Clique Aqui **** Tópico Oficial de Playstation 3 **** - Página 743

Lista de Usuários Marcados

Página 743 de 777 PrimeiroPrimeiro ... 243643693733741742743744745753 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.421 a 7.430 de 7761
Like Tree465Likes

Tópico: **** Tópico Oficial de Playstation 3 ****

  1. #7421
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    Citação Postado originalmente por Omar Little Ver Post

    O qq tem de TOP pro Vita? Digo top mesmo...
    Mas o que é top para mim pode não ser para vc.

    Na minha visão, tem Sina Mora, Disgea, Ragnarok, Zero Scape, Gravity Rush, Soul Sacrifice, Batman...

    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    O 3DS tem professor layton tb... pensei q ainda n tinha saído nenhum pro 3DS mas já saiu..

    Quanto ao vita, IMO é um console q nasceu morto pela concorrência dos smartphones... Wii U e o Vita são os fails dessa geração. O PSP tinha uns jogos bons "hardcore", mas eu sinceramente não curto jogar God Of War por exemplo no portátil, IMO é o tipo de jogo q SEMPRE vai ser melhor no console... pra quem ainda curte jogar esse tipo de jogo no portátil até vale a pena, mas o Vita tem o problema das vendas fraquíssimas, falta ainda jogos bons, e ta perdendo apoio das 3rds pq com base instalada baixa não tem perspectiva de vendas boas... sei lá, sinceramente com os lançamentos previstos pro 3DS não vejo motivo algum pra alguém comprar um vita.
    Concordo em alguns pontos e discordo de outros.
    O Vita é um ótimo console e sinceramente não consigo entender pq as 3rds não apoiam mas a store deles é sensacional, o controle é perfeito.
    Se vc joga Vita em casa é óbvio que jogos hardcores ficam melhor em consoles. A vantagem do Vita é a mobilidade, em viagens e tals. Eu enjoo rapido de jogos casuais de celular e essa onda de freemium está arrebentando o sucesso da plataforma então prefiro o Vita quando pego um avião, quando fico em um hotel ai ele é bem legal.
    Ai mais que sou trophy hunter então fica perfeito ^^
    O problema do vita não é a qualidade do aparelho em si... O problema eh q ele atinge um publico MUITO específico para um portátil.

    O psp ainda conseguiu vender bem pq era um proposta diferente do ds e não tomha concorrência dos smartphones como alternativa ao DS e como central multimidia portatil. Hj não é bem assim... Quem tem um S4 por exemplo não vai querer carregar 2 aparelhos de um lado pro outro a toa sendo q o S4 roda mtoa jogos bons e eh perfeito pra navegação e cer videos (citei o s4 mas isso vale pra maioria dos smartphones top).

    Até alguns jogos hardcore q não precisa de controles mto precisos como rpg turn basef ou alguns point n click os smartphones rodam bem... Então sobra apenas uma gama de jogos hardcore q o vita pode oferecer.

    O publico do vita eh basicamente esse... Quem quer jogar um jogo hardcore de console em um portátil... E esse publico eh bem reduzido. Por isso as vendas baixas e poucas perspectivas pra ele... Pq o aparelho em si eh bom.

    O DS não sofreu tanto pq tem a biblioteca exclusiva da nintendo por trás... Q tem jogos mto bons pra portateis, principalmente os casuais ou jogos q hj ficam até mais interessante jogar em um portátil do q no console, como os marios 2D e mario kart.
    billy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7422
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Primeiro DLC para Grand Theft Auto Online sai de graça em novembro - Outer Space


    A Rockstar irá lançar o primeiro DLC para Grand Theft Auto V de graça, em novembro. Batizado Beach Bum Pack, pacote irá incrementar o modo online.

    O DLC adicionará novas missões, alguns veículos próprios para a praia e novas armas que poderão ser usadas em Grand Theft Auto Online ou no jogo principal. Além disso ele adicionará mais customizações para os personagens, com tatuagens, cabelos e outras coisas.

    Até o final do ano a Rockstar também irá lançar a primeira parte do editor de conteúdo para Grand Theft Auto Online, que permitirá ao jogador criar suas próprias missões. As melhores criações serão selecionadas pela produtora e promovidas na comunidade de Grand Theft Auto Online.
    RafaSampaio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7423
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    alguém ai já jogou todos os ACs?! não joguei nenhum e pelo wikipedia parece que uma historia puxa a outra... mas isso é na prática também?!

    o melhor é jogar todos ou ir só nos tops?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7424
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    alguém ai já jogou todos os ACs?! não joguei nenhum e pelo wikipedia parece que uma historia puxa a outra... mas isso é na prática também?!

    o melhor é jogar todos ou ir só nos tops?!
    Pula o primeiro e joga o resto. O 1 é bem ruim.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7425
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    alguém ai já jogou todos os ACs?! não joguei nenhum e pelo wikipedia parece que uma historia puxa a outra... mas isso é na prática também?!

    o melhor é jogar todos ou ir só nos tops?!
    o 1 é a introdução de toda a historia, é melhor não pular não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7426
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    alguém ai já jogou todos os ACs?! não joguei nenhum e pelo wikipedia parece que uma historia puxa a outra... mas isso é na prática também?!

    o melhor é jogar todos ou ir só nos tops?!
    o 1 é a introdução de toda a historia, é melhor não pular não.
    concordo. mas le a historia do 1 em algum lugar, pq o jogo em si É MUITO RUIM.
    eu lembro de uma fase, q eu fiquei andando uns 15 minutos num deserto para chegar em outra cidade. eh muito repetitivo e a jogabilidade nao eh tao boa. a partir do 2o aih melhorou tudo e ficou top. depois ficou repetitivo mas ainda vale muito a pena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7427
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    16/02/08
    Posts
    1.064
    Que jogo É esse ac?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7428
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Pô eu joguei em seguida que lançou, me lembro de ter achado top na época. Provavelmente agora seja chato de jogar mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7429
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    Citação Postado originalmente por Ivdd Ver Post
    Que jogo É esse ac?
    deve ser assassin's creed
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7430
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    eu curto o ac1 po, acho qeu vale a pena jogar pela história, ainda mais se nunca jogou nenhum ac.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados