Clique Aqui Seriados - Página 1384

Lista de Usuários Marcados

Página 1384 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 38488412841334137413821383138413851386139414341484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.831 a 13.840 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #13831
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    tirando o fato de utilizar a proxy pra isso ser pirataria indireta... já que quem pagou por aquele catálogo foram os usuários do país X e não do país que você assina
    Explica melhor isso, pfv.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #13832
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    é que nem plano de saúde, ngm quer pagar, mas qnd precisa todo mundo quer ter :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13833
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    tirando o fato de utilizar a proxy pra isso ser pirataria indireta... já que quem pagou por aquele catálogo foram os usuários do país X e não do país que você assina
    Explica melhor isso, pfv.
    Cada pais tem sua propria negociacao com quem representa cada filme/seriado. Nos EUA, por exemplo, mtos filmes e series demoram mais pra ir pro netflix pq eles ainda estao no on demand das tvs a cabo, entao contratualmente nao podem ir pro netflix.

    Entao, por exemplo, se seu acessar o netflix brasileiro e assistir series que nao estao liberadas nos EUA ainda, teoricamente seria um tipo de pirataria.

    Nao acho que seja o fim do mundo, mas certo tb nao eh.
    eamorinajr, sopro and lucasgflush like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #13834
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    mais ou menos como o ekalil disse... os direitos de exibição de uma série, novela, filme e etc são negociados por países... por exemplo, netflix vai estreiar em portugal sem o house of cards e orange is the new black, pq eles venderam os direitos para um canal de tv e vão ter que esperar esse contrato vencer (que é depois da data de lançamento)

    o valor do brasil ser R$20 dá direito a você assistir o conteúdo adquirido para o mercado brasileiro, você acessar o conteúdo de outro país é pirataria porque está consumindo sem pagar por ele...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #13835
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    mais ou menos como o ekalil disse... os direitos de exibição de uma série, novela, filme e etc são negociados por países... por exemplo, netflix vai estreiar em portugal sem o house of cards e orange is the new black, pq eles venderam os direitos para um canal de tv e vão ter que esperar esse contrato vencer (que é depois da data de lançamento)

    o valor do brasil ser R$20 dá direito a você assistir o conteúdo adquirido para o mercado brasileiro, você acessar o conteúdo de outro país é pirataria porque está consumindo sem pagar por ele...
    Eu tenho o pacote brasileiro, e quando estou no EUA acesso tudo que tem aqui, mas continuo pagando o mesmo valor que se estivesse no Brasil, então os 20,00 me dão o direito de eu assistir o conteúdo americano também, mesmo que só durante uma viagem (não sei se com o tempo o acesso pode ser bloqueado, mas acho que não)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #13836
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    mas isso é uma espécie de "roaming" causado na falha do sistema deles, se você for para um país que não existe netflix (congo, por exemplo) e tentar abrir o site, não vai conseguir assistir nada

    os próprios termos do serviço dizem que isso não pode

    ekalil and exterkotter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #13837
    Grinder Avatar de chiquinho
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Posts
    220
    Fala rapaziada, estou querendo baixar Prison Break, vale a pena
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #13838
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    Citação Postado originalmente por chiquinho Ver Post
    Fala rapaziada, estou querendo baixar Prison Break, vale a pena
    Vi até o fim e achei boa. Assim como muitas outras series, a primeira temp é a melhor, depois vai piorando...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #13839
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por Thant0s Ver Post
    Citação Postado originalmente por chiquinho Ver Post
    Fala rapaziada, estou querendo baixar Prison Break, vale a pena
    Vi até o fim e achei boa. Assim como muitas outras series, a primeira temp é a melhor, depois vai piorando...
    Cada, eu terminei de assistir numa boa. A primeira temporada achei muito boa, aí é natural as outras irem caindo o nível.
    E vai voltar o Prison Break, então vale a pena ver pra depois acompanhar essa segunda parte que acho que será ano que vem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #13840
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Se quiserem ver alguma coisa bem ruim, vejam a 3a temporada de American Horror Story
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados