Clique Aqui Seriados - Página 1608

Lista de Usuários Marcados

Página 1608 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 608110815081558159816061607160816091610 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.071 a 16.080 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #16071
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    Atlanta, lento, não chega ao dedo mindinho de entourage mas entendo a referência. Pelas indicações cheguei no 6 ep, não passou de interessante pra mim, imo fraco. Mas irei ver até o final pra não me arrepender depois da opinião.
    acho que já pode largar mão então, imo a série não tem mudanças drásticas, se ela não te pegou nos primeiros 4 eps não vejo isso acontecendo até o final

    até ali ela já mostrou ao que veio, a parte cômica, a parte de crítica social e a parte do universo musical que o paper boi tá inserido
    A parte cômica não me mostrou pra que veio, a parte social foi o ponto que gostei, mas a parte do universo musical do paper boy ainda ta meio assim....... Na real gostei do personagem principal, lascado, me identifiquei, gostei desse episódio que ele tá lascado e diz:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #16072
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Alguém aqui gosta de Fargo? Não consegui entender o motivo de ser bem conceituada entre a crítica. rs
    Achei tudo forçado e estranho rs seila, não curti.

    Agora to começando a assistir Twin Peaks, parece ter uma pegada parecida. Alguém gosta dessa? Vale a pena?
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #16073
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Alguém aqui gosta de Fargo? Não consegui entender o motivo de ser bem conceituada entre a crítica. rs
    Achei tudo forçado e estranho rs seila, não curti.

    Agora to começando a assistir Twin Peaks, parece ter uma pegada parecida. Alguém gosta dessa? Vale a pena?
    Fargo não vi a série, só o filme. Não vou opinar

    Twin Peaks deve estar entre as 10 melhores séries da história sem exagerar. E na minha relés opinião, é a melhor que vi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #16074
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Alguém aqui gosta de Fargo? Não consegui entender o motivo de ser bem conceituada entre a crítica. rs
    Achei tudo forçado e estranho rs seila, não curti.

    Agora to começando a assistir Twin Peaks, parece ter uma pegada parecida. Alguém gosta dessa? Vale a pena?
    Fargo não vi a série, só o filme. Não vou opinar

    Twin Peaks deve estar entre as 10 melhores séries da história sem exagerar. E na minha relés opinião, é a melhor que vi.
    Assisti só os 2 primeiros eps de twin peaks. Vim aqui perguntar porque achei o ritmo bem parecido com Fargo, daí já to preocupado rs (porque Fargo assisti a 1 season inteira antes de desistir)

    Agora com a sua opinião, mesmo gostos sendo diferentes, vou assistir mais alguns eps ver se gosto.

    vlws
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #16075
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    fargo é obra prima.
    wenow likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16076
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    fargo é obra prima.
    Pode elaborar um pouco sua opinião sobre? O que vc gostou e talz?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #16077
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    @rocksfeller Tá assistindo a Twin Peaks dos anos 90 antes da Netflix, né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #16078
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Assisti "Safe" do Netflix, com o Michael C. Hall (que fez o Dexter). Muito boa, a história é sensacional.

    É curtinha, uma temporada só, 8 episódios de 44 min cada. Vi tudo num dia só, comecei umas 23h e acabei 5h.

    10/10
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #16079
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Assisti "Safe" do Netflix, com o Michael C. Hall (que fez o Dexter). Muito boa, a história é sensacional.

    É curtinha, uma temporada só, 8 episódios de 44 min cada. Vi tudo num dia só, comecei umas 23h e acabei 5h.

    10/10
    vc não achou o suposto mistério previsível e clichê? visualmente achei uma série bem feitinha e tal, mas até aquela coleção vagalume tinha mais profundidade nos casos

    achei uns erros meio bizarros de investigação, tipo quando o pai ou a policial mais jovem pergunta pras testemunhas repetidamente eles entregam informação na pergunta, o que dá margem pra quem for responder conseguir elaborar melhor a mentira

    algo como "aonde foi a última vez que vc viu ela?" virava algo como "vc viu ela na festa de ontem a noite?" (sendo que nós sabíamos que a pergunta não era trap, era só ingênua)

    isso me incomodou muito em todos os episódios, até pensei que poderia ser proposital pra dar espaço pras personagens mentirem e tirarem a investigação dos trilhos, mas é um recurso bem zoado e típico de telenovela

    e o plot twist que de twist não tinha nada? tudo meio descompensado, seilá, achei meio merda
    lol acho que queimei hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #16080
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    Atlanta, lento, não chega ao dedo mindinho de entourage mas entendo a referência. Pelas indicações cheguei no 6 ep, não passou de interessante pra mim, imo fraco. Mas irei ver até o final pra não me arrepender depois da opinião.

    achei ruim msm. =(
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados