Clique Aqui Seriados - Página 308

Lista de Usuários Marcados

Página 308 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 2082582983063073083093103183584088081308 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.071 a 3.080 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #3071
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.242
    Acabei de assistir um epi de house onde aparece o chris. Pena que não foi engraçado velho, mas mesmo assim eu dei risada, ehauehuaheauheaeua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3072
    Table Captain Avatar de leviatho
    Data de Ingresso
    21/11/09
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    O melhor do seriado marcelo, é que mesmo que seja "parado" você utiliza a sua imaginação.
    Pra mim, remete aos jogos de rpg.
    É um documentário na verdade né? Em formato de vários episódios como um seriado... Bem lembrado, vou procurar ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3073
    NZT
    NZT está desconectado
    Grinder Avatar de NZT
    Data de Ingresso
    08/06/11
    Posts
    189
    Citação Postado originalmente por Rogerspr Ver Post
    Gostei de The booth at the end.

    O fato de ter de imaginar tudo é bem interessante mesmo.

    São 62 ep no total. Mas no site official não dá para ver do Brasil. Pelo menos não sem proxy.

    theboothattheend.tv
    Qntos episódios já sairam nos EUA?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3074
    Table Captain Avatar de leviatho
    Data de Ingresso
    21/11/09
    Posts
    574
    Adaptação do Anime Noir é a Nova Série do Canal Starz

    Segundo o site Deadline, o canal americano Starz aprovou a produção da série “Noir, versão com atores do anime japonês produzido em 2001 e já exibido no Brasil pelo Animax.
    Com roteiro de Steven Lightfoot (The House of Saddam), a adaptação americana está a cargo de Sam Raimi e Rob Tapert, ambos produtores de “Spartacus”.
    O intenção de adaptar o anime foi anunciada em novembro de 2010, quando os roteiros foram encomendados pelo canal. O Starz encomendou a série sem passar pelo episódio piloto para avaliação.
    Com um total de 26 episódios, o anime criado por Ryoe Tsukimur traz a história de Mireille Bouquet e Yumura Kirika, duas assassinas profissionais que enfrentam uma sociedade secreta milenar enquanto tentam desvendar seus respectivos passados que, de alguma forma, estão interligados.
    Quando criança, Mireille teve sua família assassinada e Kirika é uma jovem que perdeu a memória. A única coisa de que se lembra é da palavra ‘noir’ e as habilidades que tem como assassina.
    Com esta, já são três novas séries que o canal Starz terá em sua grade. As duas primeiras são “Boss“, que estreia no dia 21 de outubro, nos EUA, e “Magic City“, que ainda não tem data prevista. O Starz também é co-produtor da quarta temporada de “Torchwood“, série britânica da BBC, que estreia nos EUA no dia 8 de julho; e da minissérie “World Without a End“, co-produção alemã, continuação de “Os Pilares da Terra”.
    Entre os projetos que ainda estão sendo considerados pelo canal estão as minisséries “Twilight Eyes” e “Pinkerton“, e as séries “The Brink” e a versão americana de “Underbelly“, produção australiana.
    O canal Starz ainda não divulgou quantos episódios foram encomendados para a primeira temporada de “Noir” ou quando ela irá estrear.
    Abaixo, trailer do anime Noir:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3075
    Table Captain Avatar de leviatho
    Data de Ingresso
    21/11/09
    Posts
    574
    GoT spoiler, pra quem viu ep. 10 ou leu o livro...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3076
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.242
    ^^
    Abri "sem querer" pensando que era texto ;'(
    Coloquei para baixar aqui, esperar que amanha já tenha legenda..

    Hoje eu terminei house, aleluia. Série show de bola, entrou o meu top 5, mas czt tão cedo não começo a assistir outra série por enquanto. Descobri, na verdade relembrei, que sou compulsivo e só descanso depois que chego no último epi, até lá tenho que assistir um atrás do outro. Btw, ainda bem que GoT acabou também, agora não tenho mais nada pra assistir, a não ser é claro um filme de vez em quando nos finais de semanas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3077
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3078
    Chip Leader Avatar de ecampana
    Data de Ingresso
    19/04/10
    Localização
    SP
    Posts
    2.102
    comprei o segundo livro do GoT para ler nas férias, shippa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3079
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.242
    got 10 muito top, tava ansioso para ver as cenas que tavam naquele spoiler...
    Nem vou resistir, acho que vou ter que comprar o livro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3080
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    Eu ia começar a ler o 1° mas nao dava, muito chato ja sabendo tudo, comecei direto do 2° livro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados