Clique Aqui **** Tópico Oficial de Playstation 3 **** - Página 734

Lista de Usuários Marcados

Página 734 de 777 PrimeiroPrimeiro ... 234634684724732733734735736744 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.331 a 7.340 de 7761
Like Tree465Likes

Tópico: **** Tópico Oficial de Playstation 3 ****

  1. #7331
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    16/02/08
    Posts
    1.064
    Top 5 meu é
    Uncharted 2
    God of war 3
    Last of us
    Batman arkhan City
    Red Dead
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7332
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    foi uma trollada idiota dele...

    detalhe que ele me trolla falando que tô errado porque todas as críticas falaram que o jogo era top, aí depois fala que god of war é muito mal feito, sendo que os reviews do God of War são quase iguais aos do Last of Us.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7333
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    uncharted 2 tô no começo aqui, gostei muito do primeiro... essas férias vão ser bem nerd pelo visto

    aliás, o batman novo tá pra sair... o que vcs acham?! não joguei nenhum ainda, mas é outra trilogia que quero engatar o quanto antes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7334
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    eu curti os 2 primeiros, principalmente o 2o. ctz que jogarei o próximo (nem sou tããão fã de quadrinhos, mas as histórias do batman são A+ sempre, e os jogos tão bem bons).

    btw lol foi o único que curtiu mto uncharted 3 pelo visto, galera toda colocando o 2 no top. na real eu acho mto difícil analisar os jogos separados, mas o 3 foi o que mais me marcou, sei la...

    btw alguém jogou demon souls além do alvipster? achei nice pelos videos aqui, mas nada de outro mundo. vale a pena jogar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7335
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    peguei minha lista de desejos do trocajogo, algum desses vocês NÃO recomendam?!


    eu sei, é jogo pra caralho... mas são os que pretendo engatar antes de ir pro ps4
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7336
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    eu curti os 2 primeiros, principalmente o 2o. ctz que jogarei o próximo (nem sou tããão fã de quadrinhos, mas as histórias do batman são A+ sempre, e os jogos tão bem bons).

    btw lol foi o único que curtiu mto uncharted 3 pelo visto, galera toda colocando o 2 no top. na real eu acho mto difícil analisar os jogos separados, mas o 3 foi o que mais me marcou, sei la...

    btw alguém jogou demon souls além do alvipster? achei nice pelos videos aqui, mas nada de outro mundo. vale a pena jogar?
    que eu saiba o Perna e Pelo adoraram o jogo. mas cara, demons souls não é um jogo pra noob. é MUITO difícil e se você morre você perde tudo que fez antes de salvar, até a grana. e os inimigos voltam da morte quando você salva, então você vai ter que passar pelas mesmas áreas e matar os mesmos inimigos várias vezes.

    e se for jogar agora, melhor jogar o Dark Souls neh, que é a sequência.
    maiconsc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7337
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    eu curti os 2 primeiros, principalmente o 2o. ctz que jogarei o próximo (nem sou tããão fã de quadrinhos, mas as histórias do batman são A+ sempre, e os jogos tão bem bons).

    btw lol foi o único que curtiu mto uncharted 3 pelo visto, galera toda colocando o 2 no top. na real eu acho mto difícil analisar os jogos separados, mas o 3 foi o que mais me marcou, sei la...

    btw alguém jogou demon souls além do alvipster? achei nice pelos videos aqui, mas nada de outro mundo. vale a pena jogar?
    que eu saiba o Perna e Pelo adoraram o jogo. mas cara, demons souls não é um jogo pra noob. é MUITO difícil e se você morre você perde tudo que fez antes de salvar, até a grana. e os inimigos voltam da morte quando você salva, então você vai ter que passar pelas mesmas áreas e matar os mesmos inimigos várias vezes.

    e se for jogar agora, melhor jogar o Dark Souls neh, que é a sequência.
    sou meio chato em relação a começar pelo 2o e perder alguma coisa da história. é sequencia direta ou não tem nada a ver o enredo de uma história com a outra?

    vou ver se consigo emprestado o jogo aqui e testar... foda é que a minha produtividade cai mto com esse tipo de jogo lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7338
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    não tem nenhuma relação entre as histórias
    maiconsc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7339
    Expert Avatar de Perna
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    2.642
    Imagina @PeloWaite não conseguiu passar nem do primeiro boss, ele é poser de gamer mas na real é mó noobão.
    As histórias entre Demon's Souls e DarkSouls não tem relação apesar de ser uma "sequência"está entre aspas pois é apenas uma sequência espiritual como eles chamam, estão até pensando em dar continuidade ao Demon's Soul em separado ao Dark Souls, mas não sei se vai pra frente.
    O jogo é muito bom, e muito desafiador tem um nível de dificuldade mas é muito recompensante quando você consegue passar. Eu recomendo sempre o jogo, mas entendo que não é um jogo bom pra todo mundo visto que é bem dificil.
    maiconsc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7340
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @Bombado @jigub @FelipeDamas @Omar Little @R.Proto e pessoal que andou dividindo games:



    alguém anima?! fiz a conta meio por cima, dá uns R$40 o original e R$20 o fantasma
    eu puxaria um fantasma
    Última edição por sopro; 21-10-2013 às 19:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados