Clique Aqui Seriados - Página 1528

Lista de Usuários Marcados

Página 1528 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 52810281428147815181526152715281529153015381578 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.271 a 15.280 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #15271
    Table Captain Avatar de ecquadros
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    547
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Nesse meio tempo,Terminei Suits(recomendo)...Terminei Game of Thrones(todas)... E a última de Silicon Valley(segue muito bom).

    Assistindo a The Wire, House of Cards e The Night Of. Já o Mr Robot estou na segunda.
    E claro vou tem que tirar um tempo pra ver a queridinha da galera: Narcos!
    viu a 6a de suits inteira? e se sim, vale a pena? Eu parei no ep3 e achei muito fraco mesmo.
    Olha, a 6ºa é um pouco mais fraca que as outras IMO principalmente a 5º que quase chorei no discurso do Mike. É cheia de altos e baixos, mas vale a pena, tens o ep9(que é muito bom, bem frenético) e pelo fato de ter uns bons cliffhangers durante toda a temporada. Já no ep10 tem algo muito importante na trama geral e pra história mesmo, basicamente mudará bastante coisa. Ou seja, fica uma sensação de WTF bem grande.

    E é estranho pq a serie entrou em "hiatus temporário" depois desse episódio e só sairá o ep11 em 2017. Por outro lado, a parte boa, pelo que q li os dois próximos eps vão ser absurdos, já que o hiatus serve pra isso também.

    No geral, acho que compensa, é difícil tecer uma opinião, pois essa é uma temporada mesmo de transição... E também já dá pra ficar motivado para esses 2 season finale e pra tal 7º temporada que provavelmente irá vir destruindo.

    Espero ter ajudado.
    suits é meio estilo House of Cards?
    Ja vi todo esse ai.
    Acha melhor, pior?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #15272
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por ecquadros Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Nesse meio tempo,Terminei Suits(recomendo)...Terminei Game of Thrones(todas)... E a última de Silicon Valley(segue muito bom).

    Assistindo a The Wire, House of Cards e The Night Of. Já o Mr Robot estou na segunda.
    E claro vou tem que tirar um tempo pra ver a queridinha da galera: Narcos!
    viu a 6a de suits inteira? e se sim, vale a pena? Eu parei no ep3 e achei muito fraco mesmo.
    Olha, a 6ºa é um pouco mais fraca que as outras IMO principalmente a 5º que quase chorei no discurso do Mike. É cheia de altos e baixos, mas vale a pena, tens o ep9(que é muito bom, bem frenético) e pelo fato de ter uns bons cliffhangers durante toda a temporada. Já no ep10 tem algo muito importante na trama geral e pra história mesmo, basicamente mudará bastante coisa. Ou seja, fica uma sensação de WTF bem grande.

    E é estranho pq a serie entrou em "hiatus temporário" depois desse episódio e só sairá o ep11 em 2017. Por outro lado, a parte boa, pelo que q li os dois próximos eps vão ser absurdos, já que o hiatus serve pra isso também.

    No geral, acho que compensa, é difícil tecer uma opinião, pois essa é uma temporada mesmo de transição... E também já dá pra ficar motivado para esses 2 season finale e pra tal 7º temporada que provavelmente irá vir destruindo.

    Espero ter ajudado.
    suits é meio estilo House of Cards?
    Ja vi todo esse ai.
    Acha melhor, pior?
    Suits gira em torno de um escritório de advocacia e dois caras com habilidades geniais. Começa mais ou menos e melhora bem no decorrer das temporadas.
    É bem diferente de HoC, e pior que HoC.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #15273
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Eu sempre gostei de Suits, para mim as 3 primeiras temporadas são muito boas, é a série passa tempo perfeita, não é complexa demais e nem profunda demais, o ideal para tu ver quando tu esta de boa e não quer ver um material pesado, bem diferente das series top com Breaking Bad, The Wire e outras que te exigem foco total.

    Porem não sei o que aconteceu com suits, parece que mudou o escritor, roterista ou diretor, a quinta temporada da serie mudou completamente, vou colocar em spolier.

    willas13, sopro, LgwZ and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #15274
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Estou vendo The Wire e isso que você falou é bem verdade, as vezes estou tomando um chimarrão fazendo outra coisa ao mesmo tempo que assisto, então percebo que perdi algum detalhe e tenho que ficar voltando até encontrar. Acontece bastante, realmente tem detalhes à beça que fazem a diferença e tem várias críticas ou questionamentos da sociedade que são geniais. Outra coisa foda de The Wire que é bem nua e crua, mostrando a realidade das quebradas e os detetives têm vidas difíceis, a bandidagem se adaptando,etc. Além de mostrar a evolução da tecnologia no combate ao crime, muito interessante. Diferente de outros seriados policiais que costumam resolver tudo com maior facilidade ou agilidade, ou pelo setor forense. Por exemplo, The Mentalist, que o cidadão PJ resolvia um caso em poucos minutos. Até gostei do personagem, mas a suspensão da descrença se agita.

    Não é a toa que é considerado entre os melhores, IMO merecido.


    @ecquadros
    Vi muito pouco de HoC pra ter uma noção maior e para uma comparação justa. O que sei é que o hype por HoC é maior. E de fato, Suits é um pouco mais leve, até sem muitos objetivos prévios, nem um plot absurdo acontecendo.
    Última edição por goldslash; 07-10-2016 às 20:38.
    exterkotter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15275
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    To assistindo Billions no Netflix, to curtindo bastante a dinâmica da série... Não sei se alguém já comentou aqui.
    É com o Paul Giamatti
    Billions (TV Series 2016
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #15276
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    alguém assistiu luke cage? o que acharam?
    Como eu não tenho esse gostou todo refinado e exigente de uma galera daqui, eu prefiro assistir umas coisas mais básicas, mais previsíveis até, assisti luke cage e curti, o que tem mais nesse estilo no netflix?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #15277
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    alguém assistiu luke cage? o que acharam?
    Como eu não tenho esse gostou todo refinado e exigente de uma galera daqui, eu prefiro assistir umas coisas mais básicas, mais previsíveis até, assisti luke cage e curti, o que tem mais nesse estilo no netflix?
    Demolidor (ja vi e curti) e Jessica jones (não vi) são do mesmo universo então deves gostar.
    São um time tipo liga da justiça e os vingadores.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #15278
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    alguém assistiu luke cage? o que acharam?
    Como eu não tenho esse gostou todo refinado e exigente de uma galera daqui, eu prefiro assistir umas coisas mais básicas, mais previsíveis até, assisti luke cage e curti, o que tem mais nesse estilo no netflix?
    Demolidor (ja vi e curti) e Jessica jones (não vi) são do mesmo universo então deves gostar.
    São um time tipo liga da justiça e os vingadores.
    Nessa pegada tem o Agent Carter também.
    Demolidor é animal. Jéssica Jones faz tempo que vi, curti também.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #15279
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    3% já tem data pra aparecer, dia 25/11



    pra quem não sabe do que se trata, o dono da ideia rodou um piloto 5 anos atrás pra tentar vender pra tv, o negócio ficou meio cult no youtube e a galera pedia em massa pra netflix produzir.. acabou por ser o projeto escolhido por eles pra primeira producao nacional

    aqui ta o piloto de anos atras

    Preacher, Gauss, G@TUR@M@ and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #15280
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Citação Postado originalmente por MarcusMelo Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    alguém assistiu luke cage? o que acharam?
    Como eu não tenho esse gostou todo refinado e exigente de uma galera daqui, eu prefiro assistir umas coisas mais básicas, mais previsíveis até, assisti luke cage e curti, o que tem mais nesse estilo no netflix?
    Demolidor (ja vi e curti) e Jessica jones (não vi) são do mesmo universo então deves gostar.
    São um time tipo liga da justiça e os vingadores.
    Nessa pegada tem o Agent Carter também.
    Demolidor é animal. Jéssica Jones faz tempo que vi, curti também.
    Jessica Jones só vale a pena assistir por causa do vilão , que pra mim foi o grande destaque da série , muito louco .. Mas se tivesse uma segunda temporada eu não assistiria , achei a protagonista bem fraquinha .. Demolidor assisti e achei muito bom .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados