Clique Aqui Seriados - Página 1510

Lista de Usuários Marcados

Página 1510 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 510101014101460150015081509151015111512152015601610 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.091 a 15.100 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #15091
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    É isso que eu tava pensando. Pra eles é até bom o proxy... "Aumenta" o catálogo deles, sem custo adicional com licença e tradução de legenda. Única coisa que eu pensei que poderia atrapalhar é sobrecarregar os servidores norteamericanos com acessos de outros lugares (visão de leigo, nem sei se rola isso), mas não acho que seria tão oneroso assim.

    Mas faz sentido ser pressão dos estúdios e produtores. Eles sim são diretamente prejudicados.
    Btw, eu nunca fiz uma comparação séria, mas eu tenho a impressão que o conteúdo do Netflix Brasil é melhor que do Netflix US. Isso pq nos eua demora mais pra uma serie/filme chegar no Netflix (vai pra algum canal pago, fica disponível on demand por um tempo, etc).

    No Brasil como tem menos canais e contratos parece que é mais fácil e as coisas chegam mais rápido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #15092
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    É isso que eu tava pensando. Pra eles é até bom o proxy... "Aumenta" o catálogo deles, sem custo adicional com licença e tradução de legenda. Única coisa que eu pensei que poderia atrapalhar é sobrecarregar os servidores norteamericanos com acessos de outros lugares (visão de leigo, nem sei se rola isso), mas não acho que seria tão oneroso assim.

    Mas faz sentido ser pressão dos estúdios e produtores. Eles sim são diretamente prejudicados.
    Btw, eu nunca fiz uma comparação séria, mas eu tenho a impressão que o conteúdo do Netflix Brasil é melhor que do Netflix US. Isso pq nos eua demora mais pra uma serie/filme chegar no Netflix (vai pra algum canal pago, fica disponível on demand por um tempo, etc).

    No Brasil como tem menos canais e contratos parece que é mais fácil e as coisas chegam mais rápido.
    acho q não hein? o conteúdo do Netflix US é bem maior e qualitativamente igual ou superior (por possuir as mesmas obras que tem no Netflix BR com um plus, questionável ou não.)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #15093
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Assisti Making a Murderer e achei foda. Vi dois episódios num dia e os outros oito restantes no dia seguinte.

    Depois voltei aqui no tópico pra ver as postagens sobre a série e vi a recomendação de The Jinxs e claro que emendei em seguida.

    Mesmo com Robert Durst (The Jinxs) sendo um personagem mais interessante e complexo do que Steve Avery (Making a Murderer), e apesar de Making a Murderer ser mais parcial, acabei gostando mais de Making a Murderer.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #15094
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    É isso que eu tava pensando. Pra eles é até bom o proxy... "Aumenta" o catálogo deles, sem custo adicional com licença e tradução de legenda. Única coisa que eu pensei que poderia atrapalhar é sobrecarregar os servidores norteamericanos com acessos de outros lugares (visão de leigo, nem sei se rola isso), mas não acho que seria tão oneroso assim.

    Mas faz sentido ser pressão dos estúdios e produtores. Eles sim são diretamente prejudicados.
    Btw, eu nunca fiz uma comparação séria, mas eu tenho a impressão que o conteúdo do Netflix Brasil é melhor que do Netflix US. Isso pq nos eua demora mais pra uma serie/filme chegar no Netflix (vai pra algum canal pago, fica disponível on demand por um tempo, etc).

    No Brasil como tem menos canais e contratos parece que é mais fácil e as coisas chegam mais rápido.
    Não procede, chegar alguma coisa nova no netflix é difícil hein? Um ou outro filme, tipo jogos vorazes, dei uma olhada nos adicionados recentemente aqui e o mais novo, que eu conheço é o after earth.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15095
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    tomei spoiler de GoT na página Capinaremos do Facebook. Simplesmente sobre o principal aconteciment do episódio.

    life tilt do caralho, pqp.
    usa o chrome? baixa o unspoiller (addon). uso e recomendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #15096
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    +rep!
    maiconsc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #15097
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Mais um ótimo seriado do HBO, The night of. Assisti o primeiro e já to na expectativa pro segundo ep.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #15098
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    Mais um ótimo seriado do HBO, The night of. Assisti o primeiro e já to na expectativa pro segundo ep.
    segundo @sopro é um remake de criminal justice.
    Isso ai procede?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #15099
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    @Preacher

    Fui ler a HQ, terminei em 2 ou 3 dias. Sensacional! Recomendo pra quem quiser, baixei no manicomio share mas tenho aqui caso queiram passo por dropbox (em pt-br).
    Duvido muito que a série da AMC tenha essa qualidade ou peito pra ser tão foda como essa HQ. Enfim bizarro eu estar achando agora a série uma porcaria. HAHAHAHAHA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #15100
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Newsroom, não sei se comentaram por aqui e procuro depois, mas pqp, foda para caralho demais!
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados