Clique Aqui Seriados - Página 1461

Lista de Usuários Marcados

Página 1461 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 46196113611411145114591460146114621463147115111561 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.601 a 14.610 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #14601
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    isso, com a venda/manutenção de assinaturas e também pela venda para países que não possuem a plataforma
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #14602
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    netflix ganha mto com assinatura...mercado americano assiste mta serie... eh uma otima forma de manter cliente... comprar fime top eh caro pra caramba tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #14603
    Grinder Avatar de leeosanches
    Data de Ingresso
    20/03/10
    Posts
    206
    Acabei de ver aqui que o Netflix tem por volta de 75 milhoes de assinantes. Eu pago $7.99 por mes, entao eles ganham $600kk/mes, eh isso? Ou to viajando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14604
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por leeosanches Ver Post
    Acabei de ver aqui que o Netflix tem por volta de 75 milhoes de assinantes. Eu pago $7.99 por mes, entao eles ganham $600kk/mes, eh isso? Ou to viajando?
    É isso sim.
    Em 2015 eles faturaram quase $7 bilhões de dólares, e tiverem lucro líquido de mais $40 milhões.
    Eles investiram $5 bilhões em 2015 em produções próprias, e para esse ano é esperado investimento de $8 bilhões em produções próprias.

    Só no brasil eles tiveram faturamento de mais de R$1 bilhão (mais do que o SBT, e muito mais do que a BAND por exemplo).

    E depois ainda tem gente que fala em exagero quando se fala que esse tipo de serviço vai matar a TV como ela é hoje.
    Gauss likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #14605
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Depois de um bom tempo comecei Bates Motel, não é nenhum dexter mas me deu grandes expectativas, quem já assistiu o que achou? (sem spoiler)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #14606
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por leeosanches Ver Post
    Acabei de ver aqui que o Netflix tem por volta de 75 milhoes de assinantes. Eu pago $7.99 por mes, entao eles ganham $600kk/mes, eh isso? Ou to viajando?
    É isso sim.
    Em 2015 eles faturaram quase $7 bilhões de dólares, e tiverem lucro líquido de mais $40 milhões.
    Eles investiram $5 bilhões em 2015 em produções próprias, e para esse ano é esperado investimento de $8 bilhões em produções próprias.

    Só no brasil eles tiveram faturamento de mais de R$1 bilhão (mais do que o SBT, e muito mais do que a BAND por exemplo).

    E depois ainda tem gente que fala em exagero quando se fala que esse tipo de serviço vai matar a TV como ela é hoje.
    Sei n..Rádio até hj tá aí, vivinho.

    Difícil matarem tv aberta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #14607
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por leeosanches Ver Post
    Acabei de ver aqui que o Netflix tem por volta de 75 milhoes de assinantes. Eu pago $7.99 por mes, entao eles ganham $600kk/mes, eh isso? Ou to viajando?
    É isso sim.
    Em 2015 eles faturaram quase $7 bilhões de dólares, e tiverem lucro líquido de mais $40 milhões.
    Eles investiram $5 bilhões em 2015 em produções próprias, e para esse ano é esperado investimento de $8 bilhões em produções próprias.

    Só no brasil eles tiveram faturamento de mais de R$1 bilhão (mais do que o SBT, e muito mais do que a BAND por exemplo).

    E depois ainda tem gente que fala em exagero quando se fala que esse tipo de serviço vai matar a TV como ela é hoje.
    Sei n..Rádio até hj tá aí, vivinho.

    Difícil matarem tv aberta.
    Sim sim,
    assim como jornais e também locadoras de videos.
    As rádios como os jornais tiveram que se adaptar a era digital, os que não fizeram isso estão fadadas a falência.
    (rádios e jornais estão se adaptando, as locadoras de videos não tiveram como se adaptar e aos poucos estão se extinguindo e vai se extinguir por completo em determinado ponto)

    Assim como rádios e jornais, a TV terá como se adaptar e ela terá que fazer isso uma hora ou outra, se aproximando mais do novo modelo de negócio.

    Alguns tipos de serviços demoram para se extinguir por completo, veja o exemplo das locadoras de videos, ainda hoje existe, mas aos poucos vão cada vez mais perdendo força até chegar ao ponto onde o modelo de negócio já mudou tanto que não lembra nada o que era antigamente.

    Quando digo matar a TV como ela é hoje é justamente isso, esse novo modelo de negócio não é moda passageira, ele veio para mudar a direção do ramo por completo e aos poucos todos vão se direcionando para esse novo modelo até chegar ao ponto onde a TV como é hoje será passado. As que não fizerem isso certamente irão falir.
    Última edição por Fidelis; 14-02-2016 às 04:46.
    sniper182 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #14608
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Eu trabalhava na SKY e quando dei ideia de streaming tive que ouvir que eles eram empresa de DTH (direct to home, satélite). Eles estão investindo bilhões num novo centro de transmissão, estão indo totalmente contra a maré...

    Um palestrante ano passado disse que não conseguia fazer a filha de 3 anos entender que ela teria que esperar tal horário pra ver o desenho que ela queria na tv. Esses dias mesmo eu tentei pausar a globo hahaha, levantei da cama e apertei o espaço do notebook.

    Inovação disruptiva é isso aí, é a seleção natural dos negócios.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #14609
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Vi a primeira temporada de Black mirror. Vai melhorar? Não gostei muito não. Fora que achei os atores muito ruins.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #14610
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    Vi a primeira temporada de Black mirror. Vai melhorar? Não gostei muito não. Fora que achei os atores muito ruins.
    Todo mundo fala que os episodios não tem uma constância. Como variam mto depende demais.
    Tenta ver a segunda, é rapidinho e eu curti, talvez seja mais poética.

    Agora o especial de natal tem que ver, é A+, mto bom mesmo
    fbomfa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados