Clique Aqui Seriados - Página 1030

Lista de Usuários Marcados

Página 1030 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 305309309801020102810291030103110321040108011301530 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.291 a 10.300 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #10291
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Antes de ver The Wire e Sopranos n se deve perder tempo com nenhuma outra série.
    eu já penso o contrário, tem que ver séries medianas primeiro, depois de ver The Wire por exemplo, a maioria das outras séries perderam a graça.
    zombie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #10292
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Antes de ver The Wire e Sopranos n se deve perder tempo com nenhuma outra série.
    QFT
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #10293
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    pra quem é fã de the wire, o que vcs gostam na serie ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #10294
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Que seriado estranho esse "Masters of Sex"!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #10295
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    pra quem é fã de the wire, o que vcs gostam na serie ?
    Cara, eu fui no inicio um hater de the wire aqui.
    Eu achava monótono, esperava a ação, nada acontecia.
    Só que eu era muito donk (ainda sou) em assistir série, só assistia série escrota construída para ter 1 temporada foda (se desse certo) e outras que vinham costuradas de forma porca, mas que tinha "ação" (cenas rápidas, diálogos rápidos).

    The Wire não. É uma série que é construída para mostrar a realidade, ela vai ganhando alma a cada episódio, ela não tem a intenção de te fazer ficar óóóóóó q foda, quero ver o próximo episódio (cliffhanger),você sente essa necessidade naturalmente, porque você se identifica com o personagem, o drogado, o viciado, o policial,o político eles não são fantasiosos, eles são reais, têm medo da morte, se embriagam, se corrompem.

    Você começa a entender o porque de um ladrão ser considerado um mito entre a comunidade em que ele vive. Você percebe isso porque você sente isso, você começa a amar a personagem, entender os conflitos dela e mesmo ela sendo o vilão da história, você quer o melhor fim possível.

    Com outras garotas eu não senti isso, mas com The Wire foi real. E eu agradeço as trolladas do @Alvinho e cia, pq nesse quesito o mito estava certo, "pra variar né". rs
    gui166, TURCI, CheVeaU and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #10296
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    the wire não tem em 720p? procurei e só achei o s01e01
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #10297
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    a série é de 10 anos atrás, nem existia HD na época. nenhum episódio é em 720p, esse primeiro é fake, só pegaram o vídeo e fizeram um upscale tosco.
    RafaSampaio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #10298
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Com outras garotas eu não senti isso, mas com The Wire foi real.


    auhauhauah nice, vou pegar pra assistir o resto entao, so assisti uma temporada e achei a mesma coisa que vc no inicio.
    SketchDraft likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #10299
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    pra quem é fã de the wire, o que vcs gostam na serie ?
    Cara, eu fui no inicio um hater de the wire aqui.
    Eu achava monótono, esperava a ação, nada acontecia.
    Só que eu era muito donk (ainda sou) em assistir série, só assistia série escrota construída para ter 1 temporada foda (se desse certo) e outras que vinham costuradas de forma porca, mas que tinha "ação" (cenas rápidas, diálogos rápidos).

    The Wire não. É uma série que é construída para mostrar a realidade, ela vai ganhando alma a cada episódio, ela não tem a intenção de te fazer ficar óóóóóó q foda, quero ver o próximo episódio (cliffhanger),você sente essa necessidade naturalmente, porque você se identifica com o personagem, o drogado, o viciado, o policial,o político eles não são fantasiosos, eles são reais, têm medo da morte, se embriagam, se corrompem.

    Você começa a entender o porque de um ladrão ser considerado um mito entre a comunidade em que ele vive. Você percebe isso porque você sente isso, você começa a amar a personagem, entender os conflitos dela e mesmo ela sendo o vilão da história, você quer o melhor fim possível.

    Com outras garotas eu não senti isso, mas com The Wire foi real. E eu agradeço as trolladas do @Alvinho e cia, pq nesse quesito o mito estava certo, "pra variar né". rs
    pois eh , mas akerber ta mais no nivel do seu primeiro paragrafo ainda, acho q nao eh uma boa ele assistir the wire ainda.

    akerber, game of thrones eh mto bom e é rapido saber se eh um tipo de serie que te agrada... se ver uns 3 episodios e nao gostar, pode largar...

    dexter, se ja nao assistiu,vale muito a pena ver as 5 primeiras temporadas... mesmo sabendo q fica uma merda da 6a pra frente (eu aconselharia largar qd acabar a 5a)
    AKerber, TURCI, Preacher and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10300
    Professional
    Data de Ingresso
    02/07/09
    Posts
    288
    Entourage é excelente, Ari Gold é mito.

    Entourage (TV Series 2004
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados