Clique Aqui Seriados - Página 1348

Lista de Usuários Marcados

Página 1348 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 34884812481298133813461347134813491350135813981448 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.471 a 13.480 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #13471
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Citação Postado originalmente por zehfinih Ver Post
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    NBC's 'Hannibal' Canceled After Three Seasons


    38 minutes ago | The Hollywood Reporter | See recent The Hollywood Reporter news »
    NBC is closing the book on Hannibal. The network has canceled Bryan Fuller's Silence of the Lambs prequel series after three seasons. The full 13-episode third season will run its course on Thursdays at 10 p.m., concluding Sept. 3. Sources tell The Hollywood Reporter that there may have been a rights issue at the center of the decision to end the series as Fuller had wanted to introduce Clarice Starling in season four, with the rights to the character previously portrayed by Jodie Foster said to be unavailable. “NBC has allowed us to craft a television
    read more
    »

    - Lesley Goldberg
    Pior é que pelo que entendi vai acabar sem "final"
    difícil um seriado desse porte, ficar sem final, mesmo que eles tenham q fazer um especial.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #13472
    Grinder
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    165
    alguém aí vendo wayward pines?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13473
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    https://culturaemcasa.catracalivre.c...ssos-leitores/

    Não concordo com a ordem que ficaram as séries e acredito que quase ninguém aqui vá concordar também, mas pra quem quer pelo menos saber a sinopse de algumas séries, acho que vale dar uma olhada.
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #13474
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    true detective voltou diferente, vamos ver cedo pra falar qualquer coisa, e a tal da sense8 alguém viu, recomenda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #13475
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Sense8 é bacana até, fotografia é nice e mostra várias culturas diferentes e tal. Tem ação e um scifi meio viajado, mas overall acaba focando mais nos dramas pessoais dos personagens mesmo ("Lost" feelings).

    Enfim, no trailer parecia muito melhor... Mas é legalzinho.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #13476
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Acabei Mad Men agora. Imo é uma série quase tão boa quanto The Wire e Breaking Bad. Mas teve o melhor series finale que eu ja vi na vida.
    eamorinajr, maier and VorteX like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #13477
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    Ia comentar de Hannibal, tomara que finalizem bem a temporada, pois os episodios estao muito cansativos,

    O Will comeca a viajar e a fronteira entre real e imaginario vai ficando cada vez mais tenue e acao mesmo nao ocorre, fora os personagens esquecidos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #13478
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por SrKanockers Ver Post
    Qual a melhor temporada de The Wire?? To assistindo a primeira, até gosto mas acho meio paradão, fica um pouco difícil de empolgar pra continuar assistindo.
    Pode quitar, vai lenta até o fim. N é uma serie de ação, é de desenvolvimento lento da trama mesmo. Ela é tão boa justamente por ser realista, e investigação policial é lenta.
    RafaSampaio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #13479
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    Pô, Sense8 é fenomenal sim. E eu nem elogio muita coisa por aqui. Mas fenomenal também é a chance de lostizar a parada com o tempo mesmo.

    Enfim, os Wachowski tem crédito comigo ainda. Oremos.


    Edit: Vi o top10 aí de cima agora. LOL colocar Sense8 em primeiro, povo vive de hype ...
    Última edição por isaacdecpv; 23-06-2015 às 00:45.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #13480
    Grinder Avatar de SrKanockers
    Data de Ingresso
    29/01/13
    Posts
    231
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por SrKanockers Ver Post
    Qual a melhor temporada de The Wire?? To assistindo a primeira, até gosto mas acho meio paradão, fica um pouco difícil de empolgar pra continuar assistindo.
    Pode quitar, vai lenta até o fim. N é uma serie de ação, é de desenvolvimento lento da trama mesmo. Ela é tão boa justamente por ser realista, e investigação policial é lenta.
    Sendo lenta até aí tudo bem, ia achar uma merda se explodisse 10 lamborghini enquanto rolava uma treta entre o The Rock, Terry Crews e o Brock Lesnar, o problema pra mim é que parece que vai acontecer alguma coisa que vai mudar a história mas nunca acontece, mesmo assim vou terminar essa primeira temporada, depois eu vejo se continuo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados