Clique Aqui **** Tópico Oficial de Playstation 3 **** - Página 132

Lista de Usuários Marcados

Página 132 de 777 PrimeiroPrimeiro ... 3282122130131132133134142182232632 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.311 a 1.320 de 7761
Like Tree465Likes

Tópico: **** Tópico Oficial de Playstation 3 ****

  1. #1311
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por danielbena Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    alguem quer jogar um fifa aih agora?

    qquer coisa mp, ou quem me tem na lista, to online.


    akerber, vou te add na psn.

    uhauhaaauh e qdo a gnt joga junto no fifa bora para de toma sacolada?

    flwwwwwww =D
    jah te add. akela q a gente tomou saco ontem eu tava com um lag absurdo. nem falei nada para nao dizer q era choro de perdedor. ateh gol contra de goleiro fiz ontem por causa do lag. mas no fim acabou 2-2. ganhamos duas e perdemos duas. foi parelho. isso sem contar q o primeiro jogo eu nao tinha conseguido mudar a camera do jogo e tava foda. soh consegui mdar no final do primeiro jogo.
    7 a 0 q o diga. com direito a escorpiao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1312
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por danielbena Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    alguem quer jogar um fifa aih agora?

    qquer coisa mp, ou quem me tem na lista, to online.


    akerber, vou te add na psn.

    uhauhaaauh e qdo a gnt joga junto no fifa bora para de toma sacolada?

    flwwwwwww =D
    jah te add. akela q a gente tomou saco ontem eu tava com um lag absurdo. nem falei nada para nao dizer q era choro de perdedor. ateh gol contra de goleiro fiz ontem por causa do lag. mas no fim acabou 2-2. ganhamos duas e perdemos duas. foi parelho. isso sem contar q o primeiro jogo eu nao tinha conseguido mudar a camera do jogo e tava foda. soh consegui mdar no final do primeiro jogo.
    7 a 0 q o diga. com direito a escorpiao.
    1-4 / 3-1 / 3-1 / 0-7
    sendo q o 7-0 eu tive lag, mas vcs ganharam. foi parelho, apesar do gui ser muito ruim. alvinho carregou o time nas costas. ele perdeu varios gols debaixo da trave, sem goleiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1313
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    auhauha ontem eu tava ruim msm, mas dei mto azar tbm...

    bem msm soh joguei a ultima e foi o q foi ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1314
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    bora um HU ae akerber?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1315
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Só eu que não consigo jogar o fifa po, to com o fifa09 aqui e não da, ainda prefiro bem + o WE (mesmo o PES2k10 sendo bem ruizinho, ainda prefiro o PES09).

    btw... abandonei o play3 temporariamente pra jogar professor layton no DS uahauhahuahua... pqp, puta viciante o jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1316
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    po, mas voce deu uma chance ao jogo? acostumou com ele? porque é bem diferente do WE, se você tentar jogar igual voce joga o WE vai achar uma merda mesmo, porque não vai conseguir fazer nada. geral estranha muito no começo, mas depois acostuma e acha muuuito melhor que WE. o jogo é bem mais realista, não da pra sair driblando geral, dando cortes malucos, etc. tem que ir tocando a bola, drible só usando os skill moves ou dando cortes precisos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1317
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Só eu que não consigo jogar o fifa po, to com o fifa09 aqui e não da, ainda prefiro bem + o WE (mesmo o PES2k10 sendo bem ruizinho, ainda prefiro o PES09).

    btw... abandonei o play3 temporariamente pra jogar professor layton no DS uahauhahuahua... pqp, puta viciante o jogo.
    vc como acho q 90% do povo, soh jogava we, e se acostumou com ele (eu me incluo nisso), e esse processo de transicao we >> fifa eh foda. eh muito diferente, eh muito mais dificil, mas o fifa, HOJE, eh muito mais jogo q o we. tem q ter paciencia pq eh foda. Eu ateh hj nao consigo dominar e correr com a bola. jah falei varias vezes q o dia q eu aprender a dominar a bola, e correr com ela proxima ao peh do jogador eu vou ficar bom.

    negocio eh pegar e treinar. isso q o alvinho falou eh verdade. fifa eh um jogo de toque / passes, e o we era um jogo q um jogador pegava a bola e ia ateh o gol. isso sem contar a parte tatica do fifa q eh absurda, e sabendo fazer as paradas o jogo fica muito real, pena q eu nao sei e tambem to puto com esse jogo, e mesmo assim ainda dou um calor nos feras (nao faco gols, mas tomo poucos )
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1318
    Expert Avatar de Molina
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    3.067
    Se vc ficar um tempo só jogando fifa e depois for jogar pes de novo vc vai achar pes um lixo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1319
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    a diferença é mto grande do fifa09 pro fifa10 ou já posso tentar essa adaptação no fifa09 mesm?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1320
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    no fifa 10 o jogador eh mais mole, os movimentos sao 360º e nao soh 8 direçoes mais.

    mas nao mudou tanto do 09 pro 10, mudou beeeem menos q do 08 pro 09 e infinito menos q dos anteriores pro 08 q foi o grande salto.

    mas pq vc vai jogar o 09 se ta todo mundo jogando o 10? aproveita pra jogar o 10 po, todo ano sai um novo mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados