsu beem +/-. OP é um que eu gosto bastante, mas ultimamente somente acompanho o mangá e está bem interessante.

    Btw, devo ser um dos poucos que tem nojo de attack on titan, hahah, apesar da ótima produção, qualidade na parte visual e sonora, achei os personagens meio bobos e chorões. E a mikasa forçada demais. Isso que nem cheguei na parte que o tal do Levi fica foda, mas aposto que provavelmente seria o meu personagem preferido.E a história pra mim acabou sendo +/-. Fim das contas, acabei ganhando um pouco de raiva do anime por causa do hype na época(2013/2014) e dos próprios fãs naquela época. Sem dúvida que o mangá deve ser melhor anime xD
    Basicamente se retirar toda a produção milionária, deve virar um Bleach IMO.

    Btw acho que estou uns 3 meses sem ver nada, quero voltar com tudo também e ver um monte, principalmente esse re:zero que todo mundo fala bem e aquele filme que foi pra 1º nos ranks Kimi no Wa, passou até FMAB.
    Kimi no Wa tem que esperar chegar uma versao melhor e legendada aqui no BR.

    Re:Zero eu recomendo.Melhor anime do ano.

    @Bolengo Pode assistir HxH tranquilamente,é um excelente anime e bem pé no chao,ótima historia,personagens,enfim....è um must see dos animes.
    Eu li bastante de HxH e curti bastante até a Greed Island, mas a saga das formigas foi uma merda. Quitei depois.
    goldslash and Narkwin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #564
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    hahahauhe gintama eh mto bom, comecou bem devagar e agora to viciado. tem uma ou duas piadas q se repetem demais, mas apesar disso eh mta criatividade do escritor. um senso de humor bem diferente, esses sao os dois episodios que achei mais engracados ate agora (to acabando a 1a temp).

    Crunchyroll - Watch Gintama Season 1 (Eps 1-49) Episode 25 - A Shared Soup Pot Is a Microcosm of Life

    Crunchyroll - Watch Gintama Season 1 (Eps 1-49) Episode 33 - Mistaking Someone
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #565
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post

    Que comida é essa ai na foto do seu perfil mano?
    sukiyaki hehehaeuhm respondendo aqui pra nao floodar la. eh q agora to vendo varios animes e o da vez eh gintama, ja eh um dos meus favoritos. eles tao sempre comendo sukiyaki e dai tem esse episodio epico so sobre um jantar com esse prato.

    Crunchyroll - Watch Gintama Season 1 (Eps 1-49) Episode 25 - A Shared Soup Pot Is a Microcosm of Life

    qualidade ne? so de ver gintama ja fiquei mto na pilha de comer esse prato q eu nunca vi na frente.
    DiegoSestito and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #566
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @Sier Poisé! IMO na saga das formigas, houve muito hype nos personagens. Basicamente o Meruem sofreu uma "madarização" gigante, ou seja, eles deixaram o personagem tão forte, mas tão forte que não tinha como matar depois, aí se obrigaram a mandar o personagem mais forte de toda a história e ainda tiraram da bunda aquela história da bomba atômica(que nunca tinha sido apresentada até aquele momento)... Já o Gon pra vencer também fizeram uma apelação pra ele poder vencer. E depois saiu aquela Zoldyck do nada e curou sem nenhuma consequência(tinha que ter tido uma consequência).

    Basicamente pra mim Chimera Ants também está entre os menos bonzinhos.
    Porém, overall HxH ainda é muito bem escrito e com boas batalhas.

    Já esse arco Dark Continent estava gostando demais, estava virando meu preferido pois a história estava andando bastante, até o avô do Gon entrou na história e é bem chegando no clímax(teve aquele Kuroro vs Hisoka sinistro demais) o autor me entra em hiatus =/.... É quase uma facada do Togashi.
    Última edição por goldslash; 22-10-2016 às 13:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #567
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Arco das formigas é saco mesmo,muito longo e cansativo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #568
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    gintama eh demais, to na 3 temporada e nao enjoa nunca. quero q nao acabe., faltam so mais 200 episodios lol


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #569
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Um dia eu vou dar uma chance denovo pro gintama, teve uma epoca que assisti uns 5 primeiro eps, n gostei e quitei, mas em tempos de falta de anime pra assistir, vale tudo =p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #570
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    Um dia eu vou dar uma chance denovo pro gintama, teve uma epoca que assisti uns 5 primeiro eps, n gostei e quitei, mas em tempos de falta de anime pra assistir, vale tudo =p
    cara eu vi os primeiros e nao fiquei tao fan tb...depois q eu percebi q os primeiros eram mais uma introducao dos personagens do qlqr outra coisa. o senso de humor deles eh mto bom. obvio q tem uns episodios q eu achei chatos demais. vi uns 150 e digo q uns 30 foram puro cringe, mas o resto fez valer mto a pena. tem umas cenas q sao epicas tb.

    nao vai se arrepender.
    Narkwin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 57 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 7475556575859 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados