Clique Aqui Seriados - Página 394

Lista de Usuários Marcados

Página 394 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 2943443843923933943953964044444948941394 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.931 a 3.940 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #3931
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Só eu to achando essa temporada de Entourage uma merda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3932
    Table Captain
    Data de Ingresso
    11/07/09
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por limberger23 Ver Post
    Só eu to achando essa temporada de Entourage uma merda?
    Apesar de ter tiradas mto boas.
    Se for a ultima temporada to com a sensação q vai ser mto fail...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3933
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295
    eu achei q ultimos 2 ep melhoraram a serie p caralho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3934
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    Comecei a assistir Alphas, acredito que alguém tenha indicado por aqui
    vi 2 só 2 episódios até agora, mas to gostando bastante...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3935
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Citação Postado originalmente por mortaa Ver Post
    que saudades de the4400, por que nao continuaram a serie =(
    Não dei conta de terminar de assistir o piloto, sick. E olha que não desisto fácil, mas essa série pareceu ser bem fraca.
    acho que era so eu e uns outros que gostavam mesmo =(((
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3936
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Nossa, eu curti também! Não eraaaaaaaaaaaa aquelaaaaaaaaaaaaaaaaaaa coca-cola.
    Mas muito melhor que muita série ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3937
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    porra, to meio sem net entao nao sei, mas ja saiu as novas temporadas de tbbt, the it crown, friday night dinner,himym, modern family, bms e two and a half man?

    e vrv, viu o friday night dinner?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3938
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    two and a half men

    ricardobodom likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3939
    Table Captain Avatar de leviatho
    Data de Ingresso
    21/11/09
    Posts
    574
    Top 5 comédias imperdíveis da atualidade



    5 – Blue Mountain State
    Facilmente a comédia mais subestimada dessa lista. Ela é sim apelativa, e é sim mais voltada para o público masculino. E quer saber? Blue Mountain State é extremamente divertida e possui um dos melhores personagens cômicos da atualidade: Thad Castle. O ator Alan Ritchson, que da vida ao linebacker já era “conhecido” pelo seu papel de Aquaman em Smallville, mas afirmo sem medo de exagerar, que Thad, é o personagem de sua vida. Assistir uma temporada de BMS é como assistir 13 pilotos. Você se surpreende e se diverte semanalmente da maneira mais descompromissada que existe. As coisas mais absurdas e bagaceiras que você não espera ver em uma série, você encontra em Blue Mountain State. A 1ª temporada é divertida e a série vai se encontrando. Já a 2ª temporada é “semi-perfeita”. Eles descartam o pior personagem da primeira temporada (sorry Pete), adicionam um novo personagem (hello U-turn) e entregam 13 episódios com o mais puro teor de absurdos. A terceira temporada já está confirmada para o dia 21 de setembro. 4 – Curb Your Enthusiasm
    Mesmo na sua atual 8ª temporada, Curb ainda possui poucos fãs. A série basicamente acompanha o dia-a-dia de Larry David, a mente por trás de Seinfeld, que co-criou a popular série ao lado de Jerry Seinfeld. Assim como sua primeira obra, Curb é tudo sobre nada. A diferença, é que estamos falando de um sitcom da HBO, o que significa TODA liberdade criativa do mundo. Imagine Larry David, um tiozinho podre de rico, desbocado, ranzinza, mentiroso e dono de uma sinceridade sem precedentes. Com todas essas características, é impossível não esperar por situações de vergonha alheia das mais embaraçosas. Curb mostra um lado diferente de Hollywood, um lado mais “normal” sem o glamour de Entourage, por exemplo, e talvez por isso seja mais fácil contextualizar com as neuras de Larry. Tudo que temos vergonha de admitir ou falar, passa pelo filtro mental de Larry com muita facilidade. A temporada atual foi dividida no eixo Los Angeles – New York, e conta com ótimas participações especiais. Episódios curtos e divertidos. Perfeito para você que está sem tempo. 3 – Parks and Recreation
    Atualmente não existe comédia com melhor elenco. É de cair o queixo a forma como o time de Parks and Rec esbanja química e talento. Se isso já não fosse o suficiente, a série ainda conta com um dos melhores textos entre as comédias da atualidade. Estamos falando das mentes que criaram Li’l Sebastian e o Snake Juice. Quem acompanha o Podmaníacos já me ouviu dizer e aqui vou repetir: a 3ª temporada de Parks and Rec foi a melhor temporada de comédida da temporada passada. Não teve para Community, Moder Family ou 30 Rock. Parks humilhou todas as outras séries do gênero com a sua 3ª temporada. E vejam bem, eu comecei a 1ª temporada e desisti no terceiro episódio. Foi só depois de ouvir todos os elogios do mundo durante a 2ª temporada que resolvi dar uma segunda chance. Realmente a 2ª temporada foi ótima, mas a 3ª foi sensacional. Sinta-se diminuído se hoje você não está acompanhando Parks. Está perdendo doses cavalares de risadas. 2 – Community
    Ok, eu sei que você que ainda não assiste Community está de saco de cheio de tanto que falamos dela aqui no Série Maníacos. Sei que você não aguenta mais ouvir e ler como a série é inteligente, cheia de referências nerds e de cultura pop e um dos grandes primores da atualidade. Pare de passar raiva e junte-se ao time dos felizes. Dê uma chance para Community. Assim como Parks, Community não entrega o ouro logo na 1ª temporada. Os primeiros episódios são bons, mas é na 2ª temporada que seu queixo vai ao chão, que personagens secundários se tornam tão importantes quanto o grupo de estudo, que um bottle episode uber nerd com Dungeons & Dragons conseguiu ser genial e engraçado… Communuity redefiniu o humor nerd. Redefiniu o humor focado em um grupo de amigos. Community elevou a barra da qualidade das comédias e será parâmetro por muitos anos, mesmo que não dure por anos. 1 – Louie
    Louie é uma obra de arte. É a prova de que a sinceridade naquilo que você sabe que é engraçado pode dar certo. Sem jogos de espelho, truque de fumaça e firulas. Louie é Louis C.K. de forma crua, gorda, careca e muito divertida. C.K. possui a habilidade de desconstruir coisas do nosso cotidiano (sexo, peidos, filhos…) e jogar aquilo que estava na nossa cara de uma forma completamente diferente e engraçada. É como se seus olhos estivessem abrindo pela primeira vez e enxergando a graça da vida. Claro que sempre com uma dose extra de canalhice e exagero. Louis C.K. é daqueles comediantes “que não traiu o movimento”, que não trocou sua liberdade criativa por milhares de dólares. Louie é das séries com orçamento mais baixo do canal FX. Seu protagonista além de criador é diretor, produtor e até editor. Louie é literalmente o filho de Louis C.K. Se na 1ª temporada estava claro o talento que o humorista tinha em aproveitar coisas simples, a 2ª temporada veio para coroar a genialidade de Louis C.K. Até ao Emmy esse maldito foi indicado.




    Top 5 comédias imperdíveis da atualidade | Série Maníacos
    assalt likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3940
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    não entendi direito o pq o cara vai mudar p casa deles;


    ps- vi o piloto do louie e não gostei. Melhora depois?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados