Clique Aqui **** Tópico Oficial de Playstation 3 **** - Página 182

Lista de Usuários Marcados

Página 182 de 777 PrimeiroPrimeiro ... 82132172180181182183184192232282682 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.811 a 1.820 de 7761
Like Tree465Likes

Tópico: **** Tópico Oficial de Playstation 3 ****

  1. #1811
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    primeira vez na vida q eu vejo a sony guardar uma info ate um dia antes do anuncio, geralmente nego ja sabe tudo 2 meses antes

    ninguem esperava pelo nome move, ate entao era arc, e antes era wand. sinistro

    gostei mto das demos, nao teve atraso em hora nenhuma. o preco tb eh justo, um jogo a escolha+camera+move por 99$
    Po, mas tu sabe por que rolou isso? Vai parecer que é zuera, mas só não foi chamado Arc porque a Sony teve a patente negada, aiuhaiuahiauhaiuahua
    Aí de última hora tiveram que mudar, e escolheram Move. Tanto é que o logo é claramente um A estilizado.

    e o pacote de 99 não vai ser um jogo a sua escolha neh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1812
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Sobre Wii, eu acho que isso não afeta em NADA o Wii. Pode parecer que afeta totalmente, mas isso não é verdade.

    Primeiro porque o mercado do Wii é totalmente diferente. Quem compra Wii é velho, adulto noob e criança. Quem compra PS3 é homem de 15-35 anos.

    Segundo que o Wii já tem um nome MUITO forte nesse mercado que citei, e o PS3 não. Por que algum velho vai shipar um PS3, que nem tem Wii Fit? Por que um pai vai comprar um PS3 pro seu filho, sendo o Wii custa $199 e o PS3 + Move custa o dobro ($299 + $100)?

    Terceiro que o mercado casual não liga pra gráficos, então o grande trunfo do PS3 não faz diferença pra essas pessoas.

    Por todos esses fatores, os casuais vão continuar comprando o Wii. E os core gamers que se interessam no Wii fazem isso por causa dos jogos 1st party da Nintendo, Zelda, Metroid, Mario, Brawl. Então o PS3 também não afeta essa mercado do Wii.

    Então o mercado que o Move pode conquistar é o dos core gamers que já tem um PS3, desprezam o Wii pela falta de jogos core e pelo gráfico ridículo e querem um motion controller. Esse mercado não afeta em nada o Wii, e imho é um mercado bem pequeno. Pra essa parada ser um sucesso, vai precisar de alguns jogos TOP. Se ficarem só portando os jogos 3rd party do Wii, vai ser gg, pq só tem merda no Wii.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1813
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Sobre Wii, eu acho que isso não afeta em NADA o Wii. Pode parecer que afeta totalmente, mas isso não é verdade.

    Primeiro porque o mercado do Wii é totalmente diferente. Quem compra Wii é velho, adulto noob e criança. Quem compra PS3 é homem de 15-35 anos.

    Segundo que o Wii já tem um nome MUITO forte nesse mercado que citei, e o PS3 não. Por que algum velho vai shipar um PS3, que nem tem Wii Fit? Por que um pai vai comprar um PS3 pro seu filho, sendo o Wii custa $199 e o PS3 + Move custa o dobro ($299 + $100)?

    Terceiro que o mercado casual não liga pra gráficos, então o grande trunfo do PS3 não faz diferença pra essas pessoas.

    Por todos esses fatores, os casuais vão continuar comprando o Wii. E os core gamers que se interessam no Wii fazem isso por causa dos jogos 1st party da Nintendo, Zelda, Metroid, Mario, Brawl. Então o PS3 também não afeta essa mercado do Wii.

    Então o mercado que o Move pode conquistar é o dos core gamers que já tem um PS3, desprezam o Wii pela falta de jogos core e pelo gráfico ridículo e querem um motion controller. Esse mercado não afeta em nada o Wii, e imho é um mercado bem pequeno. Pra essa parada ser um sucesso, vai precisar de alguns jogos TOP. Se ficarem só portando os jogos 3rd party do Wii, vai ser gg, pq só tem merda no Wii.
    finalmente vou concordar com o alvinho. nao vai mudar nada para o wii, pq a biblioteca de jogos eh totalmente diferente. para uma crianca, jogar o ps3 eh ruim, pq nao tem muitos bons jogos para essa idade. e para os casuais a mesma coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1814
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    por isso eu acho que a chance dessa parada dar errado é bem grande. não pega mercado nenhum. o dos casuais já é dominado pelo wii e isso não vai mudar. os core gamers sabem que motion control é só marketing.

    então pra dar certo eles vão ter que ter um hardware bem superior ao wii e jogos core MUITO fodas. mesmo assim eles vão pegar uma fatia bem pequena do mercado.

    o Natal tem o mesmo problema, com a vantagem de ser algo totalmente diferente do Wii e o x360 é mais voltado para os casuais. pode ser que de certo, mas eu duvido. casual gamer não vai comprar outro videogame, vai continuar com o seu wii, que ele mal usa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1815
    Chip Leader Avatar de kpixaba
    Data de Ingresso
    15/10/09
    Posts
    1.081
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    por isso eu acho que a chance dessa parada dar errado é bem grande. não pega mercado nenhum. o dos casuais já é dominado pelo wii e isso não vai mudar. os core gamers sabem que motion control é só marketing.

    então pra dar certo eles vão ter que ter um hardware bem superior ao wii e jogos core MUITO fodas. mesmo assim eles vão pegar uma fatia bem pequena do mercado.

    o Natal tem o mesmo problema, com a vantagem de ser algo totalmente diferente do Wii e o x360 é mais voltado para os casuais. pode ser que de certo, mas eu duvido. casual gamer não vai comprar outro videogame, vai continuar com o seu wii, que ele mal usa.
    A vantagem do Project Natal é que ele interpreta o corpo todo do jogador, certo? Ele não é dependente do motion controller...já o Wii e o Move são baseados no motion controller....

    IMO, o project natal tem muito mais chances de dar certo...

    Eu me lembro do Filme "A Ilha", quando a galera jogava aquele jogo de luta e é tipo o Project Natal....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1816
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5
    Tem que buscar primeiro a tecnologia de começar os jogos imediatamente. Como é que eu explico pro meu primo de 3 anos que ele tem que esperar 1h pra poder jogar LBP? Troco PS3 por SNES inteirão...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1817
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    E o PS3 dos caras que deu pau ae, arrumaram?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1818
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5
    Citação Postado originalmente por staedert Ver Post
    Tem que buscar primeiro a tecnologia de começar os jogos imediatamente. Como é que eu explico pro meu primo de 3 anos que ele tem que esperar 10h pra poder jogar LBP? Troco PS3 por SNES inteirão...
    FMP

    São 9 patches.... FUUUUUUU
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1819
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Saiu FFXIII... alguém já jogou os reviews tão decepcionando um pouco, assim como RE5... =/

    Tão criticando q o jogo é muito linear... esse era o jogo q eu + esperava do PS3 (o jogo q eu + curti do PS2 foi o FFXII... isso pq eu nem sou tãaao fan de final fantasy, mas o sistema de batalhas novo sem random encounter fez o jogo ficar fantástico).
    Mas agora já to ficando com 1 pé atrás... vou terminar o uncharted e o gow3 primeiro eu acho hehehe (ah, e o ninja gaiden tb huauhauha).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1820
    Expert Avatar de tangzin
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Localização
    Joinville - SC
    Posts
    4.138
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    E o PS3 dos caras que deu pau ae, arrumaram?
    cara, o meu consegui arrumar

    sempre tentada dar o restore e quando tava colocando as configurações iniciais ele desligava tudo denovo
    com muita persistência, depois de alguns dias tentando, dei o restore e ele funfou, tem umas 3 semanas, tá perfeito até agora!

    \o/
    brag!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados