Clique Aqui Seriados - Página 407

Lista de Usuários Marcados

Página 407 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 3073573974054064074084094174575079071407 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.061 a 4.070 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #4061
    Banido
    Data de Ingresso
    06/01/11
    Posts
    48
    Agora é a temporada de elite, as melhores séries estão voltando..

    Até agora pelos lançamentos que houveram, o melhor retorno foi de How I Met Your Mother, que pra mim já passou Friends no quesito qualidade..

    Os ep de Breaking Bad estão cada vez melhores e torço mais para que o WW se foda no final! hahahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4062
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por neo.renan Ver Post
    Os ep de Breaking Bad estão cada vez melhores e torço mais para que o WW se foda no final! hahahah
    po como assim?? !!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4063
    Table Captain Avatar de Villa657
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    735
    Acabei de ver o season finale de Entourage... Ari Gold > All, definitivamente. Nao tem como nao se apegar pelos personagens..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4064
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    vi house e foi uma puta decepção, espero que a série não tome esse rumo, pq senão gg house
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4065
    Banido
    Data de Ingresso
    06/01/11
    Posts
    48
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Citação Postado originalmente por neo.renan Ver Post
    Os ep de Breaking Bad estão cada vez melhores e torço mais para que o WW se foda no final! hahahah
    po como assim?? !!!!
    Já encerrou a cota dele, ele só anda fazendo mancada.. o Gus é o melhor personagem da série.. ele sim deve se dar bem..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4066
    Banido
    Data de Ingresso
    06/01/11
    Posts
    48
    Acabei de ver The Playboy Club, pra quem gosta do estilo de Mad Men e Boardwalk Empire e da Playboy essa série tem bons motivos para agradar.

    Começando a ver Sons of Anarchy tbm.. me parece ser uma série mto boa..

    Vi o primeiro ep de House.. me deixou um pouco decepcionado tbm.. mas a versão que vazou não é a versão final da fox.. então devemos esperar até o dia da estréia antes de fazer qualquer alarde.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4067
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Citação Postado originalmente por neo.renan Ver Post
    Os ep de Breaking Bad estão cada vez melhores e torço mais para que o WW se foda no final! hahahah
    po como assim?? !!!!
    Mega wtf?! O walt eh dos melhores personagens que ja teve na tv. O arco dele, de cientista ganhador de nobel prize praquela vidinha mediocre comendo bacon de soja no ep 1 da 1a temporada, pra porra, o cara se encontrando no crime, a cena dele com o tuko quando ele leva as "quimicas" dele p explodir, o arco da relacao dele com o jessie (que eh fantastico tbm) e poxa, o tadinho do hank, ator perfeito pro papel, sempre meio pentelho, mas faz o papel impecavel de tipico cop machao americano que vc nao quer gostar mas gosta pq o cara tem maior coracao. Acho o seriado mto mas mtooo incrivel. A 1a e 2a temporada foram tao boas que nao achei q a 3a e 4a conseguiriam sustentar, mas sustentaram bem, apesar de alguns tropecos (os gemeos mala, a crise da skylar etc). Agora todo lance da remissao dele e ele escolhe seguir no crime, tomou gosto, virou bom... Eu amo esse seriado. De personagem interessante/complexo feito o mr. White acho que soh o dexter e o tony soprano mesmo (na tv, eu digo). Vai acabar no season 5

    E cara como eu ri na 1a ou 2a temporada quando o amigo do jessie faz o "helicopter bitch" mto lol! E na 1a vez que o jessie ve o meth do walt ele vibra "ya mr. White, go science!" lol eu e o david falamos isso direto um pro outro. Eh, eu curto breaking bad
    tluiz, nedludd and SketchDraft like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4068
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por Villa657 Ver Post
    Acabei de ver o season finale de Entourage... Ari Gold > All, definitivamente. Nao tem como nao se apegar pelos personagens..
    Concordo total, o ari e loyd sao the best. Acho os meninos uns bobinhos e achuava o drama insuportavel. Nunca curti mto mas o ari gold, mto mega lol.

    Weeds vale a pena sim, temporada 1, 2, e 3 sao bemmmmm boas (diria ateh excelentes) com comedia otima e a nancy, personagem principal, tem um arco excelente. Realmente merdalhou a partir da 4a temporada.

    Dexter comeca daqui 1 semana eu acho. A ultima temporada foi um cocozinho, mas dps do trinity killer, nao sei como vao superar... Foi foda de bom. Aquela julia stiles eh um erro, mega cara gorda, corpo pequeno, uma mala, me lembra a renee zelweger com aquela boca de quem chupou um limao e um corpo todo anorexico que nao condiz com o rosto gordinho. Lol implico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4069
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4070
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    e spoiler que é bom, nada neh?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados