Clique Aqui Seriados - Página 1590

Lista de Usuários Marcados

Página 1590 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 5901090149015401580158815891590159115921600 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.891 a 15.900 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #15891
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Master of none é sensacional!
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #15892
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    @felipebig

    The Handmand's Tale ta muita gente falando bem.

    The Americans s05 eu achei bem ruim, pior de todas as 5 =/. Eu gostava dessa série.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #15893
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Posts
    171
    alguem viu olançamento do Inumans ? ep 1 e 2 ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #15894
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    pra quem curte true dectetive e séries de investigação com alguma profundidade, tem a trilogia de filmes "department q" que é baseada numa série de livros policiais... quem roteirizou pro cinema foi o nikolaj arcel, o mesmo roteirista do primeiro filme da série millennium original, roteirizou também o indicado ao oscar "the royal affair", enfim, o cara sabe adaptar livros

    tem alguns clichês do gênero, mas imo, é um pouco acima da média dos filmes com essa temática e beeeeeeeeem acima da média de séries do gênero

    Department Q: The Keeper of Lost Causes (2013) - IMDb
    Fasandræberne (2014) - IMDb
    Department Q: A Conspiracy of Faith (2016) - IMDb
    Preacher, guioday and VorteX like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15895
    Table Captain Avatar de felipebig
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    NL10
    Posts
    595
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    @felipebig

    The Handmand's Tale ta muita gente falando bem.

    The Americans s05 eu achei bem ruim, pior de todas as 5 =/. Eu gostava dessa série.
    Assisti o primeiro episódio de The Handmand's Tale, curti bastante, assim que acabar The Americans vou engatar.

    The Americans acho que to no sexto episódio, achei bem parecido com as outras temporadas, mas entendo o que você ta falando. Acho que a fórmula da série cansou um pouco, parece que ta meio sem direção por enquanto, mais do mesmo. Aquela filha deles enche o saco também, muita chatinha aquela menina.

    The walking dead já tinha assistido 4 episódios ano passado eu acho, fui assistir o quinto, não aguentei e apaguei a série.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #15896
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Assisti o piloto de Star Trek Discovery, gostei bastante...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #15897
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por felipebig Ver Post
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    @felipebig

    The Handmand's Tale ta muita gente falando bem.

    The Americans s05 eu achei bem ruim, pior de todas as 5 =/. Eu gostava dessa série.
    Assisti o primeiro episódio de The Handmand's Tale, curti bastante, assim que acabar The Americans vou engatar.

    The Americans acho que to no sexto episódio, achei bem parecido com as outras temporadas, mas entendo o que você ta falando. Acho que a fórmula da série cansou um pouco, parece que ta meio sem direção por enquanto, mais do mesmo. Aquela filha deles enche o saco também, muita chatinha aquela menina.

    The walking dead já tinha assistido 4 episódios ano passado eu acho, fui assistir o quinto, não aguentei e apaguei a série.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #15898
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    alguém tá acompanhando Philip K. Dick's Electric Dreams?! fiquei curioso, gostei bastante do que vi baseado nesse autor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #15899
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    alguém tá acompanhando Philip K. Dick's Electric Dreams?! fiquei curioso, gostei bastante do que vi baseado nesse autor
    Olha, uma grata surpresa, nem sabia que tinha seriado baseado em obra dele.Vou procurar para baixar. Já li os livros: O caçador de Androides, O Homem do Castelo Alto, Realidades Adaptadas, Ubik e Valis. Philip K. juntamente com William Gibson( sua poderosa trilogia Neuromancer) são meus autores favoritos de ficção científica.
    Preacher and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #15900
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    pra quem curte true dectetive e séries de investigação com alguma profundidade, tem a trilogia de filmes "department q" que é baseada numa série de livros policiais... quem roteirizou pro cinema foi o nikolaj arcel, o mesmo roteirista do primeiro filme da série millennium original, roteirizou também o indicado ao oscar "the royal affair", enfim, o cara sabe adaptar livros

    tem alguns clichês do gênero, mas imo, é um pouco acima da média dos filmes com essa temática e beeeeeeeeem acima da média de séries do gênero

    Department Q: The Keeper of Lost Causes (2013) - IMDb
    Fasandræberne (2014) - IMDb
    Department Q: A Conspiracy of Faith (2016) - IMDb
    Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a sopro novamente.

    Muito foda a trilogia . TY
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados