Clique Aqui **** Tópico Oficial de Playstation 3 **** - Página 183

Lista de Usuários Marcados

Página 183 de 777 PrimeiroPrimeiro ... 83133173181182183184185193233283683 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.821 a 1.830 de 7761
Like Tree465Likes

Tópico: **** Tópico Oficial de Playstation 3 ****

  1. #1821
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Saiu FFXIII... alguém já jogou os reviews tão decepcionando um pouco, assim como RE5... =/

    Tão criticando q o jogo é muito linear... esse era o jogo q eu + esperava do PS3 (o jogo q eu + curti do PS2 foi o FFXII... isso pq eu nem sou tãaao fan de final fantasy, mas o sistema de batalhas novo sem random encounter fez o jogo ficar fantástico).
    Mas agora já to ficando com 1 pé atrás... vou terminar o uncharted e o gow3 primeiro eu acho hehehe (ah, e o ninja gaiden tb huauhauha).
    Pelo que li dos reviews, o jogo é uma MERDA durante o primeiro 1/3, depois tudo melhora. a história melhora, o combate melhora, etc.

    o PEQUENO problema é que o jogo tem umas 45h, então o 1/3 de merda dura 15 horas! tu tem que jogar QUINZE horas pra parada ficar divertido. porra, nos dias atuais, com mil jogos lançando todo mês, com 15h eu zero 2-3 jogos. acho que vou foldar FF13, JRPG é um gênero em extinção, muito antiquado, os desenvolvedores japoneses pararam no tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1822
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Saiu FFXIII... alguém já jogou os reviews tão decepcionando um pouco, assim como RE5... =/

    Tão criticando q o jogo é muito linear... esse era o jogo q eu + esperava do PS3 (o jogo q eu + curti do PS2 foi o FFXII... isso pq eu nem sou tãaao fan de final fantasy, mas o sistema de batalhas novo sem random encounter fez o jogo ficar fantástico).
    Mas agora já to ficando com 1 pé atrás... vou terminar o uncharted e o gow3 primeiro eu acho hehehe (ah, e o ninja gaiden tb huauhauha).
    Pelo que li dos reviews, o jogo é uma MERDA durante o primeiro 1/3, depois tudo melhora. a história melhora, o combate melhora, etc.

    o PEQUENO problema é que o jogo tem umas 45h, então o 1/3 de merda dura 15 horas! tu tem que jogar QUINZE horas pra parada ficar divertido. porra, nos dias atuais, com mil jogos lançando todo mês, com 15h eu zero 2-3 jogos. acho que vou foldar FF13, JRPG é um gênero em extinção, muito antiquado, os desenvolvedores japoneses pararam no tempo.
    ahh... +- alvinho... FFXII foi animal... CHEIO de novidades. Mas realmente os JRPG tão em decadëncia... isso pq no geral o mercado japones e os developers japones tão em crise tb (com exceção da nintendo).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1823
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Mas eles tão em crise por toda a cultura japonesa e a incapacidade de inovar. Você pega um JRPG atual e um do SNES e é basicamente a mesma coisa, muito pouca coisa mudou. Agora se você pega um WRPG de 5 anos atrás e compara com um Mass Effect 2 e você já percebe o tanto que o gênero evoluiu.

    E não é só em JRPG, acontece nos outros gêneros também, como no Resident Evil, Gran Turismo, Demon Souls, etc. Ta chegando num ponto que a parada é tão antiquada que fica injogável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1824
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    ainda bem q eu nao curto Jrpg, entao nao to nem aih pro ff novo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1825
    Expert Avatar de monstrodan
    Data de Ingresso
    25/10/07
    Localização
    Value Town
    Posts
    2.992
    Ow na boa, e o campeonato de Fifa? Vamo agita isso ae pow. Eu acelerei pra caramba meus jogos pra não atrasar o lado de ninguém, e já faz mais de um mês que a parada ta roalndo e tem nego que ainda não fez nem o primeiro jogo pow.

    Tem que acabar antes do GOW3 chegar, porque depois é GG Fifa por um bom tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1826
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    fodasse, se não jogar esse fds ta eliminado, gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1827
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    85% done no heavy rain. falta soh 2 trofeus. A historia do jogo eh muito boa e os finais sao show.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1828
    Expert Avatar de Molina
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    3.067
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    fodasse, se não jogar esse fds ta eliminado, gg
    Porra, de boa, já chamei o danilao pra jogar várias vezes. Primeiro foi o pau da rede, depois ele tava se formando e não dava. Eu to online direto aqui, chamou eu jogo. Mas já desisti de ficar combinando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1829
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    ae alvinho, shipei vs o talbuquerque...

    4x0 5x0!

    btw, monstro... eu tenho seu msn? qquer coisa me manda uma mp com o seu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1830
    Table Captain Avatar de TAlbuquerque
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Localização
    MG
    Posts
    525
    ^^^Esse rapaz ae não respeita o adversário...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados