Clique Aqui Seriados - Página 806

Lista de Usuários Marcados

Página 806 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 3067067567968048058068078088168569061306 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.051 a 8.060 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #8051
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    alguém assiste game of thrones? tão curtindo?

    eu to lendo os livros e comecei a ver a série agora... não sei se melhora na 2a temporada, pq apesar da série ser relativamente fiel ao livro e mostrar bastante coisa (o q n é tão difícil em 10h de filmagem pra 1 livro), achei q a produção da 1a temporada não foi tãaaao bem feita e teve algumas falhas tb. Eles te uma PUTA história na mão, e eu vi q a audiencia da série ta aumentando... então acho q podiam gastar um pouco + com a produção.

    btw, se forem contar a história toda vão ter q ser no mínimo 8 temporadas (são 7 livros, 5 já escritos e o livro 3 eles já falaram q vão dividir em 2 temporadas)
    Já li os 5 livros que saíram, o primeiro foi depois de ver a primeira temp. Na primeira temporada achei que eles mandaram muito bem. Mudanças sutis com relação ao livro todas "intendíveis", por causa do tempo e orçamento limitados.

    Na terceira, só vi até agora o primeiro epi, mas achei bem legal e to muito ansioso pros capítulos finais dessa vez!

    No fim eu curto demais também. Tanto os livros quanto a série, meu medo são as pequenas mudanças que os caras fazem na série agora no início dar um rombo enorme no fim... E eu tenho noção que não tem como ficar perfeito, no livro a única limitação é a mente do velhinho, na série tempo e grana são fatores chave com um elenco gigante desses e que não para de crescer nunca ( o maior dentre todas as séries atualmente).
    Última edição por Alvinho; 09-04-2013 às 15:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8052
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    eu to no 2o livro, e tava vendo a 1a temporada (só vou ver as outras quando tiver lido os respectivos livros)...

    os próximos livros continuam bons?

    na série achei bem fiel... claro q é difícil mostrar em video a relação e o psicológico de cada personagem como da pra ler nos livros, mas tem alguns detalhes e algumas coisas q quem não leu os livros não pegam e eles podiam ter colocado...

    ontem mesmo tava vendo o 5o capítulo da primeira temporada, e notei bastante coisa diferente:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8053
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Caipor4 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    alguém assiste game of thrones? tão curtindo?

    eu to lendo os livros e comecei a ver a série agora... não sei se melhora na 2a temporada, pq apesar da série ser relativamente fiel ao livro e mostrar bastante coisa (o q n é tão difícil em 10h de filmagem pra 1 livro), achei q a produção da 1a temporada não foi tãaaao bem feita e teve algumas falhas tb. Eles te uma PUTA história na mão, e eu vi q a audiencia da série ta aumentando... então acho q podiam gastar um pouco + com a produção.

    btw, se forem contar a história toda vão ter q ser no mínimo 8 temporadas (são 7 livros, 5 já escritos e o livro 3 eles já falaram q vão dividir em 2 temporadas)
    Nossa GOT é considerada uma super produção e a HBO nunca economiza em suas séries próprias ela inclusive esta investindo bem pesado em propagando, por ex. eu no metro de SP vi uns anúncios.

    Nunca vi defeitos grotescos q nem vc ta falando, contudo eu vi a season 1 em uma semana e achei A+++, pode ser q não prestei muita atenção. E isso eles devem ter arrumado no 2º.
    eu acho q eles devem ter melhorado pq a audiencia dobrou desde a 1a temporada e devem ter + recursos... claro q é uma série CARÍSSIMA, são MTOS personagens importantes e muitos cenários diferentes, mas tem alguns cenários q pecam um pouco sim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8054
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    eu to no 2o livro, e tava vendo a 1a temporada (só vou ver as outras quando tiver lido os respectivos livros)...

    os próximos livros continuam bons?

    [/spoiler]
    Sim, o terceiro é A++, o quarto é bom também (mas um pouco menos movimentado) e o quinto achei muito foda também...

    Essa parada do caminho pro ninho da águia é bizarro mesmo a diferença da dificuldade para se chegar lá no livro e no seriado. Lembro que fiquei bolado na época também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8055
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    eu to no 2o livro, e tava vendo a 1a temporada (só vou ver as outras quando tiver lido os respectivos livros)...

    os próximos livros continuam bons?

    na série achei bem fiel... claro q é difícil mostrar em video a relação e o psicológico de cada personagem como da pra ler nos livros, mas tem alguns detalhes e algumas coisas q quem não leu os livros não pegam e eles podiam ter colocado...

    ontem mesmo tava vendo o 5o capítulo da primeira temporada, e notei bastante coisa diferente:

    Eu aconselho a você fazer o contrário, assistir a segunda e terceira temporada antes de ler os livros, as alterações da 1ª temp foram mínimas se comparadas com a 2ª.

    As pessoas que eu conheço que não leram os livros gostaram bem mais da segunda temporada do que as que leram.

    E não desanime se achar o 2º livro lento, esse foi o que eu menos gostei da série. Livro 3>1>4>5>2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8056
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    eu to no 2o livro, e tava vendo a 1a temporada (só vou ver as outras quando tiver lido os respectivos livros)...

    os próximos livros continuam bons?

    na série achei bem fiel... claro q é difícil mostrar em video a relação e o psicológico de cada personagem como da pra ler nos livros, mas tem alguns detalhes e algumas coisas q quem não leu os livros não pegam e eles podiam ter colocado...

    ontem mesmo tava vendo o 5o capítulo da primeira temporada, e notei bastante coisa diferente:

    Eu aconselho a você fazer o contrário, assistir a segunda e terceira temporada antes de ler os livros, as alterações da 1ª temp foram mínimas se comparadas com a 2ª.

    As pessoas que eu conheço que não leram os livros gostaram bem mais da segunda temporada do que as que leram.

    E não desanime se achar o 2º livro lento, esse foi o que eu menos gostei da série. Livro 3>1>4>5>2
    Não po, eu só assisti a primeira temp antes de ler o livro pq foi a série meu primeiro contato com as crônicas. Overall sempre o livro vai ter mais detalhes que a série/filme. Não me importo de gostar ou não da série, importante é gostar dos livros ( no caso de ter tempo e vontade de ler). Se vai ler todos os livros, sempre o faça antes da série po!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8057
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    GoT tá me desanimando. Tá me dando aimpressão que as alterações desnecessárias e sem qualquer efeito dramático na trama da S02 só vão piorar na S03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8058
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    GoT tá me desanimando. Tá me dando aimpressão que as alterações desnecessárias e sem qualquer efeito dramático na trama da S02 só vão piorar na S03.

    Esconde esse comentário aqui no +ev. Aqui todo mundo paga pau pra GoT, mas a decadência da série é visível e notória. Se for comparar com os livros então vira covardia...
    santiago, Picinin and avenged13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8059
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post

    gui166, Perna, santiago and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8060
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295
    @marcelojf, qual série mais DEEP no momento: Vikings, GoT, Californication, Spartacus, TUFBrasil, TWD, TheFollowing, ou TheVoice?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados