Clique Aqui Seriados - Página 1561

Lista de Usuários Marcados

Página 1561 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 56110611461151115511559156015611562156315711611 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.601 a 15.610 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #15601
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Eu discordo demais do Gilmour sobre as qualidades e defeitos da série:

    Tô no quarto episódio ainda, mas:

    A abordagem do bullying e do suicídio, embora, obviamente, esteja no foco a todo momento na série não é, nem de longe, o que me atraiu nela. Pelo contrário, é o que me fez ter preconceito de vê-la, inicialmente hehe

    A série é um thriller bem executado. O Fidelis descreveu muito bem com a palavra "desconforto". Que é, efetivamente, o que um thriller tem que produzir no expectador, a sensação de suspense. O fato de fugir da narrativa convencional de um crime e o fato de o protagonista investigar a próprio culpa (isso não é spoiler, é sabido desde o primeiro episódio) só torna mais criativa a proposta. Por si só, isso já vale a pena assistir, imo.

    A construção dos personagens vai muito além de um drama adolescente, não é malhação. Aqui os personagens são complexos, multifacetados e muito bem construidos. Aliás, eu acho que grande parte do público adolescente não tem nem maturidade pra acompanhar a série. Que é, por vezes, sombria e carece de atenção para nuances que podem passar desapercebidas.

    E, como plus, as referências à década de 80 me pegaram muito hahaha

    Como principal defeito, eu ressaltaria, até o momento, os episódios muito longos. Acho que dava pra encurtar o tempo dos episódios, mantendo o formato de 13 episódios, mas dando mais agilidade.

    E desconfio que não vou curtir a pregação anti-bullying que deve ser mais forte no final da série.
    Fidelis and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #15602
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Eu quitei 13 Reasons Why no episódio 3. Não gosto de seriados adolescentes. Minha namorada já gosta, e amou o seriado. Mas apesar de ter quitado, eu gostei dos temas tratados.
    A verdade é que assisti tantos filmes a respeito desse mundo de ensino médio dos EUA e seus respectivos problemas, que já deu sabe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #15603
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Não curti tb , apesar de ter me prendido bastante e tal.
    Nunca sofri bullying na vida e já tenho mais de 30 pode ser por isso que eu não gostei
    Mas oque eu acho interessante é que o netflix está abordando assuntos diferentes e de forma sistemática. Levando isso em consideração acho que esse seriado no fim das contas pode ser bom.

    comentário do seriado inteiro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #15604
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    eu acho que a ideia dessa mistura em 13 reasons why é
    Fidelis, Grub and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15605
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Vi o primeiro ep e porra que sacrifício hein? A ideia eu achei bem louca, mas não vi profundidade nenhuma na parada, apenas personagens adolescentes, com dilemas adolescentes e chatices adolescentes. Vou ver o segundo pra não ser o adultão chato haha, mas não me pegou muito não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #15606
    Grinder Avatar de Fjaques
    Data de Ingresso
    21/12/07
    Posts
    157
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Vi o primeiro ep e porra que sacrifício hein? A ideia eu achei bem louca, mas não vi profundidade nenhuma na parada, apenas personagens adolescentes, com dilemas adolescentes e chatices adolescentes. Vou ver o segundo pra não ser o adultão chato haha, mas não me pegou muito não.
    Mesma coisa aqui... Achei a ideia boa, mas o universo adolescente é chato demais. Cai nas mesmices do quietão nerd, a mocinha cheia de problemas, os atletas populares.

    Fora que 50 minutos é muita enrolação pra cada episódio.

    Quitei no 2° episódio... E olha que raramente largo uma série no meio

    Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
    JoseIrineu and wenow like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #15607
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Eu entendo quem larga a série por ser "mundo adolescente", eu só passei a gostar mesmo da metade pro final, antes disso só me pegou a história, e como ligo mais para histórias boas do que qualquer outra coisa então não me importei com os defeitos da série.

    A profundidade da história e dos personagens vai se construindo aos longos dos episódios, por isso taxar de raso pelos primeiros episódios não é certo (não é uma obra prima, mas tem lá sua profundidade que faz valer a pena)

    A série como já foi dita aqui não é uma Malhação da vida, mas realmente quem está de saco cheio de ver o "mundo dos adolescentes" provavelmente não gostará mesmo e por ficar muito incomodado com isso acaba não absorvendo a história toda por trás.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #15608
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu achei a série mto boa. Não é excelente pq tem umas forcacoes de barra desnecessárias que depois coloco em spoiler. Mas retrata muito bem o mundo de High school e college Americano.

    Me fez pensar sobre uma porrada de coisas, desde a minha adolescência até o futuro dos meus filhos, passando por como julgamos todo mundo o tempo todo e como pequenos detalhes podem impactar a vida de pessoas próximas a nós sem percebermos.

    Vou escrever um review mais detalhado depois tentando manter coisas em spoiler pra que largou no meio talvez voltar a ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #15609
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Eu discordo demais do Gilmour sobre as qualidades e defeitos da série:

    Tô no quarto episódio ainda, mas:

    A abordagem do bullying e do suicídio, embora, obviamente, esteja no foco a todo momento na série não é, nem de longe, o que me atraiu nela. Pelo contrário, é o que me fez ter preconceito de vê-la, inicialmente hehe

    A série é um thriller bem executado. O Fidelis descreveu muito bem com a palavra "desconforto". Que é, efetivamente, o que um thriller tem que produzir no expectador, a sensação de suspense. O fato de fugir da narrativa convencional de um crime e o fato de o protagonista investigar a próprio culpa (isso não é spoiler, é sabido desde o primeiro episódio) só torna mais criativa a proposta. Por si só, isso já vale a pena assistir, imo.

    A construção dos personagens vai muito além de um drama adolescente, não é malhação. Aqui os personagens são complexos, multifacetados e muito bem construidos. Aliás, eu acho que grande parte do público adolescente não tem nem maturidade pra acompanhar a série. Que é, por vezes, sombria e carece de atenção para nuances que podem passar desapercebidas.

    E, como plus, as referências à década de 80 me pegaram muito hahaha

    Como principal defeito, eu ressaltaria, até o momento, os episódios muito longos. Acho que dava pra encurtar o tempo dos episódios, mantendo o formato de 13 episódios, mas dando mais agilidade.

    E desconfio que não vou curtir a pregação anti-bullying que deve ser mais forte no final da série.
    pq o tema anti bullying não te pega @Ljc ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #15610
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Olha, queria muito ter quitado isso, mas comitei com a ideia de 13 razões pra chatonilda se matar. Tenho que escrever em spoiler depois, mas tipo o unico ep que valeu foi o primeiro e o último.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados