Clique Aqui Seriados - Página 1410

Lista de Usuários Marcados

Página 1410 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 41091013101360140014081409141014111412142014601510 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.091 a 14.100 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #14091
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Hauehau, madmen é unanime aqui , to assistinfo o 6 ep da 1 temp e ate agr ta fraquinho :s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #14092
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Hauehau, madmen é unanime aqui , to assistinfo o 6 ep da 1 temp e ate agr ta fraquinho :s
    Vai melhorar,calma!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #14093
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Eu preciso de indicação de seriados leves para ver pós grind

    comecei narcos e to curtindo bastante, mas precisa ver prestando muita atenção, mad men faz muito tempo que não vejo, tinha parado no fim da segunda... São séries que precisa estar focado, eu gosto de ver um seriado enquanto preparo um coach ou jogando as últimas 3 telas do dia, algo leve que flua naturalmente

    Últimas que vi nesse estilo e fluiu bem: The Good Wife e White Collar. Séries com momentos fracos e situações ridículas, mas de fácil interpretação, logo, minha necessidade

    any toughts?
    Shameless,Louie CK,Misfits.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14094
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    G1 - Netflix divulga quais episódios fazem o espectador ver uma série até o fim - notícias em Pop & Arte



    Se vc costuma ver só o piloto e abandonar, tenha paciência e veja pelo menos 4 episódios antes de quitar a série.
    lucasgflush and Thant0s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #14095
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post
    G1 - Netflix divulga quais episódios fazem o espectador ver uma série até o fim - notícias em Pop & Arte



    Se vc costuma ver só o piloto e abandonar, tenha paciência e veja pelo menos 4 episódios antes de quitar a série.
    tem como ver para outros paises?

    comecei a ver walking dead por acaso pq nao achava mais nada pra ver... to ate gostando... boa serie pra colocar de fundo qdo vc ta fazendo outras coisas... nao precisa prestar mta atencao e a trama eh legalzinha... nada demais mas melhor q nada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #14096
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    "se apaixonam" é sick, tem série nesse gráfico com 7-8 episódios por temporada, depois de ver 4 é bem natural que o sujeito veja mais 3-4 porque "só falta 3-4 eps para acabar a temporada"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #14097
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post
    G1 - Netflix divulga quais episódios fazem o espectador ver uma série até o fim - notícias em Pop & Arte



    Se vc costuma ver só o piloto e abandonar, tenha paciência e veja pelo menos 4 episódios antes de quitar a série.
    tem como ver para outros paises?

    comecei a ver walking dead por acaso pq nao achava mais nada pra ver... to ate gostando... boa serie pra colocar de fundo qdo vc ta fazendo outras coisas... nao precisa prestar mta atencao e a trama eh legalzinha... nada demais mas melhor q nada
    Só achei esses
    Gauss likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #14098
    Amador
    Data de Ingresso
    09/09/15
    Posts
    15
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Eu preciso de indicação de seriados leves para ver pós grind

    comecei narcos e to curtindo bastante, mas precisa ver prestando muita atenção, mad men faz muito tempo que não vejo, tinha parado no fim da segunda... São séries que precisa estar focado, eu gosto de ver um seriado enquanto preparo um coach ou jogando as últimas 3 telas do dia, algo leve que flua naturalmente

    Últimas que vi nesse estilo e fluiu bem: The Good Wife e White Collar. Séries com momentos fracos e situações ridículas, mas de fácil interpretação, logo, minha necessidade

    any toughts?
    The Americans, Demolidor
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Shameless,Louie CK,Misfits.
    Discordo totalmente das recomendações de "The Americans" e "Louie" neste caso, já que são séries que exigem atenção para ser entendida e apreciada. Na minha opinião, The Americans é a melhor série de drama que ainda está no ar atualmente do qual eu acompanho (minha dica pra quem curtiu Mad Men); e Louie não é uma série de comédia tradicional, muita "piada" vai passar batida se você não estiver prestando muita atenção.

    Algumas séries do estilo "passatempo" que você poderia assistir: Game of Thrones, Suits, Spartacus, 24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #14099
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Eu preciso de indicação de seriados leves para ver pós grind

    comecei narcos e to curtindo bastante, mas precisa ver prestando muita atenção, mad men faz muito tempo que não vejo, tinha parado no fim da segunda... São séries que precisa estar focado, eu gosto de ver um seriado enquanto preparo um coach ou jogando as últimas 3 telas do dia, algo leve que flua naturalmente

    Últimas que vi nesse estilo e fluiu bem: The Good Wife e White Collar. Séries com momentos fracos e situações ridículas, mas de fácil interpretação, logo, minha necessidade

    any toughts?
    Cara, Gothan é bem tranquilo pra isso.
    Outra opção é o Orange is new black. Seriado que não tem nada demais, mas pra passar o tempo funciona IMO.
    Uns seriados que terminam no mesmo episódio devem ser os mais fáceis, ai entra o Super Natural caso ainda não tenha visto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #14100
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Voltei pra 2 temp de The Americans:

    1- Queda drastica na ambientalizaçao da serie, tu sai de mad men e vai pra the americans(epocas proximas), chega bate depressao, as series sao diferentes nao dar pra comparar é claro, mas o "contexto" da segunda é muito inferior e deveria ser bem superior pelo enredo.

    2- The Americans dar um pulo de qualidade bem legal da 1° pra 2° temporada, agora é esperar netflix upar a 3°
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados