Clique Aqui Seriados - Página 1513

Lista de Usuários Marcados

Página 1513 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 513101314131463150315111512151315141515152315631613 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.121 a 15.130 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #15121
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Stranger things mto boa pra uma série c pouco investimento, pq puta q pariu q cgi zoada. Por outro lado mesmo a história sendo bobinha ela é muito cativante.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #15122
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    stranger things tem tanta "referência" e "homenagem" que imo passa muito do limite, terminei a série com a sensação que assisti a uma colagem e honestamente não é algo que vou recomendar... não fiquei com sentimento de tempo perdido, mas se alguém me pedir indicação de série eu consigo pensar facilmente numas 15 outras séries antes de cogitar indicar stranger things
    TNP, tluiz and Call and Response like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #15123
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    stranger things tem tanta "referência" e "homenagem" que imo passa muito do limite, terminei a série com a sensação que assisti a uma colagem e honestamente não é algo que vou recomendar... não fiquei com sentimento de tempo perdido, mas se alguém me pedir indicação de série eu consigo pensar facilmente numas 15 outras séries antes de cogitar indicar stranger things
    To com a sensação que o oba oba todo dessa série é só por causa dessas referências. O pessoal que viveu nos anos 80 se identificou e ta dizendo que é a melhor série dos últimos tempos.

    Não gosto de filmes/séries com temática antiga, mas essa achei bem ok de assistir mas longe da máxima suprema que tão dizendo.
    TNP and tluiz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #15124
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Bates motel e uma novelinha (seriado) razoavel , alguem assistiu, vale a pena?

    Enviado do meu Neo4_5 através de Tapatalk
    Eu lembro que o inicio da primeira foi empolgante, depois decai, na 2° ainda fica legal, mas a 3° é horrivel ahuausauhauh
    Vlw borges
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15125
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    stranger things tem tanta "referência" e "homenagem" que imo passa muito do limite, terminei a série com a sensação que assisti a uma colagem e honestamente não é algo que vou recomendar... não fiquei com sentimento de tempo perdido, mas se alguém me pedir indicação de série eu consigo pensar facilmente numas 15 outras séries antes de cogitar indicar stranger things
    A série é declaradamente uma homenagem aos anos 80, reclamar disso é tipo reclamar que Game of Thrones é muito medieval e fantasioso.
    TNP, LgwZ and Gilking like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #15126
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por senvolvejao Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Alguém pode me indicar alguns docs sobre cultura Hacker ou algo do tipo? To na vibe de Mr Robot.
    Citizen Four
    DeepWeb
    The internet's own boy
    Só pra completar a lista:
    TPB AFK (doc sobre o the pirate bay e seus criadores)
    TNP, tluiz, maier and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #15127
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    stranger things tem tanta "referência" e "homenagem" que imo passa muito do limite, terminei a série com a sensação que assisti a uma colagem e honestamente não é algo que vou recomendar... não fiquei com sentimento de tempo perdido, mas se alguém me pedir indicação de série eu consigo pensar facilmente numas 15 outras séries antes de cogitar indicar stranger things
    A série é declaradamente uma homenagem aos anos 80, reclamar disso é tipo reclamar que Game of Thrones é muito medieval e fantasioso.
    bueno, mais ou menos né... got imagino que tenha um Q de criatividade ou originalidade (não assisto), diferente de stranger things...

    edit: imo, uma coisa é vc copiar o clima dos anos 80, das séries e etc, fazer algumas referências visuais e no texto, mas criar seu próprio universo, plots, vilão.. outra coisa é vc pegar o que houve de legal nos anos 80 e copiar um pedacinho de cada e montar um frankstein
    Última edição por sopro; 24-07-2016 às 20:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #15128
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    eu gostei muito de stranger things e depois quando terminei eu pensei: mé, que série +-... consegui gostar e desgostar ao mesmo tempo. Sentimento bem estranho hauehuae.

    A real é que se você for parar pra pensar, a história é beeeem bobinha.


    Em falar nisso o que tão achando de mr.robot? Achei os 2 primeiros Ep's bem chatinhos também, assim como nao curti muito o final da primeira temporada.

    Última edição por SpeedGame; 24-07-2016 às 21:23.
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #15129
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Acabou que fiquei meio decepcionado com newsroom e resolvi apostar no hype do mr. robot e não me arrependi nem um pouco, puta que pariu.
    @Alvinho @rocksfeller @sestito e quem mais manjar de programação, essa parte técnica da parada é tudo inventada ou faz algum sentido?

    Da pra ser esse superhomem todo do hacking?
    @SpeedGame

    Os dois primeiros eps são massa demais pqp, uns diálogos mega deep sobre questões totalmente atuais. Acho que esse mr robot guarda uma relação com BB, não da pra assistir esperando action toda hora, é uma série lenta pra caralho.

    O final do segundo ep é sensacional, pqp!
    Última edição por JoseIrineu; 25-07-2016 às 05:31.
    TNP and RafaSampaio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #15130
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Acabou que fiquei meio decepcionado com newsroom e resolvi apostar no hype do mr. robot e não me arrependi nem um pouco, puta que pariu.
    @Alvinho @rocksfeller @sestito e quem mais manjar de programação, essa parte técnica da parada é tudo inventada ou faz algum sentido?

    Da pra ser esse superhomem todo do hacking?
    @SpeedGame

    Os dois primeiros eps são massa demais pqp, uns diálogos mega deep sobre questões totalmente atuais. Acho que esse mr robot guarda uma relação com BB, não da pra assistir esperando action toda hora, é uma série lenta pra caralho.

    O final do segundo ep é sensacional, pqp!
    A parte técnica é bem condizente com a realidade, bem diferente da maioria dos filmes forçados na área.

    Mr Robot é sensacional! Eu vi uma cena da nova temporada que pqp! Vou esperar sair todos eps pra grindar tudo num dia só! xd
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados