Clique Aqui Seriados - Página 1379

Lista de Usuários Marcados

Página 1379 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 37987912791329136913771378137913801381138914291479 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.781 a 13.790 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #13781
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por mesmoreno Ver Post
    E a tal da Gotham?
    Parece promissora.
    Série do Batman "sem o Batman".
    Assisti o primeiro episódio e gostei do que vi.


    Sent from my GT-N7100 using MaisEV mobile app
    Eu vi toda a 1a. temporada.

    Eu gostei mais por conhecer os personagens da hq e ter interesse nesse desenvolvimento diferente, mas a série bem fraca, na verdade, muito fraca.

    Tem atores/personagens carismáticos, mas as tramas são ruins e tem muito furo de roteiro.

    Vou acabar acompanhando a 2a. temporada também, sei lá por que...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #13782
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Nunca vi não, a galera no tópico falou que a última temporada é meh, aí desanimei de começar. Agora tô grindando pesado séries, já completei tudo que tava vendo, então se bobear começo a ver. Tá na lista aqui Mad Men, In the Flesh, Black Mirror, Olive Kitteridge, Rectify, The Americans season 2, The Last Men on Earth, rever The Wire em HD.
    Black Mirror, Alvinho... vai sem medo, fora que da pra matar em 1 dia
    Preacher, avenged13 and Grub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13783
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Ninguem curtiu Sense8? Vi apenas o 1 ep. No começo achei bem confuso, depois acabei curtindo o final.
    Mr. Robot é show!
    lucasgflush and Thant0s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #13784
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por henriqueds32 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Rapaz, e pra esperar até ano que vem pra ver novos episódios de House of Cards e Game of Thrones, pqp haha
    Qual o seriado top dos tops que indicam? Da umas 3 opções que vou escolher uma pra intercalar com Friends que to sempre assistindo...
    Mad Men, Breaking Bad e Sopranos, acho que é unanimidade entre a galera. Eu colocaria ainda peaky blinders, vikings, marco polo, true detective, o negocio, suits, boardwalk empire
    tu assitiu todo boardwalk empire? eu achei muito bom até a 4ª temporada, mas começou a degringolar na 5ª,imo, e dai perdi o tessão de assistir e quitei.. tu recomenda eu retomar?
    Sabe o que é curioso, eu também cheguei a "quitar" BE por ai mesmo hahaha, mas faltava tão pouco que acabei finalizando e acho que valeu a pena. Mas não leve muito em consideração eu insistir em uma série, não gosto de quitar durante, levei dexter até o fim e estou indo pra 3° temp de Hoc mesmo geral falando que é uma porcaria lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #13785
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por henriqueds32 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Rapaz, e pra esperar até ano que vem pra ver novos episódios de House of Cards e Game of Thrones, pqp haha
    Qual o seriado top dos tops que indicam? Da umas 3 opções que vou escolher uma pra intercalar com Friends que to sempre assistindo...
    Mad Men, Breaking Bad e Sopranos, acho que é unanimidade entre a galera. Eu colocaria ainda peaky blinders, vikings, marco polo, true detective, o negocio, suits, boardwalk empire
    tu assitiu todo boardwalk empire? eu achei muito bom até a 4ª temporada, mas começou a degringolar na 5ª,imo, e dai perdi o tessão de assistir e quitei.. tu recomenda eu retomar?
    Sabe o que é curioso, eu também cheguei a "quitar" BE por ai mesmo hahaha, mas faltava tão pouco que acabei finalizando e acho que valeu a pena. Mas não leve muito em consideração eu insistir em uma série, não gosto de quitar durante, levei dexter até o fim e estou indo pra 3° temp de Hoc mesmo geral falando que é uma porcaria lol
    Ah cara, eu não sei se sou esperançoso ou um mal avaliador, mas apesar de ter achado a primeira temporada de HoC melhor, sempre vou assistindo numa boa, sem pensar em quitar...
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #13786
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    @Alvinho tu viu meu post ali atrás sobre SOA? Você chegou a assistir? Se sim, o que você achou?
    Vou botar em spoiler pra nao causar, mas na verdade nao tem spoiler nenhum, eh so minha opiniao sobre a serie:

    tluiz, fbomfa and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #13787
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    Ninguem curtiu Sense8? Vi apenas o 1 ep. No começo achei bem confuso, depois acabei curtindo o final.
    Mr. Robot é show!
    Sense8 é uma boa serie ,pode ir sem medo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #13788
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    @Alvinho tu viu meu post ali atrás sobre SOA? Você chegou a assistir? Se sim, o que você achou?
    Vou botar em spoiler pra nao causar, mas na verdade nao tem spoiler nenhum, eh so minha opiniao sobre a serie:

    Opa, vou colocar em spoiler a resposta, pq pode ter spoiler pra quem não viu a ultima temporada:

    Preacher, zombie and ekalil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #13789
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    @Alvinho tu viu meu post ali atrás sobre SOA? Você chegou a assistir? Se sim, o que você achou?
    Vou botar em spoiler pra nao causar, mas na verdade nao tem spoiler nenhum, eh so minha opiniao sobre a serie:

    Opa, vou colocar em spoiler a resposta, pq pode ter spoiler pra quem não viu a ultima temporada:

    Tbm concordo com o que falaram, mas a série tinha uma parada foda, ela me afetava profundamente. Eu chegava a ter pesadelos. rs
    edu_yama and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #13790
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    @Alvinho tu viu meu post ali atrás sobre SOA? Você chegou a assistir? Se sim, o que você achou?
    Vou botar em spoiler pra nao causar, mas na verdade nao tem spoiler nenhum, eh so minha opiniao sobre a serie:

    Opa, vou colocar em spoiler a resposta, pq pode ter spoiler pra quem não viu a ultima temporada:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados