Clique Aqui Seriados - Página 36

Lista de Usuários Marcados

Página 36 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846861365361036 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #351
    Professional Avatar de Ninguém
    Data de Ingresso
    22/11/08
    Posts
    296
    Citação Postado originalmente por SatoriBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    po, comecei a ver entourage e to achando bem marromenos. falta soh o ultimo da primeira temporada, mas espero que melhore nas proximas.

    se nao fosse por JOHNNY DRAMA o pior melhor ator de todos os tempos eu ja tinha parado de assistir.
    acho q seria o melhor "pior ator" =) a serie eh bem light, vale mais a pena pra conhecer os "bastidores" da vida em hollywood, e o ari eh fodao mesmo.


    Btw, to no meio de firefly e a serie eh fodona mesmo, pena nao ter mais temporadas. Me faz lembrar um pouco de deadwood (provavelmente a melhor serie q ja assisti imo)
    Talvez o Firefly seja o único seriado de ficção científica que eu tenha gostado até hoje. Aliás, achei essa série muito fodástica. E como são poucos episódios (acho que são 13 episódios ao todo, 40 min cada), vale muito a pena dar uma conferida.

    E acho que já citaram aqui: um seriado que está no ar atualmente chamado "Spartacus: blood and sand". Quem já viu o filme Spartacus, do Kubrick, já conhece a história. Quem já viu o filme Gladiador (a maioria aqui), é mais ou menos o mesmo conceito. O seriado em si não tem nada de extraordinário em termos intelectuais, não tem diálogos interessantes e tem um roteiro simples. Mas, é o tipo do seriado que é muito divertido assistir além de ser viciante: é bem violento (cabeças decepadas, sangue jorrando), tem bastante peitinhos/sexo aparecendo (weee... ), além de parecer bastante com as cenas do filme "300", em certas situações. Acho que faltam apenas uns 4 episódios para terminar este seriado (e suponho que seja apenas 1 temporada), de 13/14 episódios ao todo. Recomendo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #352
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Eu assisti uns de Spartacus e achei a produção mto ruim e quitei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #353
    Table Captain Avatar de rrredbull
    Data de Ingresso
    24/10/09
    Posts
    649
    Só eu que assisto HIMYM?
    5x18 saiu ontem, ainda não vi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #354
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por rrredbull Ver Post
    Só eu que assisto HIMYM?
    5x18 saiu ontem, ainda não vi.
    Com certeza não. Até foi um dos mais indicados aqui.


    Comecei a assistir Firefly, e achei muito bom!

    Bem interessante esse conceito de "western espacial". Misturar revolver tipo Colt com naves fodas, assalto a trem e tal, muito nice!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #355
    Table Captain Avatar de rrredbull
    Data de Ingresso
    24/10/09
    Posts
    649
    Vi o 5x18, legal, barnacle awesome. Só q mto filler, não evoluiu praticamente nada na série, só mostrou um momento fofinho do Ted como sempre,rsrs.
    O foda é que eu não acho nenhum epi ruim de himym, sou muito fanboy.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #356
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    ta loco rrrred?
    HIMYM >>> friends po
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #357
    Table Captain Avatar de rrredbull
    Data de Ingresso
    24/10/09
    Posts
    649
    Se isso não foi level, lol. IMO eu tb acho himym> friends, só que não totalmente melhor, sabe, eles tão bem equivalentes. O uso de flashback no himym é muito foda, o roteiro é muito bem feito, tem umas situações que vc não esperava de nenhum jeito,tem muitos bons exemplos, vide 5x8 "playbook" que o barney se veste de mergulhador e engana todos. São coisas que você não espera, que deixa a série muito divertida de se assistir. BTW, só eu que gosto de robin e barney juntos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #358
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    comecei a assistir the pacific e é mto bom, mas vai ser MTO dificil de superar band of brothers...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #359
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    po assisti ontem o primeiro ep de firefly e nao achei nada demais. pq o pessoal achou mto bom?

    eu nao assisto nada de sci-fi, tb nao gostei taanto assim dessa. mais pra frente fica mto mto bom?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #360
    Expert Avatar de pcapacho
    Data de Ingresso
    24/10/07
    Posts
    3.720
    gg 24 horas

    O Capacitor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados