Clique Aqui Seriados - Página 119

Lista de Usuários Marcados

Página 119 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 19691091171181191201211291692196191119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.181 a 1.190 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #1181
    Table Captain Avatar de ecquadros
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    547
    ae...
    nem sei se ja falaram dessa serie aqui
    meu irmao chego com um hd aqui com fringe ate o meio da seg temporada
    vale a pena?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1182
    Banido
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Aracaju - Sergipe - Brasil
    Posts
    689
    Acho que ninguem citou ainda o "Boardwalk Empire", nova série da HBO, escrita pelo produtor e roterista de "The Sopranos" e tem como protagonista o ator Steve Buscemi, se não me engano a primeira temporarda tem 12 episódios e deve estar no sétimo ou oitavo. Ja foi renoivada para a segunda temporada.

    Muito boa, comecei a assistir, fala sobre o período no qual o alcool foi proibido nos EUA, mas não focando em Al Capone e Chicago, mas sim em Atlantic City, mas com algumas aparições de Capone, pelo menos até onde eu vi. O piloto teve a maior audiência da HBO para uma estréia seguido de DeadWood em 2004, alguem assisitu essa série?
    Última edição por andrenalina; 11-11-2010 às 05:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1183
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    To tiltado com a Fox! Botei The Walking Dead na gravação recorrente (pra gravar todos os episódios). Fui ver o E02 e na hora que era pra passar TWD passou "Modern Family" e gravou essa bosta no lugar. Porcaria de canal que não cumpre a grade (tilt)! Alguém sabe algum horário alternativo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1184
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Vai adiantando na grade e procurando (depois das 21h) que vc encontrará. Sempre rola reprise.

    AH, pra quem tem sky HD: The Walking Dead ta passando na FOX HD 2h depois que passa na Fox. (Acho que na fox é 22h e na foxHD 00h).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1185
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Citação Postado originalmente por andrenalina Ver Post
    Acho que ninguem citou ainda o "Boardwalk Empire", nova série da HBO, escrita pelo produtor e roterista de "The Sopranos" e tem como protagonista o ator Steve Buscemi, se não me engano a primeira temporarda tem 12 episódios e deve estar no sétimo ou oitavo. Ja foi renoivada para a segunda temporada.

    Muito boa, comecei a assistir, fala sobre o período no qual o alcool foi proibido nos EUA, mas não focando em Al Capone e Chicago, mas sim em Atlantic City, mas com algumas aparições de Capone, pelo menos até onde eu vi. O piloto teve a maior audiência da HBO para uma estréia seguido de DeadWood em 2004, alguem assisitu essa série?

    Já citaram Boardwalk Empire aqui só umas 481 vezes. Só isso.


    Diz aí, qual o próximo seriado que vc vai indicar? Dexter? Seinfeld?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1186
    Banido
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Aracaju - Sergipe - Brasil
    Posts
    689
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    Citação Postado originalmente por andrenalina Ver Post
    Acho que ninguem citou ainda o "Boardwalk Empire", nova série da HBO, escrita pelo produtor e roterista de "The Sopranos" e tem como protagonista o ator Steve Buscemi, se não me engano a primeira temporarda tem 12 episódios e deve estar no sétimo ou oitavo. Ja foi renoivada para a segunda temporada.

    Muito boa, comecei a assistir, fala sobre o período no qual o alcool foi proibido nos EUA, mas não focando em Al Capone e Chicago, mas sim em Atlantic City, mas com algumas aparições de Capone, pelo menos até onde eu vi. O piloto teve a maior audiência da HBO para uma estréia seguido de DeadWood em 2004, alguem assisitu essa série?

    Já citaram Boardwalk Empire aqui.


    Vc deve ter se atrapalhando ao fazer a busca, pois ja existem outros posts a respeito
    FYP

    arrogante vc, hein?!

    Foi o que deve ter acontecido, normalmente faço buscas apenas nos títulos dos tópicos e acredito que quando fiz a busca a respeito de "Boardwalk Empire" e cansado devo ter feito o mesmo, por isso não houve nenhuma ocorrencia. De qualquer forma foi mal ai galera pelo vacilo, agora vc marcelojf poderia ser um pouco menos arrogante, não acha? Meu interesse não é ser o primeiro a indicar, não tenho o intuito de competição, apenas de compartilhar boas sugestões. De qualquer modo fica ai a sugestão.
    Última edição por andrenalina; 11-11-2010 às 15:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1187
    Table Captain Avatar de rrredbull
    Data de Ingresso
    24/10/09
    Posts
    649
    hhahaha galera ta afiada
    btw, só por isso vou recomendar seinfeld... ainda to na quarta temp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1188
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    seriado bom q vou recomendar aki, barrados no baile, podem assistir q eu garanto, e p quem ja assistiu, tem um outro top, chama plantão medico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1189
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    seriado bom q vou recomendar aki, barrados no baile, podem assistir q eu garanto, e p quem ja assistiu, tem um outro top, chama plantão medico

    hahahahahahaha genial
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1190
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    seriado bom q vou recomendar aki, barrados no baile, podem assistir q eu garanto, e p quem ja assistiu, tem um outro top, chama plantão medico

    hahahahahahaha genial
    aeheahaehea marcelo encarnou o Ari gold no ultimo post !!! nice patada... digo,avatar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados