Clique Aqui Seriados - Página 105

Lista de Usuários Marcados

Página 105 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 555951031041051061071151552056051105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.041 a 1.050 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #1041
    Table Captain Avatar de skadi
    Data de Ingresso
    14/03/09
    Localização
    RS
    Posts
    988
    spoiler, mothafuckers
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1042
    Professional Avatar de MarcosAmmon
    Data de Ingresso
    23/01/09
    Posts
    268
    Citação Postado originalmente por trinca2 Ver Post
    As unicas coisas q tou vendo agora é breaking bad e The Walking Dead
    Ah mas tem tanta coisa boa passando... voce podia dar uma chance pra algumas...


    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    cara aquela mulher é um absurdo de chato. Os roteiristas piraram só pode. Insta acabar com essa série antes que piore ainda mais .
    fyp


    Citação Postado originalmente por SuK'Sker Ver Post
    Sensacional
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1043
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    Citação Postado originalmente por trinca2 Ver Post
    BigBang se perdeu completamente, o Raj é completamente inútil na historias e os outros personagens fora o Sheldon tão um saco(pioro com a mulher do sheldon).
    cara aquela mulher é um absurdo de chato. Os roteiristas piraram só pode. Insta acabar com essa estoria de namoro do sheldon.
    é.. big bang theory ta virando um friends..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1044
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por MarcosAmmon Ver Post
    Citação Postado originalmente por trinca2 Ver Post
    As unicas coisas q tou vendo agora é breaking bad e The Walking Dead
    Ah mas tem tanta coisa boa passando... voce podia dar uma chance pra algumas...
    Fala suas sugestoes das coisas BOAS, please, pra saber se eu incluo mais algumas (menos comedia, nao curto essas series americanas de comedia...)

    Abs!

    Breda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1045
    Table Captain Avatar de G@TUR@M@
    Data de Ingresso
    26/10/07
    Localização
    ES
    Posts
    849
    to assistindo the sopranos ultima temporada, achei foda, breaking bad e band of brothers to começando e gostando tb, e to quase terminando de baixar lie to me e bom msm, vale a pena assistir?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1046
    Professional Avatar de MarcosAmmon
    Data de Ingresso
    23/01/09
    Posts
    268
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por MarcosAmmon Ver Post
    Citação Postado originalmente por trinca2 Ver Post
    As unicas coisas q tou vendo agora é breaking bad e The Walking Dead
    Ah mas tem tanta coisa boa passando... voce podia dar uma chance pra algumas...
    Fala suas sugestoes das coisas BOAS, please, pra saber se eu incluo mais algumas (menos comedia, nao curto essas series americanas de comedia...)

    Abs!

    Breda

    Sons of Anarchy - Pra mim, atualmente a melhor que está passando. A história evolui de uma forma muito foda.Edit: os personagens são fodas, as musicas são fodas. è série pra viciar.

    Boardwalk Empire - Começou devagar mas ja está engatando. Se bem que eu não me animo com a trama do personagem principal.Eu gosto mais das cenas onde aparecem o Darmody e o jovem Al Capone. Boa série de máfia.

    [off topic ] FUTURAMA VOLTOU PQP [/off topic]

    Pillars of Planet Earth - Mini Série política de ficção baseada num livro. è bem feito até. Tenho que assistir mais episódios

    The pacific - Outra mini série só que de guerra, acabou faz pouco tempo. Se não viu, veja. Muito bem feita.

    Rubicon - A graça dessa série é que eu acho ela bem amarrada mas DEUS DO CEU QUE SÉRIE LENTA. O sopro ja disse antes, não assistir antes das 22 da noite.Primeira temporada fechada ja.Eu geralmente espero até o fim da 2 temporada antes de assistir uma série de conspiração, mas amc é amc.

    The good wife - Tava com um puta preconceito dessa série, mas eu to vendo e não é ruim não. Bom drama, criativo. Mas nem tem como eu falar muita coisa por que eu to no começo

    Hawaii 5-0 - Eu to gostando do remake, mas não pra acompanhar a história, viciar e talz. Mais pra se divertir mesmo. Por incrível que pareça , Alex e Scott funcionam em tela, e Daniel Dae Kim me faz acreditar que ele é o policial Kelly e não o Koreano de Lost.Sériezinha de ação bem canastrona, bem anos 80.

    Walking dead - Por mais que o epi 1 tenha sido foda eu ainda to colocando na categoria incognita. Mas não por muito tempo, amc é foda.

    Mentalist e Lie to Me - eu não gosto e não acompanho, mas why not? O soneca disse que Mentalist ta seguindo melhor e faz até sentindo. mas se fosse pra escolher umas duas eu ainda ia de Lie to me.

    Falando em amc...

    Mad Men - Estilo ame ou odeie.A série é bem escrita mas tem uma pegada de novelão, o arco principal da história ja se resolveu faz tempo.O "tesão" da série é acompanhar os personagens

    Breaking Bad - Outra nesse estilo ame ou odeie. A série tem uma pegada bem rápida mas da voltas demais (outra que o arco principal ja se perdeu). Sem contar os momentos mindblowing. Eu fiquei viciado nela desde do primeiro episódio. Não achei nenhum boring , at all.Nem a porra do episódio da mosca.

    Algumas estão de férias mas outras estão passando , da pra acompanhar.A unica que acabou que eu postei foi the pacific. E essa eu recomendo mesmo.

    Uma que começarei a ver é White Collar , depois posto o que eu acho.

    Por ultimo eu sei que você não gosta de comédias, mas ja tentou as dramédias?Algumas que eu gosto (um monte da showtime)

    United States of Tara / Nursie Jackie / The Big C / Raising Hope (essa duas ultimas estão passando agora e são boas. The big C ensina a viver , fato)


    Post grande, gosto é gosto,eu até entendo que algumas você diga "ahh isso não é bom",é bom sim velho, o problema é que algumas séries pegam x e y e isso é normal.Ruim mesmo é sons of Tucson, cashmere máfia,Brittania High ... isso é ruim(muito ruim).As que eu gosto no momento estão aí. Espero que de pra pegar alguma coisa daí.

    Abs.
    Última edição por MarcosAmmon; 01-11-2010 às 13:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1047
    Table Captain Avatar de leviatho
    Data de Ingresso
    21/11/09
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por MarcosAmmon Ver Post
    Citação Postado originalmente por trinca2 Ver Post
    As unicas coisas q tou vendo agora é breaking bad e The Walking Dead
    Ah mas tem tanta coisa boa passando... voce podia dar uma chance pra algumas...
    Fala suas sugestoes das coisas BOAS, please, pra saber se eu incluo mais algumas (menos comedia, nao curto essas series americanas de comedia...)

    Abs!

    Breda
    Assista Damages, até agora são 3 temporadas, 13 episódios cada, todos 39 episódios perfeitos.

    Uma boa promo da série:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1048
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    @MarcosAmmon: qq é amc?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1049
    Professional Avatar de MarcosAmmon
    Data de Ingresso
    23/01/09
    Posts
    268
    Damages confirmou a 4 temporada? Achei que ja tinha terminado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1050
    Professional Avatar de MarcosAmmon
    Data de Ingresso
    23/01/09
    Posts
    268
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    @MarcosAmmon: qq é amc?
    canal de tv a cabo americano, onde passam essas séries todas. Só algumas vem pro Brazil e geralmente vem pela FX (Walking dead ex). A sigla significa, American Movie Classics
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados