Clique Aqui Seriados - Página 1104

Lista de Usuários Marcados

Página 1104 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 104604100410541094110211031104110511061114115412041604 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.031 a 11.040 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #11031
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Me ajudem ai. Queria uns seriados p começar a assistir:

    Gostei: prision b, got, heroes, smallville , wimym, house, walking d, spartacus, bb
    Commmited: smallville, supernatural
    Larguei: dexter na 8 temp, 24h na terceira temp, lost na 1 temp, vampire diaries na 2 temp, fringe 4 temp, the wire temp 1.

    Tava pensando em engatar em hose of cards ou vikings ou alguma outra ai. O q indicam?
    Te indicaria...
    Na atualidade: Vikings
    Concluida: Jericho
    Ação+Ficção: Falling Skies
    Humor+Sexo(+ um pouco de drama): Californication
    Conspiração: The Americans

    Baixa o piloto de cada uma e assiste
    Falling Skies eu quitei na terceira temporada... tava holdando até ali mas não teve jeito, ficou ruim demais.
    Eu gosto dela por ser uma série mais dinâmica, mas essa ultima temporada foi fraquíssima mesmo, apesar de que o final foi interessante (por causa da margem que eles dão para a próxima temporada.)
    agree... eu curto falling skies pq é a unica desse estilo... prefiro uma dif nem tao boa do que mais uma ok e mega std
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #11032
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Essa Vikings eu assisti acho que os 3 primeiros episódios e não gostei muito....melhora depois ou é melhor eu nem engatar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #11033
    Table Captain Avatar de straingdeblough
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Localização
    Uberlandia
    Posts
    989
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Não me leve a mal Borgesxxx não sei quem é o seu fake, mas o seu gosto pra série...

    Falling Skies ? Californication? (considerando as temporadas mais recentes..)
    mehh
    haha ele nao é fake nao,conheço ele joga no mesmo time q eu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #11034
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Essa Vikings eu assisti acho que os 3 primeiros episódios e não gostei muito....melhora depois ou é melhor eu nem engatar?
    Ainda vai melhorar, o crescimento é exponencial hahaha, a 2° é umas 3x melhor que a 1° temporada
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #11035
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por straingdeblough Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Não me leve a mal Borgesxxx não sei quem é o seu fake, mas o seu gosto pra série...

    Falling Skies ? Californication? (considerando as temporadas mais recentes..)
    mehh
    haha ele nao é fake nao,conheço ele joga no mesmo time q eu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, as ultimas temporadas são sempre as piores man, as pessoas só assistem pra saber o final. É só comparar How I Met Your Mother e Dexter, as primeiras 3 temporadas TOP, depois começa decair até finalizarem... Pra quem gostou de The Walking Dead não vejo problema em assistir Falling Skies, e Californication é a mesma pegada de Two and Half Men (comédia machista) que é sucesso com 11 temporadas. Tenho a mesma ideia do @CheVeaU e ainda acrescento, se é pra assistir clichê que seja em filme hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #11036
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por straingdeblough Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Não me leve a mal Borgesxxx não sei quem é o seu fake, mas o seu gosto pra série...

    Falling Skies ? Californication? (considerando as temporadas mais recentes..)
    mehh
    haha ele nao é fake nao,conheço ele joga no mesmo time q eu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, as ultimas temporadas são sempre as piores man, as pessoas só assistem pra saber o final. É só comparar How I Met Your Mother e Dexter, as primeiras 3 temporadas TOP, depois começa decair até finalizarem... Pra quem gostou de The Walking Dead não vejo problema em assistir Falling Skies, e Californication é a mesma pegada de Two and Half Men (comédia machista) que é sucesso com 11 temporadas. Tenho a mesma ideia do @CheVeaU e ainda acrescento, se é pra assistir clichê que seja em filme hahaha
    Sobre o fim das séries, geralmente, serem ruins acho que vem da filosofia de não largar o osso. O Colbert perguntou pro criador do Breaking bad porque ele recusou uma fortuna pra fazer mais três temporadas, e nem sei da resposta, só lembro da tréplica do colbert: "Você não gosta de dinheiro?"
    Os autores ficam enrolando porque tá dando audiência e acaba rolando o que vimos em dexter, lost etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #11037
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Frank e Call of Duty tudo a ver.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #11038
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    game s04
    AKerber, avenged13 and SketchDraft like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #11039
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Terminei hoje a 1a. temporada de GoT.... assisti tipo 3 ep por dia.. kct... bom mesmo.

    Hoje vi o 1o. ep de House of Cards da 2a. temporada... li que essa nova temporada nao é tao boa qto a primeira, mas esse ep foi excelente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #11040
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    Terminei hoje a 1a. temporada de GoT.... assisti tipo 3 ep por dia.. kct... bom mesmo.

    Hoje vi o 1o. ep de House of Cards da 2a. temporada... li que essa nova temporada nao é tao boa qto a primeira, mas esse ep foi excelente.
    HoC
    Muito difícil ser melhor que a 1a IMO. Achei que a 1a temporada é uma das melhores temporadas de séries de todas.
    A 2a temporada começa morna, da uma esvaziada de história mesmo, ficando mais no Frank e na Claire. Mas do meio pro fim melhora consideravelmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados