Clique Aqui Seriados - Página 1605

Lista de Usuários Marcados

Página 1605 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 6051105150515551595160316041605160616071615 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.041 a 16.050 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #16041
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    é que um negócio que não é acima da média e dura +15h, imo, não vale a pena... por isso perguntei
    com 15h se assiste uns 6 filmes de qualidade de topo do gênero, é mais ou menos assim que mensuro
    Mensurar algo acima da média é muito subjetivo,quem irá definir o que é acima da média ou não se não voce mesmo?O Oscar prova isso.
    Até grandes diretores tem filmes ruins,acho que a melhor forma é assistir o piloto, mas mesmo assim não significa muito!
    Comigo se o filme ou serie é muito lento ou começa muito lento eu ja quito.Pode até ser bom, ter qualidade, mas pra mim não funciona!
    mensurar tempo eu me referia, nesse caso 15h de uma série = 6 filmes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #16042
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    é que um negócio que não é acima da média e dura +15h, imo, não vale a pena... por isso perguntei
    com 15h se assiste uns 6 filmes de qualidade de topo do gênero, é mais ou menos assim que mensuro
    concordo, mas o difícil é encontrar 6 filmes de qualidade de topo do gênero que ainda não assisti rsrs

    indica uns bons aí nesse estilo de assalto/estratégia/negociação e talz
    não é muito minha praia, nem sei se vi os de topo haha, mas curti The Sting (1973) - IMDb , The Italian Job (1969) - IMDb , Nine Queens (2000) - IMDb , Dog Day Afternoon (1975) - IMDb , The Usual Suspects (1995) - IMDb , Big Deal on Madonna Street (1958) - IMDb , Layer Cake (2004) - IMDb , The Killing (1956) - IMDb
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #16043
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Eu tô aos poucos me afastando de seriados. É muito tempo perdido, 1h cada ep. Mais alguém anda desanimado com essa porrada de série "fraca" que a Netflix quer nos botar goela a baixo?

    Depois que eu acabei Mad Men, a única que realmente tá me empolgando é Mr Robot.

    Já assisti as mais aclamadas, BB, The Wire, Sopranos, Twin Peaks, Mad Men. E realmente elas são muito acima do field.

    Pretendo terminar de assistir Boardwalk Empire (to enrolando) e depois engatar The Crown e Peaky Blinders (se nao gostar já largo tb) ao mesmo tempo e dar uma olhada na mini série Big Little Lies da HBO e The Get Down (tem 1 temp porque já foi cancelada).

    Westworld não me agradou taaaanto, não sei se vou continuar assistindo. GOT eu larguei.

    Black Mirror e Stranger Things, apesar de nao gostar, eu assisto com a mina então nem boto na conta.

    Ah, Master of None, Rick e Morty e Atlanta são top, eps de 20 minutos, vou continuar assistindo.
    JoseIrineu and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #16044
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    o loco, realmente com tanta série que vc assiste fica dificil arrumar tempo pra outras kkk
    TNP and VorteX like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #16045
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    coloca taboo e Luther nessa sua lista para assistir.
    smiiters likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16046
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    coloca taboo e Luther nessa sua lista para assistir.
    sou fã do Tom Hardy, até já tinha esquecido dessa série com ele. Como é uma mini-série, vou ver se acho pra baixar!
    VorteX likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #16047
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Taboo é muitoooo bom
    VorteX likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #16048
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    É difícil achar mesmo seriado acima da média hoje em dia. Netflix maioria é lixo, mas se garimpar acha coisa boa!
    Esse eu vi recente, é Sul Coreano, não sei se indiquei já aqui mas é acima da média. No netflix se chama Stranger!
    É lento, muito focado nos personagens. Bom pra caramba...
    Bimilui Soop (TV Series 2017
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #16049
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    se tivesse muita série acima da média, nem todas seriam acima da média, mas tivemos em 2017 mr robot, Peaky Blinders, fargo, dark ... Não foi um ano ruim, alem de GoT, que pode n ser acima da média em história, mas em produção é...Esse ano parece que vai ter episódio de Luther
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #16050
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Eu tô aos poucos me afastando de seriados. É muito tempo perdido, 1h cada ep. Mais alguém anda desanimado com essa porrada de série "fraca" que a Netflix quer nos botar goela a baixo?

    Depois que eu acabei Mad Men, a única que realmente tá me empolgando é Mr Robot.

    Já assisti as mais aclamadas, BB, The Wire, Sopranos, Twin Peaks, Mad Men. E realmente elas são muito acima do field.

    Pretendo terminar de assistir Boardwalk Empire (to enrolando) e depois engatar The Crown e Peaky Blinders (se nao gostar já largo tb) ao mesmo tempo e dar uma olhada na mini série Big Little Lies da HBO e The Get Down (tem 1 temp porque já foi cancelada).

    Westworld não me agradou taaaanto, não sei se vou continuar assistindo. GOT eu larguei.

    Black Mirror e Stranger Things, apesar de nao gostar, eu assisto com a mina então nem boto na conta.

    Ah, Master of None, Rick e Morty e Atlanta são top, eps de 20 minutos, vou continuar assistindo.

    Isso que está se afastando, imagina se não tivesse
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados