Clique Aqui Seriados - Página 1252

Lista de Usuários Marcados

Página 1252 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 25275211521202124212501251125212531254126213021352 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.511 a 12.520 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #12511
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Homeland:
    s1 > s4 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> s2 >>>>>> s3
    Graças a deus parei de acompanhar, achei a 1° fraca e o final desastroso, imagina o que acharia do resto kkkkkkkkkk
    imo, s1 >>>> s2 >> s3 > s4
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12512
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    o legal é braggear após ver duas temporadas e quitar e ver que a série era uma bosta mesmo.
    ainda fiz um review alertando sobre Homeland!
    hahaha
    Borgesxx and RaaFerreira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #12513
    Breakeven Avatar de ppappabear
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Localização
    floripa
    Posts
    82
    depois que o eztv e o piratebay cairam eu nao to achando site bom pra baixar series e filmes... alguem pode me indicar por favor??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #12514
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    kickass.to
    ppappabear likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #12515
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    normal isso, eu já ouvi de amigo que Dexter é um personagem melhor que Tony Soprano, que Da Vinci's Demons é a melhor série atualmente e outras perolas, séries top eu só consigo discutir em fóruns na internet
    É foda isso, direto tô numa rodinha e rola o papo de séries, galera falando que curte muito, aí quando pergunto o que tão vendo agora, nego responde The Walking Dead e Agents of SHIELD, já dou aquela broxada :/
    this, meus brothers idolatram lost, fringe, prison break, got e the following (é a série do momento da galera) e acham BB "mais ou menos". mavão carpir um pátio. internet/maisev ftw!
    Se alguem falar bem de prison break na minha frente eu acho que parto pra agressao fisica. Mesmo que seja da 1a temporada, que pra mim ja foi uma merda.
    maiconsc and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #12516
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Eu desisti de homeland ano passado no terceiro epi da primeira temp.

    O meu limite pra gostar d uma serie são 3 eps.

    Achei uma bosta.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #12517
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Eu continuei grindando Homeland numa boa e vou continuar engatado. Realmente tem umas paradas lá sem pé nem cabeça e a série caiu muito, mas me amarro nessa temática CIA/Contra-Terrorismos/Espionagem e tal.Lembro até que uma vez falei aqui que achava o "roteiro" bom e alguém me deu uma zoada, mas donkei em usar a palavra "roteiro". Acho que o certo era ter falado que a temática é muito boa e só. De atuação acho que só curto o Saul e o Peter Quinn, mas que nem são lá tudo isso, mas me convencem no papel deles. Uma parada que me tilta nessa série é a carinha de chorona da Carrie. Tipo, ela não em convence que é uma agente pica da CIA.Agora tô grindando fortemente The Americans e.... pqp, já no primeiro episódio me senti conectado com os personagens. Todos me convencem no papel deles, só o Amador que acho meio mé.No The Assets, por exemplo, a personagem principal eu achei muito nova pro papel e tal. Aí depois fui ver a história real da parada e a Sandra Grimes tinha 40 anos em 1985. Aquela atriz passa a sensação que tem no máximo uns 30 ali.
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #12518
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    normal isso, eu já ouvi de amigo que Dexter é um personagem melhor que Tony Soprano, que Da Vinci's Demons é a melhor série atualmente e outras perolas, séries top eu só consigo discutir em fóruns na internet
    É foda isso, direto tô numa rodinha e rola o papo de séries, galera falando que curte muito, aí quando pergunto o que tão vendo agora, nego responde The Walking Dead e Agents of SHIELD, já dou aquela broxada :/
    this, meus brothers idolatram lost, fringe, prison break, got e the following (é a série do momento da galera) e acham BB "mais ou menos". mavão carpir um pátio. internet/maisev ftw!
    Se alguem falar bem de prison break na minha frente eu acho que parto pra agressao fisica. Mesmo que seja da 1a temporada, que pra mim ja foi uma merda.
    Nunca vi, mas mt gente já me indicou. Me parece um 24h da vida e eu foldo pf.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #12519
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Eu continuei grindando Homeland numa boa e vou continuar engatado. Realmente tem umas paradas lá sem pé nem cabeça e a série caiu muito, mas me amarro nessa temática CIA/Contra-Terrorismos/Espionagem e tal.Lembro até que uma vez falei aqui que achava o "roteiro" bom e alguém me deu uma zoada, mas donkei em usar a palavra "roteiro". Acho que o certo era ter falado que a temática é muito boa e só. De atuação acho que só curto o Saul e o Peter Quinn, mas que nem são lá tudo isso, mas me convencem no papel deles. Uma parada que me tilta nessa série é a carinha de chorona da Carrie. Tipo, ela não em convence que é uma agente pica da CIA.Agora tô grindando fortemente The Americans e.... pqp, já no primeiro episódio me senti conectado com os personagens. Todos me convencem no papel deles, só o Amador que acho meio mé.No The Assets, por exemplo, a personagem principal eu achei muito nova pro papel e tal. Aí depois fui ver a história real da parada e a Sandra Grimes tinha 40 anos em 1985. Aquela atriz passa a sensação que tem no máximo uns 30 ali.
    Assiste The Honourable Woman, vai curtir. 8 eps só, e a atriz principal é a Maggie Gyllenhaal, muito foda.
    tluiz and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #12520
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por J. Augusto Ver Post
    True Detective é mto top ...

    Nem é spoiler, +16, NSFW
    Deu vontade de grindar a série, só por esses 45 segundos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados