Clique Aqui **** Tópico Oficial de Playstation 3 **** - Página 134

Lista de Usuários Marcados

Página 134 de 777 PrimeiroPrimeiro ... 3484124132133134135136144184234634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.331 a 1.340 de 7761
Like Tree465Likes

Tópico: **** Tópico Oficial de Playstation 3 ****

  1. #1331
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    opa...
    vou brincar um pouco com o 09 e comprar esse world cup então.

    joguei hj o 09... tenho algumas dúvidas:

    O R1 e R2 é trocado com o do WE né? No fifa o R2 corre e o R1 ajeita pro chute... é = essas funções, tão só trocados mesmo?

    Como destrava o jogador? Passei raiva D+++ com os jogadores esperando a bola no pé... pqp... ficava puto. No WE eu destravava apertando R1+R2 e ia atrás da bola... tem algo parecido no fifa?

    Joguei 2 partidas, 1-0 e 0-1... meio travado o jogo eu achei por enquanto, mas é visível q é bem + difícil driblar e cortar... se o atacante tiver junto com o zagueiro pode esquecer q vc perde a bola =/. Mas no geral achei legal até... foi um pouco melhor do q quando joguei há uns meses atrás hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1332
    Expert Avatar de monstrodan
    Data de Ingresso
    25/10/07
    Localização
    Value Town
    Posts
    2.992
    Ivan da uma olhada nas opções de controle e inverte, coloca igual o WE e GG.
    Correr no R1 e chutar no quadrado, é bem melhor pra quem já está acostumado.
    Quanto a destravar o jogador eu não sei, tmb passo raiva com isso, mas menos do que no WE já que é mais dificil e menos funcional essas enfiadas em profundidade, geralmente qundo elas passam já vai certinho e quase não precisa mudar a tragetória do jogador.
    E dominio de bola com defensor em cima a manha é o L2, ele proteje bem a bola, só de segurar o L2, mesmo sem usar nenhum tipo de drible.

    E o jogo no geral é bem mais truncado mesmo, ou seja é mais real mas menos divertido imo, já que a graça é fazer golasso, driblar o time inteiro, arrancar do meio campo e meter o gol, etc.
    Foda é que depois de jogar Fifa vc pega nojo do PES.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1333
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por monstrodan Ver Post
    Ivan da uma olhada nas opções de controle e inverte, coloca igual o WE e GG.
    Correr no R1 e chutar no quadrado, é bem melhor pra quem já está acostumado.
    Quanto a destravar o jogador eu não sei, tmb passo raiva com isso, mas menos do que no WE já que é mais dificil e menos funcional essas enfiadas em profundidade, geralmente qundo elas passam já vai certinho e quase não precisa mudar a tragetória do jogador.
    E dominio de bola com defensor em cima a manha é o L2, ele proteje bem a bola, só de segurar o L2, mesmo sem usar nenhum tipo de drible.

    E o jogo no geral é bem mais truncado mesmo, ou seja é mais real mas menos divertido imo, já que a graça é fazer golasso, driblar o time inteiro, arrancar do meio campo e meter o gol, etc.
    Foda é que depois de jogar Fifa vc pega nojo do PES.
    hmmm, vou testar o L2, valeu.

    Mas eu não passo raiva no WE exatamente pq eu aperto o r1+r2 e problema resolvido... e não é só pra enfiadinha, é quando vc passa de lado mesmo, percebe q um jogador do oponente vai chegar junto e vc se antecipa indo em direção da bola.

    Po, mas tb tão exagerando, no WE não rola driblar o time inteiro, arrancar do meio campo etc... pelo menos não entre jogadores bons.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1334
    Expert Avatar de Perna
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    2.642
    Ainda bem que geral migrou pro ps3, olha o naipe dos caras que jogam xbox
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1335
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    bora fazer um torneiozinho ae de Fifa 10 po
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1336
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Eu topo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1337
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    cuidado pessoal. eu jah aprendi a dominar a bola no fifa.

    falei q qdo aprendesse a dominar, e correr com a bola eu iria ficar bom
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1338
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por monstrodan Ver Post
    Ivan da uma olhada nas opções de controle e inverte, coloca igual o WE e GG.
    Correr no R1 e chutar no quadrado, é bem melhor pra quem já está acostumado.
    Quanto a destravar o jogador eu não sei, tmb passo raiva com isso, mas menos do que no WE já que é mais dificil e menos funcional essas enfiadas em profundidade, geralmente qundo elas passam já vai certinho e quase não precisa mudar a tragetória do jogador.
    E dominio de bola com defensor em cima a manha é o L2, ele proteje bem a bola, só de segurar o L2, mesmo sem usar nenhum tipo de drible.

    E o jogo no geral é bem mais truncado mesmo, ou seja é mais real mas menos divertido imo, já que a graça é fazer golasso, driblar o time inteiro, arrancar do meio campo e meter o gol, etc.
    Foda é que depois de jogar Fifa vc pega nojo do PES.
    hmmm, vou testar o L2, valeu.

    Mas eu não passo raiva no WE exatamente pq eu aperto o r1+r2 e problema resolvido... e não é só pra enfiadinha, é quando vc passa de lado mesmo, percebe q um jogador do oponente vai chegar junto e vc se antecipa indo em direção da bola.

    Po, mas tb tão exagerando, no WE não rola driblar o time inteiro, arrancar do meio campo etc... pelo menos não entre jogadores bons.
    L2 + R2 pra destravar o jogador
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1339
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Destravar o jogador? Como assim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1340
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Destravar o jogador? Como assim?
    Ter total controle sobre ele... ele não ficar "travado" esperando a bola chegar nele como acontece tanto no WE qnto no FIFA quando você passa a bola pra 1 jogador.

    L2 + R2? bom, como troquei o R2-R1 vai ficar L2+R1... vou testar isso alvinho. vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados