Clique Aqui Seriados - Página 89

Lista de Usuários Marcados

Página 89 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 39798788899091991391895891089 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #881
    Expert Avatar de Wise_Mar_Mar
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    4.585
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Wise_Mar_Mar Ver Post
    Glee é horroroso... PQP Binho!
    Agree






    Fora as musiquinhas nice e as risadas pq é mto engraçado.
    Po mas pra ver mulher gostosa não preciso ficar assistindo seriado de adolescente e musical, ainda...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #882
    Table Captain Avatar de leviatho
    Data de Ingresso
    21/11/09
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por SuK'Sker Ver Post
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    eu assisti sg1 (9seasons) Assisti acho que umas 2 season de atlantis, mas convenhamos, enche o saco ne.

    nao vi esse universe ainda... vale a pena baixar a season 1 ? de verdade pow... nada de fanboys dizendo que sim.
    Concordo que é bem repetitivo mas pra quem gosta de sci fi é uma das melhores, e os episodios bons salvam os ruins

    A diferença do Universe,é que ao invés de focar em batalhas alienigenas e tal eles focam mais no ser humano, por isso eu disse que achei meio gay lol

    No geral pra mim SG1 >>>> Atlantis > Universe
    Então, isso é herança de Battlestar Galactica, que era scifi mas com um foco muito maior em personagens e outras coisas do que em elementos scifi em si, tanto que muita gente considera ela um drama e não scifi.

    Pra mim foi como eu disse, pra gostar de Universe tem que abstrair da cabeça SG-1, é totalmente diferente. Ainda que tenham aparecido alguns personagens de SG-1. E ainda vai aparecer alguns de Atlantis nessa temporada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #883
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Citação Postado originalmente por leviatho Ver Post
    Pra mim foi como eu disse, pra gostar de Universe tem que abstrair da cabeça SG-1, é totalmente diferente. Ainda que tenham aparecido alguns personagens de SG-1. E ainda vai aparecer alguns de Atlantis nessa temporada.
    this.

    Universe é completamente diferente de SG1 e Atlantis. Nem só pelo foco nos personagens, mas por todo o enredo em si.

    O grande problema é que muitos episodios são um porre, mas acabam sendo um gancho pra outros.

    Mas nas comunidades lá fora de Universe fala que a serie vai dar um salto de qualidade a partir do terceiro episodio dessa segunda season.

    btw, foi citado battlestar galactica ali em cima, e tipo, pra mim é o melhor seriado de todos os tempos. to ansioso pra caprica.
    Última edição por diegoholiveira; 01-10-2010 às 13:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #884
    Table Captain Avatar de leviatho
    Data de Ingresso
    21/11/09
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por diegoholiveira Ver Post
    Citação Postado originalmente por leviatho Ver Post
    Pra mim foi como eu disse, pra gostar de Universe tem que abstrair da cabeça SG-1, é totalmente diferente. Ainda que tenham aparecido alguns personagens de SG-1. E ainda vai aparecer alguns de Atlantis nessa temporada.
    this.

    Universe é completamente diferente de SG1 e Atlantis. Nem só pelo foco nos personagens, mas por todo o enredo em si.

    O grande problema é que muitos episodios são um porre, mas acabam sendo um gancho pra outros.

    Mas nas comunidades lá fora de Universe fala que a serie vai dar um salto de qualidade a partir do terceiro episodio dessa segunda season.

    btw, foi citado battlestar galactica ali em cima, e tipo, pra mim é o melhor seriado de todos os tempos. to ansioso pra caprica.

    Acho que depois da metade Universe melhora, eu mesmo parei de assistir no começo por achar chato, depois eu peguei e assisti tudo de uma vez com essa distinção pra SG-1.

    Caprica foi antecipada e volta semana que vem, o trailer dessa segunda metade de temporada é ótimo, mas ainda corre risco de cancelamento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #885
    Table Captain Avatar de Gorizinho
    Data de Ingresso
    25/02/08
    Posts
    746
    HYMYM tá tão ruim que chega a dar vergonha de ver, a primeira temporada foi mto boa, a segunda e terceira foram boas, mas depois desandou de uma maneira ...
    House continua foda, ta desgastada como disseram acima, mas é dificil chegar na 7ª temporada parecendo novidade.
    Dexter continua ownando, mto sick o primeiro ep dessa temporada.
    Big Bang caiu muito tambem, mas da pra ver ainda.
    Two and a half men é classico, charlie harper life style ftw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #886
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295
    oq eh hymym?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #887
    Table Captain Avatar de rrredbull
    Data de Ingresso
    24/10/09
    Posts
    649
    himym tah de boa imo, nada muito foda tambem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #888
    Table Captain Avatar de leviatho
    Data de Ingresso
    21/11/09
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por Gorizinho Ver Post
    HYMYM tá tão ruim que chega a dar vergonha de ver, a primeira temporada foi mto boa, a segunda e terceira foram boas, mas depois desandou de uma maneira ...
    House continua foda, ta desgastada como disseram acima, mas é dificil chegar na 7ª temporada parecendo novidade.
    Dexter continua ownando, mto sick o primeiro ep dessa temporada.
    Big Bang caiu muito tambem, mas da pra ver ainda.
    Two and a half men é classico, charlie harper life style ftw.
    Two and a Half rende ainda mais umas 5 temporadas Tem uma audiência monstra nos EUA pra uma oitava temporada, e agora está até mais legal com eles focando no Alan...

    Modern Family também tem tudo pra durar esse tanto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #889
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295
    É só insistir mesmo. Terminei de ver os 2 eps de Boardwalk Empire e é nice mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #890
    Professional
    Data de Ingresso
    02/07/09
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por Gorizinho Ver Post
    HYMYM tá tão ruim que chega a dar vergonha de ver, a primeira temporada foi mto boa, a segunda e terceira foram boas, mas depois desandou de uma maneira ...
    House continua foda, ta desgastada como disseram acima, mas é dificil chegar na 7ª temporada parecendo novidade.
    Two and a half men é classico, charlie harper life style ftw.
    huge qft.

    1st season himym > todas as outras

    btw, uma q é sempre boa é the office
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados