Clique Aqui Seriados - Página 423

Lista de Usuários Marcados

Página 423 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 3233734134214224234244254334735239231423 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.221 a 4.230 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #4221
    Banido
    Data de Ingresso
    06/01/11
    Posts
    48
    @ricardobodom 12 ativas que eu acompanho.. que estão no ar vai mais umas 4 ou 5 num sei..

    mas é que eu to achando que so viciado mesmo.. vi 3 temporadas de sons of anarchy em 5 dias... o.O
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4222
    Chip Leader Avatar de FireNine
    Data de Ingresso
    18/05/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.365
    Domingo tem o retorno do Dexter =)


    + Breaking Bad FTW =)
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4223
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4224
    Table Captain Avatar de leviatho
    Data de Ingresso
    21/11/09
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Eu lembro um capítulo de Lost que no final o Jack senta com aquela morena de Avatar e fala: "quanto tempo pra nós formarmos um exército?!"
    Aí toca uma musiquinha sick e vem o final. AHEhueahueaHUeaHea
    Lost é mto fail.
    Fail em que sentido? Bom ou ruim, nem antes nem depois houve uma série que criasse tanto burburinho, fãs, sites, etc... Tanto que cada série nova que sai tudo o que quer é ser o novo Lost...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4225
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Ruim. Lost sux hard. Eu só terminei de assistir por conta da curiosidade. A grande maioria acho que assistiu por isso. Para e pensa pra ver se tem alguma coisa boa em termos de drama... no máximo a mudança do Lock e um ou outro conflito do Jack. Fora isso, bem fraca a série, com exceção da primeira temporada, por ser novidade. Aliás, o series premiere de lost é talvez o melhor de todos os tempos.

    Eu particularmente não assisto mais seriados que tenham 13+ capítulos por temporada e não sejam de comédia. Não tem como manter nível bom.

    Edit: E essas coisas que voce falou, sobre fãs, sites, etc, 99% em função do suspense criado e das inúmeras teorias que giravam em torno da série. Ou havia blogs discutindo outras coisas? O resultado disso é audiencia desqualificada em sua maioria, mas é audiencia. As séries que "tentam ser o novo lost" são séries fracas que devem apelar pra cliffhangers ou coisas mirabolantes (vide Flashforward, V e cia) pra tentar criar um suspense e preder os telespectadores através de artifícios.

    Séries de conteúdo não tem a mesma audiência, mas não significam que são inferiores. Aliás, geralmente são muito melhores, pois valorizam a trama em si e não os interesses comerciais.
    Última edição por binho; 30-09-2011 às 23:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4226
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    Vou ressucitar aquele tópico de coisas fáceis.

    "Não clicar em spoilers".

    Porra, parece que vale ponto, que é joguinho, sei lá. Saio clicando eu todos. O.o
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4227
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    parei de acompanhar aqui pq vcs veem series enquanto elas tao passando, eu prefiro ver de uma vez depois q acabou a temporada =)

    vi the killing esses dias, achei bem manero. Um clima de drama bem forte, bons atores, reviravoltas. O caso nao eh tao "realidade" qto the wire, mas ta longe de ser pura viagem tipo damages.
    Perna likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4228
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Eu falei de The Killing aí pra trás. O seriado original é nórdico e fez mto sucesso.
    Como a AMC geralmente faz coisa boa, assisti. Gostei e vou acompanhar a 2º temporada.
    Perna and willas13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4229
    Expert Avatar de Perna
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    2.642
    Peguei a indicação do saoti ai e comecei a ver The Killing, só vi os 2 primeiros eps mas to achando bem nice.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4230
    World Class Avatar de rodrigobauer
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    5.633
    é estilo de damages esse the killing?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados