Clique Aqui Seriados - Página 1613

Lista de Usuários Marcados

Página 1613 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 613111315131563160316111612161316141615 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.121 a 16.130 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #16121
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/12/16
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    A maldição da residência hill (Netflix).

    Atuação top e personagens interessantes. Muito legal.
    Eu vi, show
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #16122
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    todo mundo falando do final de got, mas e the big bang theory que acaba dia 16, alguém ainda acompanha?
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #16123
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    todo mundo falando do final de got, mas e the big bang theory que acaba dia 16, alguém ainda acompanha?
    Acabei de ver o epi da última quinta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #16124
    Breakeven Avatar de fernandosancos
    Data de Ingresso
    09/04/19
    Posts
    54
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    todo mundo falando do final de got, mas e the big bang theory que acaba dia 16, alguém ainda acompanha?
    Eu sempre gostei desse série, desde o começo, mas já não assisto a um tempo, já que vai acabar, é hora de fazer uma maratona no final de semana.

    Alguem conhece a Brooklin 99?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #16125
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    todo mundo falando do final de got, mas e the big bang theory que acaba dia 16, alguém ainda acompanha?
    Parei de ver há umas quatro temporadas, tava achando muito forçado. Mas pensei em voltar pra pegar o final.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16126
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por fernandosancos Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    todo mundo falando do final de got, mas e the big bang theory que acaba dia 16, alguém ainda acompanha?
    Eu sempre gostei desse série, desde o começo, mas já não assisto a um tempo, já que vai acabar, é hora de fazer uma maratona no final de semana.

    Alguem conhece a Brooklin 99?
    Brooklyn 99 é espetacular, comédia genial.
    tjobin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #16127
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Acabei de ver o epi da última quinta
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post

    Parei de ver há umas quatro temporadas, tava achando muito forçado. Mas pensei em voltar pra pegar o final.
    eu comecei a ver a série quando ela tava na 4ª ou 5ª temporada (lá por 2013), "gostei" do rumo que ela tomou... coloco entre aspas pq eu prefiro o começo dela, mas pensando no desenvolvimento das personagens, que bem ou mal são gênios, como eles vão aprendendo a lidar com os dilemas off-ciência e tal, acumulando experiências, imo fazia muito sentido o rumo que ela tomou e tô curtindo o provável desfecho, tá com cara que vai ficar tudo bem amarrado e bem resolvido
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #16128
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Não sei se já postaram mas Legion no netflix é muito bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #16129
    Chip Leader Avatar de tjobin
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    2.193


    Alguem viu esse teaser?? meu deus ... se a serie for tao boa quanto os comics e o filme ... pqp
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #16130
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eu li que a série seria uma historia inédita, tô evitando ver cenas, sinopses e tudo mais pq é um hábito meu de evitar informações prévias, mas tô empolgado

    btw, comecei a ver uma série da cinemax chamada warrior, é baseada num projeto que o bruce lee tinha escrito antes do boom dele em hollywood, pra quem gosta do gênero é uma série bem interessante e muito bem feita - além da cinemax (faz parte do grupo hbo), estão envolvidos na produção a filha do bruce lee e o criador da série banshee

    depois comecei a ler sobre os bastidores dela e a equipe manteve todas as cenas/coreografias que o bruce lee tinha roteirizado, além do personagem principal e de seu arco dramático... eles disseram que de alteração foi uma expansão do universo e arcos de outros personagens, já que o bruce lee tinha focado demais no principal

    o bruce tentou vender/rodar a série antes e depois de ficar famoso, sempre houve resistência porque segundo ele (pelas palavras da filha), os produtores diziam que uma série cheia de asiáticos não teria sucesso na tv americana e queriam que só o personagem do bruce fosse asiático, coisa que ele não queria (a série é ambientada em chinatown durante a briga dos clãs) - vale lembrar que pouco tempo depois do boom do bruce lee apareceu uma série que tinha um chinês no velho oeste e batia em todo mundo, acho que se chamava "shaolin"



    essa primeira temporada serão 10 episódios e mesmo com audiência baixa no eua, a cinemax já confirmou a segunda temporada

    edit: aqui passa na hbo, no br deve passar também (ou no cinemax se estiver por aí)
    Última edição por sopro; 11-05-2019 às 18:27.
    JoseIrineu and guioday like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados