Clique Aqui Seriados - Página 418

Lista de Usuários Marcados

Página 418 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 3183684084164174184194204284685189181418 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.171 a 4.180 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #4171
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    Citação Postado originalmente por Felipe André Ver Post
    Porra nao sei quem aqui recomendou The Wire, vi a nota no IMDB excelente, e ta de dar sono, vi ate o 6ºep. Melhora depois? O que tem parecido com Dexter? BB?
    Eu cheguei a terminar a primeira temporada e nunca tive vontade de ver o resto, mas tem muita gente aqui que é fã e vai discordar.

    Vai do gosto pessoal mesmo.

    E não é do mesmo estilo das que você citou né. Dinâmicas diferentes.
    Última edição por schlatter; 27-09-2011 às 15:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4172
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por Felipe André Ver Post
    Porra nao sei quem aqui recomendou The Wire, vi a nota no IMDB excelente, e ta de dar sono, vi ate o 6ºep. Melhora depois? O que tem parecido com Dexter? BB?
    Dei like, só pra dar unlike.
    Brincadeiras a parte, não tem nada parecido com as duas outras séries que tu citou, mostra a polícia de Baltimore e tudo com o que ela tem que lidar para pegar um traficante grande. Nesse meio tempo rolam vários crimes e que também precisam de solução. Não tem nada a ver com CSI também, onde sempre tem um pelo do nariz do cara que comprova que ele cometeu um crime, ou a poeira da sola do sapato que prova que este home realmente foi à lua. Tem que costurar acordos com um bandido pra prender o bicho maior.
    Mas ela é parada mesmo, quem quer tiroteio, eu só vi no final da segunda/ início da terceira temporada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4173
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Eu vi soh dois seriados ate agora, Game of Thrones e Dexter, e todos dois terminava um capitulo e eu nao via a hora de ver o proximo, isso que eu senti falta em the wire, nao que tenha tiroteio talz... e nao que the wire seja ruim tbm, acho bem nice. É foda vc criar uma espectativa mto grande em algo =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4174
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por Felipe André Ver Post
    Eu vi soh dois seriados ate agora, Game of Thrones e Dexter, e todos dois terminava um capitulo e eu nao via a hora de ver o proximo, isso que eu senti falta em the wire, nao que tenha tiroteio talz... e nao que the wire seja ruim tbm, acho bem nice. É foda vc criar uma espectativa mto grande em algo =/
    Eu te entendi, só quis dar um review pra quem nunca assistiu a série.
    Sobre expectativas, eu assisto The Wire do mesmo jeito que tu vê dexter, eu tenho que assistir em sequência, tamanha minha empolgação em saber como os eventos vão se desenrolar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4175
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    30/10/09
    Localização
    Belém, Brazil, Brazil
    Posts
    1.471
    a Historia de Twd é muito top,é so os caras não cagarem na adaptação que vai ser top sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4176
    Table Captain Avatar de Omar Little
    Data de Ingresso
    16/08/11
    Posts
    533
    Citação Postado originalmente por Felipe André Ver Post
    Eu vi soh dois seriados ate agora, Game of Thrones e Dexter, e todos dois terminava um capitulo e eu nao via a hora de ver o proximo, isso que eu senti falta em the wire, nao que tenha tiroteio talz... e nao que the wire seja ruim tbm, acho bem nice. É foda vc criar uma espectativa mto grande em algo =/
    Po, eu assisti um atrás do outro. MUITO MUITO top The Wire.
    Isso pra quem gosta de série/filme policial de verdade...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4177
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por Omar Little Ver Post
    Citação Postado originalmente por Felipe André Ver Post
    Eu vi soh dois seriados ate agora, Game of Thrones e Dexter, e todos dois terminava um capitulo e eu nao via a hora de ver o proximo, isso que eu senti falta em the wire, nao que tenha tiroteio talz... e nao que the wire seja ruim tbm, acho bem nice. É foda vc criar uma espectativa mto grande em algo =/
    Po, eu assisti um atrás do outro. MUITO MUITO top The Wire.
    Isso pra quem gosta de série/filme policial de verdade...
    auhauhahu soh faltava nao gostar com esse nick aih

    the wire eh top demais mesmo mas nao tem NADA a ver com dexter/BB... se vc vai assitir esperando acao/tiroteio esquece.
    nedludd likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4178
    Expert Avatar de ricardobodom
    Data de Ingresso
    18/05/09
    Localização
    Joinville-SC/Pato Branco-PR
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por Hangloose Ver Post
    Todo mundo postando bem aí sobre Modern Family, ontem assisti um episódio na Fox e nem achei tudo isso, pode ser que o episódio que eu vi era fraco, mas me decepcionou.
    MF precisa de um pouco de paciencia, acredito q 90% do field não vai curtir instantaneamente, precisa ter calma. a serie não tem putaria, pegação, excessos com alcool e/ou dinheiro ou sangue/morte. ou seja, não tem apelação. é uma comédia da vida real, depois que tu pega os jeitos de cada personagem nota q na realidade a simplicidade da série é algo genial, cada personagem teu sua graça e consegue se enquadrar em algum momento da sua vida.

    eu demorei quase a 1a temporada toda pra pegar o jeito da série.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4179
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Citação Postado originalmente por Felipe André Ver Post
    Eu vi soh dois seriados ate agora, Game of Thrones e Dexter, e todos dois terminava um capitulo e eu nao via a hora de ver o proximo, isso que eu senti falta em the wire, nao que tenha tiroteio talz... e nao que the wire seja ruim tbm, acho bem nice. É foda vc criar uma espectativa mto grande em algo =/
    Prison Break é bem viciante, desse mesmo estilo de assistir um e já querer devorar o próximo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4180
    Breakeven
    Data de Ingresso
    26/08/09
    Posts
    72
    Caramba essa depressão pos Wcoop vai se acabando...
    1) Breaking Bad pegando fogo e ficando melhor a cada ep
    2) Dexter voltou
    3) Boardwalk voltou
    4) Estreiou Terra Nova mas não comecei a ver ainda.. alguem já viu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados