Clique Aqui Seriados - Página 111

Lista de Usuários Marcados

Página 111 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 11611011091101111121131211612116111111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #1101
    Table Captain Avatar de LeeJones
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    827
    Pô, eu achei o primeiro episódio de The Walking Dead muito foda. Se mantiverem a pegada pode ser épico.

    Mas o que me impressionou mesmo foi a Fox. O negócio foi ao ar no fim de semana e agora já tá passando dublado aqui no Brasil. WTF? Óbvio que os dubladores recebem os takes antes. Mas mesmo assim, os caras tão ninjas, daqui a pouco a dublagem sai antes do Legendas.TV.
    Última edição por LeeJones; 02-11-2010 às 22:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1102
    Professional Avatar de Prize
    Data de Ingresso
    23/07/09
    Posts
    300
    Citação Postado originalmente por farace Ver Post
    @ Dexter

    O que nego nao sabe diferenciar eh uma coisa que GOSTA pra outra que eh BOA. Eu curto bastante dexter, principalmente depois do final da 4a. Mas reconheco uma porrada de coisa que faz com que a serie seja fraca/bobinha em alguns momentos.

    O que rola eh que o personagem e ator sao MUITO bons (dexter), e, alem de ofuscar o resto do elenco, eles sao horriveis. A Rita, a irma, a Lagarta lol, Batista etc sao atores fracos com papeis fracos. As tramas e subtramas da segunda e terceira temporadas sao RIDICULAS. O que acontece eh que vc acaba assistindo amarradao, varios ep diretos so na fissura pra saber oq vai rolar, alem do q personagem DEXTER eh tao bom que faz com que o roteiro fraco (beirando ao ridiculo as vezes) passe despercebido.


    A s01 foi boa, juntamente com o desenrolar da 4a. Uma historia mais amarradinha e tal. E na 4a o trinity rouba a cena, com um conjunto de ator/papel muito foda.

    A 5a ta ok, vamo ve oq vai dar do C. hall e da Stiles.
    Sabias palavras!
    quanto aos atores fracos e bizarro.
    Da 1 reparada no Quin no episodio 5 na cena que ele ta dentro do carro espionando o dexter a cara que ele faz e ridicula.

    +IMO o dex consegue salvar a serie ainda entro todo domingo pra baixar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1103
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por LeeJones Ver Post
    Pô, eu achei o primeiro episódio de The Walking Dead muito foda. Se mantiverem a pegada pode ser épico.

    Mas o que me impressionou mesmo foi a Fox. O negócio foi ao ar no fim de semana e agora já tá passando dublado aqui no Brasil. WTF? Óbvio que os dubladores recebem os takes antes. Mas mesmo assim, os caras tão ninjas, daqui a pouco a dublagem sai antes do Legendas.TV.

    Dublado? não olho nem pagando!
    curti pra caralho a série
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1104
    Table Captain Avatar de LeeJones
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    827
    Citação Postado originalmente por Joshuard Ver Post
    Citação Postado originalmente por LeeJones Ver Post
    Pô, eu achei o primeiro episódio de The Walking Dead muito foda. Se mantiverem a pegada pode ser épico.

    Mas o que me impressionou mesmo foi a Fox. O negócio foi ao ar no fim de semana e agora já tá passando dublado aqui no Brasil. WTF? Óbvio que os dubladores recebem os takes antes. Mas mesmo assim, os caras tão ninjas, daqui a pouco a dublagem sai antes do Legendas.TV.

    Dublado? não olho nem pagando!
    curti pra caralho a série
    Nem eu, mas não deixa de ser um trabalho impressionante por passar aqui no Brasil em um intervalo bem curto.

    BTW, pra quem quiser acompanhar a série, a dica é não assistir na Fox. Os caras fizeram um episódio de 105 minutos caber em 40, teve corte pra todo lado. Torrent FTW!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1105
    Professional Avatar de farace
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    426
    ^^

    Cara, walking dead tava ja rolando na net tem 2-3 semanas. Ou seja, tempo de sobra pra dublar em portugues, arabe e mandarim antigo. Eu baixei dia 20 aqui...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1106
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por LeeJones Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshuard Ver Post
    Citação Postado originalmente por LeeJones Ver Post
    Pô, eu achei o primeiro episódio de The Walking Dead muito foda. Se mantiverem a pegada pode ser épico.

    Mas o que me impressionou mesmo foi a Fox. O negócio foi ao ar no fim de semana e agora já tá passando dublado aqui no Brasil. WTF? Óbvio que os dubladores recebem os takes antes. Mas mesmo assim, os caras tão ninjas, daqui a pouco a dublagem sai antes do Legendas.TV.

    Dublado? não olho nem pagando!
    curti pra caralho a série
    Nem eu, mas não deixa de ser um trabalho impressionante por passar aqui no Brasil em um intervalo bem curto.

    BTW, pra quem quiser acompanhar a série, a dica é não assistir na Fox. Os caras fizeram um episódio de 105 minutos caber em 40, teve corte pra todo lado. Torrent FTW!

    sério? 105 virou 40 min? putz, vou acabar migrando para o torrent.. se puder indicar um bom para dnlwd do walking dead...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1107
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Yamagutt Ver Post
    Assisti Walking Dead e esperava MUITO mais.

    (obv que comitei simplesmente pq qro saber onde vai fugir da mesmisse)
    QFT

    Sei lá que tipo de trama, BOA, se encaixa nesse tipo de série.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1108
    Moderador Avatar de Gabrielbpf
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    4.220
    Quero nem assistir the walking dead agora... ja to acompanhando muita serie, jaja n grindo mais :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1109
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Caramba, que foda Walking Dead! Esperei pra assistir na estréia da fox, mas os desgraçados não passaram na Fox HD, só na Fox normal... Gostei muito do primeiro episódio.

    Assim que acabou, começou "Extermínio 2" na FX, uns 2 canais abaixo na grade de programação... coisa linda, Zombie Sunday
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1110
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Só que não é bem domingo...lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados