Clique Aqui **** Tópico Oficial de Playstation 3 **** - Página 101

Lista de Usuários Marcados

Página 101 de 777 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151201601 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 7761
Like Tree465Likes

Tópico: **** Tópico Oficial de Playstation 3 ****

  1. #1001
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Perna Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    lembrando que o gamespot é o mesmo site que demitiu seu editor porque ele deu nota ruim a um jogo que tinha anúncios no site. ou seja, se você discordar dos anuciantes, você é demitido. muito imparcial esse site, realmente
    Hmm, ok então os reviews da gamespot são uma merda.
    sim? não da pra confiar em reviews de um site que DEMITE as pessoas que avaliam mal um produto anunciado no site. isso chama CENSURA. quem me garante que a nota boa que eles deram pro jogo x não foi por causa de grana?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1002
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Queria uma dica do q devo jogar pra ps3.

    To na dúvida de 4 jogos:

    Batman
    Uncharted
    Uncharted 2
    Demons souls.

    Vcs acham q devo jogar o UC1 antes do 2? Pq eu queria MUITO passar o UC1 e ir direto jogar o 2 pq não tenho tempo pra ficar jogando muito jogo. Se é importante jogar o 1 antes do 2 blz...

    Batman pareceu muito foda... e esse demons souls me surpreendeu o vídeo, mas parece q pra usar o potencial do jogo tem q jogar online né? E me pareceu assim como ninja gaiden outro jogo bem hardcore no quesito dificuldade.
    ou batman ou u2, com certeza.

    demons souls é MUITO dificil e demanda muito tempo. sem contar que tem várias vezes que você fica 1h jogando, morre 2x e pronto, volta da estaca ZERO. é como se você nem tivesse jogado nada, perdeu 1h.

    u1 é um jogo standard, bom mas nada demais. pra quem não tem tempo de jogar vários jogos, vale muito mais a pena se concentrar nos tops. batman e u2 são MUITO melhores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1003
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    tambem nao consegui ver graca no batman. talvez eu comece de novo e tente me agradar pelo jogo, pq todo mundo achou ele otimo. inclusive a revista eletronica arkade, fez um top de 2009, e o batman foi o melhor na cateroria dele na frente do uncharted 2.

    sobre que jogo o ivan deve jogar, eu acho assim. se ele teve paciencia de jogar o ninja gaiden q eh um jogo dificil, u1, e u2 ele vai tirar de letra, entao poderia jogar o u1, que noa eh muito longo, depois jogar o u2 que tambem noa eh muito longo. o batman nao sei se eh longo ou nao.

    e sobre resitence 1, eu achei o jogo bem fraco. talvez no lancamento fosse um jogo diferente mas hj em dia eh fraco. o resistence 2 eu jah achei bem melhor, mas nada diferente de outros jogos do mesmo estilo. online nao joguei ele muito entao nem posso falar muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1004
    Expert Avatar de M.P.B.
    Data de Ingresso
    12/06/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.532
    tb nao achei a graça q todos falam no batman.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1005
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Perna Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRiccio Ver Post
    Citação Postado originalmente por Perna Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRiccio Ver Post
    Então... Vi aqui e a minha tv não tem as 6 entradas. Só 3: amarela, vermelha e branca.

    Dá pra comprar o PS3 mesmo assim? Tem algum cabo que resolva?
    o que vem junto com o ps3 serve pra sua tv. nao vai ser akela imagem maravilhosa, mas quebra um galho.
    Shippa logo ao menos um Monitor/TV 24" FullHd por 780R$
    Me shippa um link bom de onde posso achar esse produto Perna?
    monitor LCD 240M HDTV T240M - LCD Wide TV - Monitores e Displays | SAMSUNG

    Achei no boadica uma loja em Copacaban por R$809 talvez fique melhor pra vc, já que a R$780 é no centro.
    Boadica.com.br

    Acho que uma galera aqui no +ev tem esse monitor, pede umas referências antes.
    Valeu Perna.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1006
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    BEAT:

    Vou ter que pagar taxa, liguei la pros Correios e disseram que se ta pra retirar na agência é pq foi taxado, senão entregaria em casa.

    Tb não podem informar o valor por telefone, so la na hora da retirada mesmo.

    Ainda tem + 5 jogos pra chegar. aiai :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1007
    Expert Avatar de M.P.B.
    Data de Ingresso
    12/06/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.532
    vc comprou em qual loja guioday? mas nao chegou nada em sua casa dizendo para ir aos correios retirar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1008
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Citação Postado originalmente por MoneyPokerBrasil Ver Post
    vc comprou em qual loja guioday? mas nao chegou nada em sua casa dizendo para ir aos correios retirar?
    Foi na Shopto,

    Não chegou nada pq chegou no dia 24. Devem enviar hoje o aviso pra retirar. :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1009
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Citação Postado originalmente por MoneyPokerBrasil Ver Post
    vc comprou em qual loja guioday? mas nao chegou nada em sua casa dizendo para ir aos correios retirar?
    Foi na Shopto,

    Não chegou nada pq chegou no dia 24. Devem enviar hoje o aviso pra retirar. :/
    Tá desesperado ae ... espera que chega
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1010
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    final de ano a tendencia de ser taxada eh maior. isso eh historico jah. outra coisa, eh que tem alguns estados (nao sie quais), que tambem eh maior a chance de ser taxada. comprar muitos jogos de uma vez tambem pode dar merda, mas no caso da shop to eles mandam um de cada vez, entao nao seria esse o seu caso.

    eu jah fiz mais de 30 compras no exterior e soh fui taxado uma vez, pq exagerei. era uma puta caixa gigante lotado de ojgos, controles e acessorios. paguei a taxa e ainda ficou bem mais barato que comprar no brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados