Clique Aqui **** Tópico Oficial de Playstation 3 **** - Página 188

Lista de Usuários Marcados

Página 188 de 777 PrimeiroPrimeiro ... 88138178186187188189190198238288688 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.871 a 1.880 de 7761
Like Tree465Likes

Tópico: **** Tópico Oficial de Playstation 3 ****

  1. #1871
    Chip Leader Avatar de kpixaba
    Data de Ingresso
    15/10/09
    Posts
    1.081
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Nice compra. tava vendendo o meu ateh ontem por 50 lacrado, com frete gratis. daih troquei com o talbuquerque daki do forum pelo gta 4. . tenho uma penca de jogo aki parado
    Nice compra?? NOT!

    Huge Fail...auhauhaua

    Eu devia ter imaginado e postado no fórum se alguém tinha pra vender....mas é assim mesmo...eu comprei o PS3 no final de semana...peguei domingo a noite...então da pra imaginar a ansiedade...LOL

    Que mais vc tem ae? Manda uma lista dos jogos e do $$ por MP.

    []´s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1872
    Chip Leader Avatar de kpixaba
    Data de Ingresso
    15/10/09
    Posts
    1.081
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    eu to com o bayonetta parado aqui, joguei uma vez soh e ai chegou meu gow collection. dp fui viajar, dp chegou o heavy rain. agora chegou meu ff13 entao gg pro bayo

    alguem se interessa? eu queria trocar pelo yakuza 3, mas dificil de alguem ter e ta trocando ja. pra vender pode ser a 100+frete
    Você gostou do jogo? eu li uns comentários de que o Darksiders é bem melhor....e tava vendo o review da IGN e o cara falou que a qualidade do jogo no PS3 se comparado com o do XBOX 360 deixa MUITO a desejar...

    E o cara tava dizendo que as vezes o jogo tem uns glitches que atrapalham e tal....e também tem a questão do "loading" cada vez que vc acha um item, encontra um char...essas coisas...que segundo o review atrapalham um pouco...

    É no estilo de jogo que eu to procurando, mas queria saber se vale ou não a pena...

    []´s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1873
    Professional Avatar de Dinhook
    Data de Ingresso
    20/11/07
    Posts
    251
    Citação Postado originalmente por kpixaba Ver Post
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    eu to com o bayonetta parado aqui, joguei uma vez soh e ai chegou meu gow collection. dp fui viajar, dp chegou o heavy rain. agora chegou meu ff13 entao gg pro bayo

    alguem se interessa? eu queria trocar pelo yakuza 3, mas dificil de alguem ter e ta trocando ja. pra vender pode ser a 100+frete
    Você gostou do jogo? eu li uns comentários de que o Darksiders é bem melhor....e tava vendo o review da IGN e o cara falou que a qualidade do jogo no PS3 se comparado com o do XBOX 360 deixa MUITO a desejar...

    E o cara tava dizendo que as vezes o jogo tem uns glitches que atrapalham e tal....e também tem a questão do "loading" cada vez que vc acha um item, encontra um char...essas coisas...que segundo o review atrapalham um pouco...

    É no estilo de jogo que eu to procurando, mas queria saber se vale ou não a pena...

    []´s
    Eu curti Bayo.
    comecei no normal, terminei no osso, sem $$ e sem comprar nenhum combo lol. Dae fui pro easy pra ver qualé que é dos combos q da pra comprar, terminei mas foi muito fácil. Dae fui pra normal de novo com os combos novos, finalizei rapidinho. Dae pensei em jogar no hard, mas cansei e ta encostado.

    Sobre os loading, antes da atualização era muuuuuuuuuito SUX, demorava d+ os loading q apareciam todo hora. Depois da atualização parece q instala o game no HD e fica sussa.
    Última edição por Dinhook; 16-03-2010 às 16:38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1874
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    bayonetta foi o primeiro e unico jogo do x360 a receber nota maxima na famitsu, isso quer dizer q o jogo eh mto mto bom. na versao do ps3 ele nao recebeu nota maxima pq perdeu pontos nesses quesitos tecnicos q vc falou, mas se vc nao jogar a versao do x360 vc nao vai saber qual diferença q tem.

    os defeitos aparecem bem mais qdo tem um comparativo pra se fazer

    fora isso o gameplay do jogo eh insano, a arte eh insana e a historia parece q eh manera tb. esse jogo eh do criador de devil may cry 1 btw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1875
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    se alguém quiser tenho o midnight club los angeles paradão aqui. Zerei e parei de jogar! Joga massa a lot, carros tunados, merça, bmw, lambo, sócaranga top.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1876
    Expert Avatar de monstrodan
    Data de Ingresso
    25/10/07
    Localização
    Value Town
    Posts
    2.992
    To com UFC encostado aqui tmb.
    Se alguém quiser, shipa MP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1877
    Chip Leader Avatar de kpixaba
    Data de Ingresso
    15/10/09
    Posts
    1.081
    @Dinhook, @PeloWaite: Show de bola...o jogo realmente parece fantástico.

    Eu vou primeiro jogar os que tenho aqui...e os que to comprando...aí depois esse certamente deve entrar na lista.

    Tem Assassin´s Creed que quero jogar também...1 e 2....GoW 1, 2, 3...ai ai...GG vida social...auhauhaa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1878
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    depois te passo minha lista mp.

    sobre bayoneta ou darksidder, qquer um q vc comprar, (no estilo q vc falou lah em cima), vc vai gostar. os 2 sao muito bons.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1879
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    uai??
    nao gostou do siren? ou ficou com medinho e quer se desfazer logo?

    me chama no msn.

    ODIEI o siren mano.
    Não gostei mesmo do jogo =/

    Quando eu te ver on por lá te dou um grito =*
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1880
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por danielbena Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    uai??
    nao gostou do siren? ou ficou com medinho e quer se desfazer logo?

    me chama no msn.

    ODIEI o siren mano.
    Não gostei mesmo do jogo =/

    Quando eu te ver on por lá te dou um grito =*
    vc jogou qto tempo?

    pq a 1a fase eh triste o resto eh show.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados