Clique Aqui Seriados - Página 1142

Lista de Usuários Marcados

Página 1142 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 14264210421092113211401141114211431144115211921242 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.411 a 11.420 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #11411
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    You know nothing, Alvinho Snow.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #11412
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    You know nothing, Alvinho Snow.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #11413
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por nightmarej Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Tbm não precisa xingar o cara.
    To xingando você na realidade.
    É possível deduzir q ele claramente leu o livro. Quando afirma aquilo já me diz, por exemplo, q nos próximos epis não verei o fato acontecendo. Pra mim isso é spoiler.

    E tenha mais respeito, cara. Não é porque você está atrás de um PC que vc pode sair ofendendo a torto e a direito. Eu nunca ofendi você aqui. Então não precisa disso.
    Ele podia ter falado a mesma coisa e só estar se baseando no ritmo da série por exemplo, não da pra deduzir nada do que ele falou, spoiler é falar o que vai acontecer, ele deu uma opinião de quanto alguma coisa vai demorar... O problema aqui é que tudo vira spoiler, nego é muito chorão.

    E você tem razão, vou ter mais respeito.
    HQFT, o mimimi com spoiler aqui é de horrorizar.

    È,a gente tem que respeitar como as pessoas são,mas e uma frescura do caralho.eu tenho um amigo que vc vai comentar com ele tipo"voce viu o episodio de ontem e tal" o maldito tampa ate as orelhas "nao vi não quero saber nada,nao me conte" lol.

    foda-se se alguém conta alguma coisa sobre algo que vai vir,vou assistir de todo jeito e isso não tira nenhuma emoção,para mim.mas como disse ,há de se respeitar todos e nunca fiz um spoiler.
    Concordo, o foda é que nego reclama de umas coisas que não são spoilers. Se alguém fala sua opinião sobre a série, ou sobre como ele acredita que a série vai se desenvolver, nego já começa a xingar reclamando de spoiler.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #11414
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    You know nothing, Alvinho Snow.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A++
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #11415
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Concordo, o foda é que nego reclama de umas coisas que não são spoilers. Se alguém fala sua opinião sobre a série, ou sobre como ele acredita que a série vai se desenvolver, nego já começa a xingar reclamando de spoiler.
    O problema é que, se não me engano, o Royal já leu todos os livros, então ele não tem uma opinião de como a série vai se desenvolver, ele já sabe como vai ser. Ele falar que algum evento vai demorar 2+ temporadas pra acontecer significa que não tem NENHUMA chance desse evento acontecer no próximo capítulo, por exemplo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #11416
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Concordo, o foda é que nego reclama de umas coisas que não são spoilers. Se alguém fala sua opinião sobre a série, ou sobre como ele acredita que a série vai se desenvolver, nego já começa a xingar reclamando de spoiler.
    O problema é que, se não me engano, o Royal já leu todos os livros, então ele não tem uma opinião de como a série vai se desenvolver, ele já sabe como vai ser. Ele falar que algum evento vai demorar 2+ temporadas pra acontecer significa que não tem NENHUMA chance desse evento acontecer no próximo capítulo, por exemplo.
    Ele falou "eu chuto que". É um chute dele, não um spoiler. Até porque a série não é tão fiel aos livros.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #11417
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Porra, @RoyalSalute. Q spoiler de livro fdp. Pqp. =/

    (spoiler d livro dado pelo Royal logo abaixo)



    Avisem na droga dos spoilers q têm infos do livro e do q está por vir.
    Sério
    =/
    cara... eu NEM LI o quinto livro... to no comecinho dele... e o 4o todo mundo já falou q é lento.

    Eu CHUTEI msm pelo ritmo da série, e não só por isso, pq ta óbvio q ta longe de acontecer.
    Alvinho and Airton_Neto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #11418
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Concordo, o foda é que nego reclama de umas coisas que não são spoilers. Se alguém fala sua opinião sobre a série, ou sobre como ele acredita que a série vai se desenvolver, nego já começa a xingar reclamando de spoiler.
    O problema é que, se não me engano, o Royal já leu todos os livros, então ele não tem uma opinião de como a série vai se desenvolver, ele já sabe como vai ser. Ele falar que algum evento vai demorar 2+ temporadas pra acontecer significa que não tem NENHUMA chance desse evento acontecer no próximo capítulo, por exemplo.
    eu não li o 5o livro... pra quem n sabe o 4o livro e o 5o são divididos e se passam no mesmo espaço de tempo... no 4o livro n fala nada q acontece na muralha/white walkers/essos... então eu to NO MSM PONTO q quem acompanha o seriado em relação aos white walkers e dragões...

    é pelo ritmo da história mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #11419
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Blz, então.
    Overreaction d minha parte.
    Perdão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #11420
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Posts
    1.770
    Images
    3
    valeu, galere.
    eu querendo ver fogo contra gelo nos próximos episódios... mas pelo jeito só lá na 6a temporada.
    vou ver luta dessas porra com meu filho no colo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados