Clique Aqui Seriados - Página 1515

Lista de Usuários Marcados

Página 1515 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 515101514151465150515131514151515161517152515651615 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.141 a 15.150 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #15141
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    galera vamos ter cuidado com esses endereços do piratebay e kickass.
    nem de longe são os mesmos donos, recentemente uma operação policial encontrou e prendeu o dono do kickass e seus servidores.

    não falta portal de torrent na net, mas o que provavelmente vai virar #top1 (era #top2-3 fácil) é o extratorrents.cc (pra série é o melhor) e tem tb o rarbg.to (pra filmes)
    eu reparei que o https://kickass.to/ não tá no ar, mas como sempre muda o endereço (assim como o thepiratebay) eu jogo no google e geralmente pego o primeiro resultado (assumindo que é o mais acessado)

    qual problema vc acha que pode dar se não for o site "original"? vírus? no caso, qdo vai baixar, se analisar os arquivos q vão ser baixados pra ver se é o nome/formato correto já não garante?
    Um site de torrent gera uma receita absurda proveniente de ads e não teria porque criar torrentes fakes, com virus e malwares de todo tipo, você poderia argumentar. Essa frase está parcialmente correta. Um site inescrupuloso pode ter uma gerência escrota e permitir que seus usuários postem qualquer tipo de arquivo sem a devida análise e avaliação. Por isso quando sites roubam os domínios e "clonam" páginas e servidores (hostile takeover) é preciso ter cautela e avaliar bastante se o risco vale a pena ou você vai entrar pra estatística.

    Alguns sites que tiveram seus serviços clonados e o pessoal continua baixando.

    eztv.it - eztv.ag (clonado)
    yify.to - yify.ag (clonado mesmo time)

    E considerando que diversas falhas podem ser exploradas tanto em arquivos de vídeo, áudio, texto é sensato dizer que você deve escolher as fontes que utiliza com cuidado.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #15142
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    galera vamos ter cuidado com esses endereços do piratebay e kickass.
    nem de longe são os mesmos donos, recentemente uma operação policial encontrou e prendeu o dono do kickass e seus servidores.

    não falta portal de torrent na net, mas o que provavelmente vai virar #top1 (era #top2-3 fácil) é o extratorrents.cc (pra série é o melhor) e tem tb o rarbg.to (pra filmes)
    eu reparei que o https://kickass.to/ não tá no ar, mas como sempre muda o endereço (assim como o thepiratebay) eu jogo no google e geralmente pego o primeiro resultado (assumindo que é o mais acessado)

    qual problema vc acha que pode dar se não for o site "original"? vírus? no caso, qdo vai baixar, se analisar os arquivos q vão ser baixados pra ver se é o nome/formato correto já não garante?
    Um site de torrent gera uma receita absurda proveniente de ads e não teria porque criar torrentes fakes, com virus e malwares de todo tipo, você poderia argumentar. Essa frase está parcialmente correta. Um site inescrupuloso pode ter uma gerência escrota e permitir que seus usuários postem qualquer tipo de arquivo sem a devida análise e avaliação. Por isso quando sites roubam os domínios e "clonam" páginas e servidores (hostile takeover) é preciso ter cautela e avaliar bastante se o risco vale a pena ou você vai entrar pra estatística.

    Alguns sites que tiveram seus serviços clonados e o pessoal continua baixando.

    eztv.it - eztv.ag (clonado)
    yify.to - yify.ag (clonado mesmo time)

    E considerando que diversas falhas podem ser exploradas tanto em arquivos de vídeo, áudio, texto é sensato dizer que você deve escolher as fontes que utiliza com cuidado.
    Concordo que usar torrent publico tem que ter cautela.

    Dps que o BJ saiu do ar (e voltou sem acesso aos users antigos) desanimei e to usando só torrent público msm. Mas é sempre bom ficar esperto..
    SketchDraft likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #15143
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Porra primeira vez em anos que to up to date com alguma série, congratz mr robot.

    Ia deixar acabar a segunda temporada pra ver de uma vez, mas não deu.

    O foda é essa sensação agora de querer mais e não ter haha.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #15144
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Só eu q tenho um tesão enorme pela mulher do tyrel?Até grávida ela é gostosa
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15145
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Só eu q tenho um tesão enorme pela mulher do tyrel?Até grávida ela é gostosa
    @lagostinha também deve ter
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #15146
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Assisti os 2 primeiros ep's de the night of e to gostando, vamos ver como que desenrola.
    tbm ta sendo o melhor q to acompanhando, muito bem encaixado e os atores tao mandando bem, o clima do seriado lembra um pouco true detective.
    Vcs tao curtindo essa série? Jesus.

    a ideia é boa, mas dava pra fazer um filme tranquilo e os cara tao enrolando em 400eps. da 1h, dava pra cortar 80% por ep que não desenrola absolutamente nada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #15147
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Assisti os 2 primeiros ep's de the night of e to gostando, vamos ver como que desenrola.
    tbm ta sendo o melhor q to acompanhando, muito bem encaixado e os atores tao mandando bem, o clima do seriado lembra um pouco true detective.
    Vcs tao curtindo essa série? Jesus.

    a ideia é boa, mas dava pra fazer um filme tranquilo e os cara tao enrolando em 400eps. da 1h, dava pra cortar 80% por ep que não desenrola absolutamente nada!


    Mas se vc assistiu os 3 e nao gostou ja quita, pq ate aqui ta nice.
    G@TUR@M@ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #15148
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    ....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #15149
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Só eu q tenho um tesão enorme pela mulher do tyrel?Até grávida ela é gostosa
    Tu ta maluco, é a melhor mulher do seriado disparado, completamente psicopata, meu tipo preferido de mulher.
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #15150
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post



    Mas se vc assistiu os 3 e nao gostou ja quita, pq ate aqui ta nice.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados