Clique Aqui **** Tópico Oficial de Playstation 3 **** - Página 51

Lista de Usuários Marcados

Página 51 de 777 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101151551 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 7761
Like Tree465Likes

Tópico: **** Tópico Oficial de Playstation 3 ****

  1. #501
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    respondi pro akerber no msn, basicamente ele eh um parceirao, quem tiver tiltado pode descontar nele uhahuauha =p

    po royal.. ler o resumo do 2 e 3 ajuda, fora isso nao penso em mais nada. ou entao f off a historia e joga sem saber oq houve hehehe
    Duro é q o play3 não roda jogo de play2... tem versão do mgs2 e o 3 pra play3? Ou na PSN? Pq até jogaria pelo menos o 3...
    Tem PS3 que roda jogo do PS2 sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #502
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    oq faz barulho sao os gatilhos rangendo. e eu escutava nos 6 gatilhos, dos 3 controles q tinha la. jogava de madrugada com o som baixinho, a parada mais alta era os gatilhos lol.
    isso rola sim, mas é com o LT/RT, não com LB/RB. e o controle do x360 owna por isso, o gatilho é MUITO melhor que o gatilho de merda do ps3, que é todo esquisito.

    btw, se incomodar com esse barulho é tenso, lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #503
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    respondi pro akerber no msn, basicamente ele eh um parceirao, quem tiver tiltado pode descontar nele uhahuauha =p

    po royal.. ler o resumo do 2 e 3 ajuda, fora isso nao penso em mais nada. ou entao f off a historia e joga sem saber oq houve hehehe
    Duro é q o play3 não roda jogo de play2... tem versão do mgs2 e o 3 pra play3? Ou na PSN? Pq até jogaria pelo menos o 3...
    Tem PS3 que roda jogo do PS2 sim.
    boa sorte encontrando um.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #504
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    ratone, dizem q quem jogou o 3 fica perdido sim, por isso q tem tantos resumos por ai pra vc ler a historia
    fyp

    você vai ficar perdido anyway. cara, ratone não conseguiu entender história do halo, imagina do mgs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #505
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Comecei a jogar fifa tb e to tiltado... pqp, WE >>>>>>>>>>>>>>>>>> Fifa... não sei da onde vcs tiraram q esse fifa ta bom? eu ainda achei mto fraquinho... única coisa boa são as licenças.
    a parada é que você tem que jogar ele de uma maneira diferente do PES. se tentar fazer as mesmas coisas que vc fazia, tipo pegar a bola com um nego e sair correndo, você vai se fuder msm, vai perder a bola toda hora. vc tem que jogar igual na realidade po, tocando a bola, achando espaços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #506
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    só pra registrar, ship the monies pelo.

    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    ueh, ta betado então? 500 x 100 que até o dia 3 não tem cross game chat na psn? deal
    cacilda, eu botei ali 250x50 q sai na proxima atualizaçao, na 3.10.
    ( se sair outra versao antes, tipo 3.02, eu perco)

    resumindo:
    a proxima atualizaçao da psn, vai trazer cross game chat. pq eu acho q sai na 3.10, mas se sair um update antes eu perco anyway.
    free monies ftw


    detalhe pro post que originou o bet. dia 25 de SETEMBRO e o pelo diz que na SEMANA SEGUINTE o ps3 teria cross game chat. 55 dias depois, sai a atualização e não tem cross game chat. e não sai tão cedo neh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #507
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    deixa eu mudar de assunto :P

    aki tem uma galera expert em fifa. eu to tiltando com o fifa. nao sei se eh lag (acho q nao, pq o jogo corre sussa), ou se eh noobisse minha mas acontece umas coisas muito tiltantes qdo to jogando online no 1 x 1. ve se eu to fazendo cagada ou nao:

    - nao consegui chutar pro gol de 1a. toda vez meu jogador domina a bola, as vezes dah mais um toque, e daih sim ele chuta, mesmo eu apertando o [ ] de leve antes da bola chegar nele.
    - o dominio de bola dos meus jogadores, inclusive dos mais habilidosos, me lembra o perivaldo do botafogo. toda vez bate na canela.
    - eu nao ganho NENHUM lance na corrida de alguem. nao importa o adv, nao importa o meu jogador. os caras chegam muito na minha frente sempre, emsmo eu usando o R2 pra o jogador correr.
    - qdo eu to com a bola dominada e nao uso o R2 pra correr com ela, o meu jogador anda muito devagar.

    um defeito q sei q tenho eh que uso muito o R2 pra correr e sei q isso faz a gente perder um pouco do dominio da bola, mas fora isso acho q nao faco nada errado. Alguem tem alguma dica pra me dar?
    - po nao sei se tem algum esquema pra isso nao... acho q eh apertar antes de chegar mesmo..

    - tenta dominar sem segurar o botao de correr, a bola foge menos.

    - quem esta com a bola corre menos pois perde tempo quando toca a bola.. se vc adiantar a bola com o R3, vc fica com mais espaco pra correr pois vai tocar menos na bola. só q tem q tomar cuidado pra nao vir outro nego roubar.
    Última edição por gui166; 18-11-2009 às 15:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #508
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    akerber, vc mudou o controle? pq normalmente não é o R2 que corre
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #509
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    ^^^^

    ta loco
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #510
    Expert Avatar de Molina
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    3.067
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    akerber, vc mudou o controle? pq normalmente não é o R2 que corre
    wat
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados