Clique Aqui Seriados - Página 1589

Lista de Usuários Marcados

Página 1589 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 5891089148915391579158715881589159015911599 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.881 a 15.890 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #15881
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Citação Postado originalmente por Hunter2-7 Ver Post
    GOT
    é uma série cara da porra para ser feita, então cortaram, 3 episódios, se filmes com os efeitos especiais de GOT, custam cerca de 200kk USD, imagina quanto que custa uma temporada?
    Hunter2-7 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #15882
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Citação Postado originalmente por Hunter2-7 Ver Post
    GOT
    Olhaaa, gostar, eu gostei da temporada, mesmo sabendo que essa temporada foi para agradar mais o público pipoca mesmo. A verdade é que a turma do Maisev e muitas outras pessoas sempre assistem várias séries além de GoT, esse pessoal normalmente se decepciona.

    Agora existe uma massa gigantesca de pessoas que não assistem seriado nenhum,ou só assistem aqueles seriados da Warner tipo Lie to Me, CSI, White collar, Flash, Super Girls,etc,mas acompanham GoT e amam. Conheço várias pessoas nesse perfil e eles amaram essa temporada e consideram GoT a melhor coisa que existe.Isso é sério.

    Eles só se adaptaram ao público, eu acho...
    Hunter2-7 and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #15883
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    mas esse era o grande diferencial da HBO, fazer coisas fodas independente do público.
    mas no final das contas, money talks.
    Hunter2-7 and RafaSampaio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #15884
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    e PICKLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE RICK! <3
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15885
    Chip Leader Avatar de Hunter2-7
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    1.089
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Citação Postado originalmente por Hunter2-7 Ver Post
    GOT
    é uma série cara da porra para ser feita, então cortaram, 3 episódios, se filmes com os efeitos especiais de GOT, custam cerca de 200kk USD, imagina quanto que custa uma temporada?
    eu pensei nessa questão dos custos também , mas po .. got acho que a serie de maior sucesso de todos os tempos , apesar de ser caro pra caralho pra produzir eles devem ganhar muito $$$ tbm com o sucesso que ta fazendo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #15886
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Citação Postado originalmente por Hunter2-7 Ver Post

    eu pensei nessa questão dos custos também , mas po .. got acho que a serie de maior sucesso de todos os tempos , apesar de ser caro pra caralho pra produzir eles devem ganhar muito $$$ tbm com o sucesso que ta fazendo...
    Provavelmente eles colocaram na ponta do lápis, e acharam que seria mais lucrativo com 7 episódios. Mas é só especulação minha. Inclusive, acho que a HBO, jogou para o povão essa temporada, justamente pelo dinheiro e ser uma série muito cara.
    Hunter2-7 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #15887
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Depois de assistir a muitas séries lifetime, dentre elas as que a grande maioria considera as melhores da história, bate um desânimo em começar algo novo e saber que é cada vez mais difícil achar algo surpreendente. 2 episódios de the leftovers e parei, apesar de ser de um dos criadores de lost, que tá no meu top 5. O mesmo acontece com um monte de outras coisas, assisto 1 ou 2 episódios e paro. Chega fim de semana e a certeza de decepção em um dos meus hobbies favoritos é quase certa.

    Domingo pela manhã eu ligo a tv com a expectativa de, mais uma vez, ter que desligá-la após alguns minutos. Felizmente eu estava enganado. Assisto aos 5 primeiros eps de "Fargo" e minhas esperanças se renovam, só paro após insistentes chamadas da esposa para o almoço na casa da sogra. Do céu ao inferno em questão de 20 minutos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #15888
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    Citação Postado originalmente por Hunter2-7 Ver Post
    GOT
    Olhaaa, gostar, eu gostei da temporada, mesmo sabendo que essa temporada foi para agradar mais o público pipoca mesmo. A verdade é que a turma do Maisev e muitas outras pessoas sempre assistem várias séries além de GoT, esse pessoal normalmente se decepciona.

    Agora existe uma massa gigantesca de pessoas que não assistem seriado nenhum,ou só assistem aqueles seriados da Warner tipo Lie to Me, CSI, White collar, Flash, Super Girls,etc,mas acompanham GoT e amam. Conheço várias pessoas nesse perfil e eles amaram essa temporada e consideram GoT a melhor coisa que existe.Isso é sério.

    Eles só se adaptaram ao público, eu acho...
    cara sick como você me descreveu kkkkk... Mano meu cunhado ama GoT fala que é a melhor série do mundo, mas tipo ele não assistiu Breaking BAD lol, ele não tem diretriz nenhuma.

    Eu assisti os 3 primeiros episódios, o terceiro eu assisti porque pensei comigo: "Não é possível que só eu não vou gostar hahaha", mas realmente pra mim não deu.
    Davi_Silv_sp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #15889
    Table Captain Avatar de felipebig
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    NL10
    Posts
    595
    Muito parado esse forum! Baixei algumas séries pra assistir, depois coloco os reviews. Talvez não assista TWD, não sei se tenho mais saco pra essa série.

    Alguém engatou em Legion? Assiti uns 2 episódios e quitei.

    Também esperando Mr Robot s03 e Black Mirror s04 que vai ser da hora.

    Alguma outra séries recente que esta indo bem pra eu baixar?

    The Americans s05
    Transparent s04
    Fargo s02 e s03
    Twin Peaks s01 e s02
    The Handmaid`s Tale s01
    The Walking Dead s07
    Big Little Lies s01
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #15890
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    The Deuce parece decente

    David Simon owna facil
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados