Clique Aqui Seriados - Página 561

Lista de Usuários Marcados

Página 561 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 6146151155155956056156256357161166110611561 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.601 a 5.610 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #5601
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    eu tambem ja vi os dois, community eh legalzinho, uns episodios MUITO bons e outros (maioria) muito ruins mesmo. Nem se compara com himym...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5602
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Chega a ser inacreditável nego não assistir parks and recreation (série de comedia) . A primeira temporada eh uma bosta, um lixo, vc dificilmente vai rir. Mas depois eh disparada a melhor de humor atualmente AINEC. Ta na quarta temporada e eu não tenho dúvida que eh melhor do que HIMYM e modern family.

    Além do mais a primeira temporada soh tem 6 episódios de apenas 20min cada. Então não eh nenhum sacrifício.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5603
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    vi o episodio 2 de awake e curti muito, historia de fundo da hora, personagens "gostaveis", historias centrais do episodio interessantes, promissor viu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5604
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    Citação Postado originalmente por shishido Ver Post
    eu assisto terra nova e to curtindo alguem mais assiste?

    eu vi até o 10 ep , achei uma bosta e larguei.

    a proposito:

    Terra Nova | Série é cancelada pela FOX



    O canal FOX acaba de anunciar o cancelamento de Terra Nova. A série não volta para uma segunda temporada… Pelo menos pela FOX, pois se depender do estúdio, os dinossauros de Steven Spielberg podem ganhar mais uma sobrevida.

    Terra Nova foi uma das séries mais divulgadas na temporada passada, com um forte investimento não apenas no marketing, como também na própria produção (o episódio piloto custou próximo dos U$ 20 milhões). Mesmo com uma audiência sólida na sua estreia americana (9.2 milhões e 3.1 na demo), os números de Terra Nova só caíram no decorrer das semanas, com o último episódio registrando 7.2 milhões e 2.1 na demo.
    Porém, mesmo cancelado pela FOX, o estúdio 20th Century Fox já confirmou que vai tentar vender Terra Nova para outro canal. A série foi bem no mercado internacional (aqui no Brasil a Globo já anunciou que vai transmitir Terra Nova), mas por enquanto o estúdio não divulgou qualquer informação sobre possíveis negociações.
    Última edição por freire15; 09-03-2012 às 00:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5605
    Chip Leader Avatar de laminhas
    Data de Ingresso
    04/10/07
    Posts
    1.516
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    tipo, uma teoria minha, mas pode ser que seja verdade, entao se ngm quiser falar "meu deus, vc colocou spoiler e fodeu com a série" não abre

    TWD:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5606
    Table Captain Avatar de JocaRJ
    Data de Ingresso
    17/11/10
    Posts
    694
    lol gui, o cara avisa q n é pra ler, eu apenas concordo com aquilo e é infração? Q se foda pq isso não da em nada,mas se ta errado. Mas ta sussa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5607
    Table Captain Avatar de JocaRJ
    Data de Ingresso
    17/11/10
    Posts
    694
    Citação Postado originalmente por laminhas Ver Post
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    tipo, uma teoria minha, mas pode ser que seja verdade, entao se ngm quiser falar "meu deus, vc colocou spoiler e fodeu com a série" não abre

    TWD:
    Eu nem sei se chamo de spoiler, mas deve ser spoiler, é spoiler, na verdade é algo q da pra deduzir desde o começo da serie. mas quem n percebeu, melhor não ler pq vai sendo spoiler.

    Última edição por JocaRJ; 09-03-2012 às 01:38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5608
    Expert Avatar de Perna
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    Chega a ser inacreditável nego não assistir parks and recreation (série de comedia) . A primeira temporada eh uma bosta, um lixo, vc dificilmente vai rir. Mas depois eh disparada a melhor de humor atualmente AINEC. Ta na quarta temporada e eu não tenho dúvida que eh melhor do que HIMYM e modern family.

    Além do mais a primeira temporada soh tem 6 episódios de apenas 20min cada. Então não eh nenhum sacrifício.
    ^^ This ^^ This ^^ This
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5609
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    Chega a ser inacreditável nego não assistir parks and recreation (série de comedia) . A primeira temporada eh uma bosta, um lixo, vc dificilmente vai rir. Mas depois eh disparada a melhor de humor atualmente AINEC. Ta na quarta temporada e eu não tenho dúvida que eh melhor do que HIMYM e modern family.

    Além do mais a primeira temporada soh tem 6 episódios de apenas 20min cada. Então não eh nenhum sacrifício.
    Parks and Recreation é muito top mesmo, terminei a 3ª temporada mas não acho melhor que que MIMYM.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5610
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Citação Postado originalmente por squallz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados