Clique Aqui Seriados - Página 1532

Lista de Usuários Marcados

Página 1532 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 53210321432148215221530153115321533153415421582 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.311 a 15.320 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #15311
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @Planets não vi os webepisodes, o que foi pra tv sim.. terminei a season 2 esses dias

    comentários com spoiler
    Acho que tb seria interessante vc ter a opinião de alguém que como vc não viu TWD, porque como já vi TWD a crítica pode estar carregada de comparações e preconceitos.

    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #15312
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @Planets



    eu vi pouco do twd, mas fiquei com a impressao que rola mta violencia injustificada, enquanto no fear os protagonistas evitam ao maximo.. nao curto zumbis, mas como disse ali, pilhei tanto na reta final da s02 do fear que dei uma animada em ver o twd

    btw, vc aparentemente nao curte mto o fear.. pq assiste? falta de outras opcoes?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #15313
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Eu nunca peguei pra assistir o fear porque tinha impressão de ser mal produzido, além de acreditar que era mais do mesmo, vou ver se pego pra assistir essa semana. twd é muita violencia mesmo, mas eu curti rsrsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #15314
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Black Mirror e Suits, da pra ir nos dois sem medo.

    Essa terceira temporada de black mirror é simplesmente sensacional, pqp. As questões que eles levantam na relação tecnologia e comportamento humano, dando uma leve extrapolada em tecnologias já existentes criam um desconforto foda.

    Suits é um pouco mais galhofa, mas a relação de mentor e mentorado é bacana de ver.
    Nishio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15315
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @Planets



    eu vi pouco do twd, mas fiquei com a impressao que rola mta violencia injustificada, enquanto no fear os protagonistas evitam ao maximo.. nao curto zumbis, mas como disse ali, pilhei tanto na reta final da s02 do fear que dei uma animada em ver o twd

    btw, vc aparentemente nao curte mto o fear.. pq assiste? falta de outras opcoes?
    Boa pergunta
    To meio commited e geralmente não paro de assistir uma série que vi a 1ª temporada, só se tiver muito fraca mesmo. Essa próxima temporada vou esperar mais pra ver tudo de uma vez.
    Outra explicação é que TWD deixa uma lacuna e Fear preenche enquando TWD não volta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #15316
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    TWD recomeçando e aqueles futuros nobel de literatura e mestres supremos da lógica acordando após uns meses hibernando.

    através do facebook, um lugar já conhecido por reunir os intelectuais da era moderna de todo o mundo, eles explicam o porque de não existir lógica nas situações comuns em TWD, as vezes, partindo até de comentários simplistas, mas de conteúdo denso do tipo: "num acaba essas bala".

    definem a parir de uma visão única do mundo, inerente ao pensamento de pessoas acima da media(obv), como deveriam ser os episódios, que eles assistem(provavelmente ao lado de um bom vinho/coisas do tipo) um após ao outro mesmo discordando intelectualmente dos rumos da serie.

    s6ep16
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #15317
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Essa temporada de Black Mirror tá fodaaaaaaaaaaaaa! Tem que ver um capítulo por dia pra degustar melhor.
    JoseIrineu and Afasia like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #15318
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    O episódio piloto da season 7 de TWD foi sinistrooo!!! que isso, que início viu..Muito bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #15319
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    caraio TWD, a cena do

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #15320
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por felipebig Ver Post
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    Citação Postado originalmente por harrier Ver Post
    Terceira temporada de Black Mirror já está na Netflix
    Para mim, continua sensacional!!!Só deveria ter mais episódios.
    Achei muito foda essa temporada. Gostei de todos episódios.

    O quarto episódio foi o que mais me fez refletir.
    Muito foda esse episodio mesmo, gostei muito do primeiro tb , parece o maisev depois que colocaram o like, falta o dislike agora ai ficaria top o forum
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados