Clique Aqui Seriados - Página 1090

Lista de Usuários Marcados

Página 1090 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 9059099010401080108810891090109110921100114011901590 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.891 a 10.900 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #10891
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Exato. Spoilers não são justificados.

    Me respondam uma coisa.
    Está na 4ª temporada. A história é sincronizada com o 4º livro? Já foram publicados quantos? E a previsão são de quantos?
    E sobre o acontecido ontem:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #10892
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Pqp..olha o comentário do cara defendend esse tipo d postura ridícula.

    Uma coisa é uma coisa, outra é outra.
    GoT está send televisionada. Tá todo mund acompanhand, ansioso; nem todo mund leu a porra do livro. Q custa respeitar isso? Daí o cara vai e conta a cena do clímax da temporada/episódio e BOOM, estraga a emoção d quem não leu o livro. Porque uma coisa é saber o q vaia contecer depois d ter tido a emoção d ler o livro, outra é saber sem ter tido ao menos essa emoção.

    Vai tomar no cu quem posta spoiler. E quem apoia essas merdas, q tenha o mínimo d bom senso. Pq é isso q a gnt usa na hora d julgamentos. Sexto sentido foi lançado há anos e anos. E aí? Vai sair postand em todo lugar o final do filme? Eu nunca conto nada pra ninguém além da sinopse bem resumida.

    É simples.
    LOL, não to defendendo. Eu disse que não achava certo e era desnecessário. Eu concordo com o ponto do rafael, tem gente que faz de proposito e é escroto pra caralho isso. Eu tava falando era de outra coisa, de spoilers mais "suaves" e involuntários.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #10893
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    E a treta has been planted.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #10894
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Exato. Spoilers não são justificados.

    Me respondam uma coisa.
    Está na 4ª temporada. A história é sincronizada com o 4º livro? Já foram publicados quantos? E a previsão são de quantos?
    E sobre o acontecido ontem:
    Não, é com a segunda parte do 3°. Ja foram publicados 5. A previsão é para 7 (mas acho que o autor morre antes ).

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #10895
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Ele quis dizer que - pela sua logica - quem nao leu o livro toma no cu entao.
    Sim, é isso mesmo. Não que eu ache certo dar spoiler, é desnecessário imo. Mas tem nego que exagera demais, reclama de spoiler de coisa que é std... O tormenta de espadas foi lançado tem 14 anos, é tão novidade assim? Qual é o tempo necessário para que falar sobre o negocio de forma aberta deixa de ser spoiler? Falar sobre Senhor dos Anéis é spoiler? Paraíso Perdido? A bíblia? Fica uma coisa chata pra caralho ter que tomar cuidado com tudo o que fala, pra não gerar chilique alheio.

    Lol comparar bíblia com GoT..hahahaha

    Ninguém é obrigado a ler o livro para depois ver a série, custa respeitar isso?
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #10896
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Elton Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Ele quis dizer que - pela sua logica - quem nao leu o livro toma no cu entao.
    Sim, é isso mesmo. Não que eu ache certo dar spoiler, é desnecessário imo. Mas tem nego que exagera demais, reclama de spoiler de coisa que é std... O tormenta de espadas foi lançado tem 14 anos, é tão novidade assim? Qual é o tempo necessário para que falar sobre o negocio de forma aberta deixa de ser spoiler? Falar sobre Senhor dos Anéis é spoiler? Paraíso Perdido? A bíblia? Fica uma coisa chata pra caralho ter que tomar cuidado com tudo o que fala, pra não gerar chilique alheio.

    Lol comparar bíblia com GoT..hahahaha

    Ninguém é obrigado a ler o livro para depois ver a série, custa respeitar isso?
    Custa um pouco sim, ninguém é obrigado a esperar nego ver a série pra comentar qualquer coisa do livro. E você viu que eu fiz uma pergunta né? Qual é o limite pra tu poder falar sobre a parada sem ser spoiler. Se eu falar que Jesus morre e ressuscita no final não vai gerar rage, é obvio. Mas e um Spoiler de Paraíso Perdido, que ja tem séculos? Ou Sda que ja tem quase 1 século. Qual o limite ai?
    Última edição por DiegoSestito; 14-04-2014 às 10:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #10897
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Não custa a pessoa ao menos colocar um aviso de spoiler. É questão de educação e respeito ao próximo.
    Elton, GugaMaciel, luizpas and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #10898
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Não custa a pessoa ao menos colocar um aviso de spoiler. É questão de educação e respeito ao próximo.
    Eu concordo, só acho que existem casos e casos. E as vezes o chilique é exagerado. Eu concordo que é uma questão de respeito e educação, quando é intencional. O que eu estava querendo dizer, é que algumas coisas acabam sendo tão std que as vezes escapam sem querer.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #10899
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Não custa a pessoa ao menos colocar um aviso de spoiler. É questão de educação e respeito ao próximo.
    Eu concordo, só acho que existem casos e casos. E as vezes o chilique é exagerado. Eu concordo que é uma questão de respeito e educação, quando é intencional. O que eu estava querendo dizer, é que algumas coisas acabam sendo tão std que as vezes escapam sem querer.
    Std?
    Você acha que a cada 10 pessoas que assistem GoT, quantas leram os livros?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10900
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Não custa a pessoa ao menos colocar um aviso de spoiler. É questão de educação e respeito ao próximo.
    Eu concordo, só acho que existem casos e casos. E as vezes o chilique é exagerado. Eu concordo que é uma questão de respeito e educação, quando é intencional. O que eu estava querendo dizer, é que algumas coisas acabam sendo tão std que as vezes escapam sem querer.
    Std?
    Você acha que a cada 10 pessoas que assistem GoT, quantas leram os livros?
    Coisas std pra quem leu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados