Clique Aqui Seriados - Página 1290

Lista de Usuários Marcados

Página 1290 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 29079011901240128012881289129012911292130013401390 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.891 a 12.900 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #12891
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Don Draper >>> Frank Underwood ainec, o choro é livre
    "Esta temporada se passa nos anos 1960, época em que as calças são muito justas e deixam pouco à imaginação”, afirma a fonte. “A impressionante anatomia de Jon chama tanta atenção que eles insistiram delicadamente para que ele usasse cuecas”.



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12892
    Professional
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    445
    Comecei a ver GoT agora...um dos melhores seriados que já vi...Em dois dias "zerei" a primeira temporada hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #12893
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    https://www.facebook.com/video.php?v=637494889717022

    Ator de House of cards (se não me engano), na página oficial deles mandando um recado diretamente para os brasileiros.

    Eles me deram um spoiler bem grande da série, e responde os esquentadinhos que fizeram reclamações.
    Genial o video:



    Eu já tomei vários spoilers por estar atrasado em série (tipo GoT principalmente) e infelizmente se você quer continuar lendo forum, facebook etc. nao tem como evitar 100%.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #12894
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Reymond N Ver Post
    Comecei a ver GoT agora...um dos melhores seriados que já vi...Em dois dias "zerei" a primeira temporada hahaha
    eu estou revendo na hbo q esta mostrando a serie inteira para divulgar a 4a temporada.

    realmente é muito foda. e para mim q sou meio lesado das ideias, está me refrescando muitas coisa q passaram batidos da historia, agora para mim está ficando tudo bem amarrado. realmente é fantástica.

    sobre TWD, falaram que domingo vai ser a session finale. só o final da temporada, ou final geral? alguem sabe? acho q a série ja deu, poderia ser o final geral dela. não queria procurar para não tomar eventuais spoilers, ou 'sinopses'.
    Reymond N and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #12895
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Acho q soh da temporada msmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #12896
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Que eu saiba session finale é final da temporada, series finale é final da serie.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #12897
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Alguém aqui assiste ou assistiu: "o negocio" ?
    http://m.imdb.com/title/tt2650940/
    A série é maneira e tem umas mulheres top. Baixei a segunda temporada pra um amigo, acabei assistindo a segunda temporada toda. Tô começando a ver a primeira temporada agora. É uma série brasileira, produzida pela HBO
    ==
    Outro seriado que não tem mulher feia é o banshee, voltei a ver. Todas as mulheres da série são top e em cada episódio o sherif lá pega pelo menos uma. O maluco chega no bar e as perecas vem pulando pra cima dele. É de lei.
    http://m.imdb.com/title/tt3644692/

    ==
    Peço a vossa atenção para a nota dessas suas séries, não são brinquedo não.
    Última edição por negozin; 28-03-2015 às 10:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #12898
    Professional
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    445
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Reymond N Ver Post
    Comecei a ver GoT agora...um dos melhores seriados que já vi...Em dois dias "zerei" a primeira temporada hahaha
    eu estou revendo na hbo q esta mostrando a serie inteira para divulgar a 4a temporada.

    realmente é muito foda. e para mim q sou meio lesado das ideias, está me refrescando muitas coisa q passaram batidos da historia, agora para mim está ficando tudo bem amarrado. realmente é fantástica.
    .
    To vendo com a patroa, ela falou "veja mas depois a gente ve a primeira temporada de novo" puta seriado foda viu...mas ela já soltou alguns spoillers kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #12899
    Expert Avatar de Verfe
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.603
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Reymond N Ver Post
    Comecei a ver GoT agora...um dos melhores seriados que já vi...Em dois dias "zerei" a primeira temporada hahaha
    eu estou revendo na hbo q esta mostrando a serie inteira para divulgar a 4a temporada.

    realmente é muito foda. e para mim q sou meio lesado das ideias, está me refrescando muitas coisa q passaram batidos da historia, agora para mim está ficando tudo bem amarrado. realmente é fantástica.

    sobre TWD, falaram que domingo vai ser a session finale. só o final da temporada, ou final geral? alguem sabe? acho q a série ja deu, poderia ser o final geral dela. não queria procurar para não tomar eventuais spoilers, ou 'sinopses'.

    TWD ainda vai looooonge, tem muita coisa foda pra acontecer.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #12900
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Citação Postado originalmente por Verfe Ver Post
    TWD ainda vai looooonge, tem muita coisa foda pra acontecer.
    vc tá dizendo isso baseado no quadrinho ou em que?
    a expectativa é de mais quantas temporadas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados