Clique Aqui Seriados - Página 1497

Lista de Usuários Marcados

Página 1497 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 49799713971447148714951496149714981499150715471597 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.961 a 14.970 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #14961
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    tmj

    e depois abro uma cavalada pra bancar meu doutorado na gringa
    Última edição por cabocla; 17-06-2016 às 14:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #14962
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    lol, depois de só falar merda no tópico de política, também vai começar a falar no de seriados, o próximo passo vai ser algum de esporte...
    Vindo de vc isso é um elogio né . Olho os likes que vc ganhou e tenho certeza de que continuo certo.

    eu ia tirar vc sopro , mas vc é tão irrelevante que não vale a pena
    Última edição por panteracorderosa; 17-06-2016 às 15:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #14963
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @cabocla vestiu a carapuça e serviu né?! hhahaha, era bem claro que meu post foi pro pantera..

    e quer zoar, zoa.. mas não mente não, que aí é desvio de caráter

    pantera enquanto vc postar merda, sempre terá meus elogios, principalmente quando vc falar merda e achar que domina o assunto =***
    rafaelmb, Gilking, Grub and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14964
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @cabocla vestiu a carapuça e serviu né?! hhahaha, era bem claro que meu post foi pro pantera..

    e quer zoar, zoa.. mas não mente não, que aí é desvio de caráter

    pantera enquanto vc postar merda, sempre terá meus elogios, principalmente quando vc falar merda e achar que domina o assunto =***
    eu beto oque vc quiser de 50k pra cima que eu provo oque eu falei.

    quote and deal seu retardado se for homem.

    pode escolher o escrow ou o satori pra ficar responsável pela bet , se não tiver dinheiro pode ser casa , carro ou algo que tenha valor. mando até minha carteira de trabalho se for o caso pra qualquer membro de confiança que o forum escolher
    maiconsc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #14965
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    só não vale pedir emprestado no fórum o dinheiro pra bet beleza? @sopro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #14966
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    olha outro vestindo a carapuça alheia, vcs tão demais hoje haha

    a mentira foi referente ao cabocla, meu post pra vc começa logo após "pantera...", eu acredito que vc fez tudo isso e até que foi pra lua, eu só não entendo como vc continua falando merda depois de ter "estudado" e "trabalhado" em coisas relacionadas.. mas né, falar merda parece ser crônico, então força!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #14967
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    olha outro vestindo a carapuça alheia, vcs tão demais hoje haha

    a mentira foi referente ao cabocla, meu post pra vc começa logo após "pantera...", eu acredito que vc fez tudo isso e até que foi pra lua, eu só não entendo como vc continua falando merda depois de ter "estudado" e "trabalhado" em coisas relacionadas.. mas né, falar merda parece ser crônico, então força!!
    ha ta entendi , mas então me diga a sua expertise em seriados é baseada em que? pra vc discutir alguma coisa e chamar a outra pessoa de idiota vc tem que ter algum parâmetro , seu parametro é baseado na sua experiencia como espectador de lost?


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #14968
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    o seu parâmetro não foi ter feito faculdade disso e trabalhado x anos naquilo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #14969
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    o seu parâmetro não foi ter feito faculdade disso e trabalhado x anos naquilo?
    vc não cansa de passar vergonha? o meu parâmetro pode ser que eu tenha a boa vontade de dividir com vc depois que vc se mostrar apto a discussão, não vi isso ainda pelo contrário só vi ofensas ridículas para ganhar like.

    Uma pessoa inteligente e que sabe do que está falando derruba argumentos com argumentos não com piadinhas..........

    Mas é pedir demais um bom argumento de quem acha lost um seriado do caralho.

    btw voltando a pergunta que experiencia vc tem de cinema televisão e teatro pra gente começar a discutir alguma coisa? Ou vc acha que vou ficar perdendo tempo aqui argumentando com quem pensa que sabe mas não sabe porra nenhuma de televisão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #14970
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    @panteracorderosa

    Cara, eu entendo que você esteja empolgado com Black Mirror, eu também curti pra caramba. Mas acho que você está exagerando quando compara com Breaking Bad, pelos seguintes motivos:

    Breaking Bad é uma história longa, com personagens extremamente bem desenvolvidos, é um história complexa com diversos tipo de nuances na narrativa. Você consegue perceber os personagens mudando conforme a história se desenvolve, você se apega aos personagens e eles se tornam quase humanos. E isso não rola com Black Mirror, não porque a série é ruim, mas porque o formato não permite isso. E eu nem acho Breaking Bad a melhor série.. Prefiro The Wire e se pa até Mad Men.
    santiago, Preacher, Grub and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados