Clique Aqui Seriados - Página 85

Lista de Usuários Marcados

Página 85 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 35758384858687951351855851085 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #841
    Table Captain Avatar de leviatho
    Data de Ingresso
    21/11/09
    Posts
    574
    Das que eu vi o pessoal falando.

    lonestar, não vi ainda e acho que nem vou ver, deve ser cancelada antes do fim da primeira temporada, não tem como ir bem passando no mesmo horário de Two and a Half Men e The Event.

    The Event que está com cara de que vai virar "um Fringe", o que seria ótimo.


    Boardwalk Empire tem 12 episódios listados para a primeira temporada, e não vai ser uma minisérie, já confirmaram a segunda temporada.


    @Yamagutt, tenta ver Breaking Bad, eu também achei entediante no começo, na verdade só comecei a gostar da série como todos gostam a partir da terceira temporada.


    Dexter devia ter mais uma ou duas temporadas, vai virar um mimimi jájá isso, mas não vai acontecer, episódio de Domingo teve a maior audiência de uma season premiere do canal Showtime nos últimos 15 anos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #842
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Citação Postado originalmente por leviatho Ver Post
    Dexter devia ter mais uma ou duas temporadas, vai virar um mimimi jájá isso, mas não vai acontecer, episódio de Domingo teve a maior audiência de uma season premiere do canal Showtime nos últimos 15 anos...
    wtf, a 5ª é a ultima?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #843
    Table Captain Avatar de leviatho
    Data de Ingresso
    21/11/09
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Citação Postado originalmente por leviatho Ver Post
    Dexter devia ter mais uma ou duas temporadas, vai virar um mimimi jájá isso, mas não vai acontecer, episódio de Domingo teve a maior audiência de uma season premiere do canal Showtime nos últimos 15 anos...
    wtf, a 5ª é a ultima?
    Não é não, eu que acho que deveria ter mais uma ou duas temporadas somente, mas com tanta audiência os caras com certeza vão esticar a série se precisar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #844
    Chip Leader Avatar de PorcoSBC
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Posts
    1.883
    Acabei de ver Dexter s05e01...NICE!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #845
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    Oloco Breaking Bad é top. Mas quem não tem paciência não adianta msm pq a série vai evlouindo até o ponto de ficar viciante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #846
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985
    Two and a Half Men ta TOP tbm, a tamporada atual comecou muito bem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #847
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    nao gostei mt do s05e01 de dexter nao... em compensaçao, 2epi de HIMYM eh sensasional
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #848
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Achei o 1o epi dessa temporada de Dexter OK, nada de especial nem ruim pra um primeiro episódio, se fosse um de meio de temporada eu ia achar fraco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #849
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por leviatho Ver Post
    Das que eu vi o pessoal falando.

    lonestar, não vi ainda e acho que nem vou ver, deve ser cancelada antes do fim da primeira temporada, não tem como ir bem passando no mesmo horário de Two and a Half Men e The Event.

    The Event que está com cara de que vai virar "um Fringe", o que seria ótimo.


    Boardwalk Empire tem 12 episódios listados para a primeira temporada, e não vai ser uma minisérie, já confirmaram a segunda temporada.


    @Yamagutt, tenta ver Breaking Bad, eu também achei entediante no começo, na verdade só comecei a gostar da série como todos gostam a partir da terceira temporada.


    Dexter devia ter mais uma ou duas temporadas, vai virar um mimimi jájá isso, mas não vai acontecer, episódio de Domingo teve a maior audiência de uma season premiere do canal Showtime nos últimos 15 anos...
    Porra, ter que ver 2 temporadas pra começar a gostar da série é huge fail né. Eu quero ver porque falam muito bem, e acredito que seja boa mesmo... mas tem que ser boa já na primeira temporada, senão num tem como acompanhar.

    Qual a sinopse desse The Event? Em spoiler, obv.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #850
    Table Captain Avatar de leviatho
    Data de Ingresso
    21/11/09
    Posts
    574
    Alguém tinha falado de Spartacus, a série corre o risco de ser cancelada, o ator principal voltou a ter problemas com câncer e deixou a série...



    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Porra, ter que ver 2 temporadas pra começar a gostar da série é huge fail né. Eu quero ver porque falam muito bem, e acredito que seja boa mesmo... mas tem que ser boa já na primeira temporada, senão num tem como acompanhar.

    Qual a sinopse desse The Event? Em spoiler, obv.
    Então, mas eu dei crédito e segui assistindo pois vi que era consenso que a série era demais, nunca vi ninguém falar que era menos que ótima. Fui em frente mesmo achando a primeira temporada demais arrastada.



    The Event:

    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Xy9ujwt_mqE[/youtube]

    Não recomendável pra quem ficou traumatizado com o fim de Lost ou FlashForward...



    A estréia do ano mesmo é essa, mesmo canal de Breaking Bad, Mad Men...

    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nUptVaHWQw4[/youtube]
    Última edição por leviatho; 28-09-2010 às 20:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados