Clique Aqui Seriados - Página 195

Lista de Usuários Marcados

Página 195 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 951451851931941951961972052452956951195 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.941 a 1.950 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #1941
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Augusto Rocha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ben Ver Post
    This

    Hank Mood e House são um dos melhores personagens que já vi. Puta atores com puta personagem.

    Acho que já até chegaram a falar aqui que viram o filme daquele ratinho que fala, e o House era o pai do garotinho. Impossivel acreditar que aquele é o House.

    Mesma coisa em ver xfiles depois de californication.
    qft, mais ainda acho a série uma putaria, no começo achei nice, mais depois da 2ª temp vai ficando chata d+, sempre a mesma coisa e etc.

    E ja que é pra comparar House >> 1 anos luz >> Californication
    californication faz mto mais sentido que house, acho que são duas séries que não da pra comparar, tem um um anti heroi ficticio que tem superpoderes, na outra é uma história real, exagerada, mas real.

    btw não adianta, acho que só entende o seriado quem de alguma maneira se identifica com o personagem e sabe o drama que o cara vive.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1942
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    meu, se tu acha que californication é só putaria, definitivamente não é uma série pro seu tipo de pessoa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1943
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Sem dúvidas o Hank 'Moody' é um dos melhores personagens de série. Mas Dexter e Tony Soprano ainda estão acima dos demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1944
    Professional Avatar de Maranezzi
    Data de Ingresso
    03/03/11
    Localização
    Pokerstars
    Posts
    286
    hahahaha...

    puts, baxei aqui achei mto massa,

    How I Met Your Mother, d+ d+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1945
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    meu, se tu acha que californication é só putaria, definitivamente não é uma série pro seu tipo de pessoa
    Tá bom, não é putaria então. Vamos reunir toda a familia pai, mae e filhinhos e olhar californication.

    Não to dizendo que eu não gostei da série. Concordo que o personagem lá, o hank é muito bom, e o elenco em geral tbm é bom. Retrata a vida real que é pra ser la do hank.

    Também não da pra comparar house com ele. As séries são completamente diferentes uma da outra..

    edit> até que eu gostei de Californication, mas prefiro outros gêneros de seriados..
    Última edição por rock14; 10-03-2011 às 11:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1946
    Table Captain Avatar de Augusto Rocha
    Data de Ingresso
    15/04/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    891
    Citação Postado originalmente por rock14 Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    meu, se tu acha que californication é só putaria, definitivamente não é uma série pro seu tipo de pessoa
    Tá bom, não é putaria então. Vamos reunir toda a familia pai, mae e filhinhos e olhar californication.

    Não to dizendo que eu não gostei da série. Concordo que o personagem lá, o hank é muito bom, e o elenco em geral tbm é bom. Retrata a vida real que é pra ser la do hank.

    Também não da pra comparar house com ele. As séries são completamente diferentes uma da outra..

    edit> até que eu gostei de Californication, mas prefiro outros gêneros de seriados..
    concordo em partes, acho que oque faltou pra série foi um roteiro mais elaborado, alguns podem discordar, mais n aguentava mais sempre a mesma história mas de forma diferente (hank faz merda atras de merda).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1947
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Augusto Rocha Ver Post
    Citação Postado originalmente por rock14 Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    meu, se tu acha que californication é só putaria, definitivamente não é uma série pro seu tipo de pessoa
    Tá bom, não é putaria então. Vamos reunir toda a familia pai, mae e filhinhos e olhar californication.

    Não to dizendo que eu não gostei da série. Concordo que o personagem lá, o hank é muito bom, e o elenco em geral tbm é bom. Retrata a vida real que é pra ser la do hank.

    Também não da pra comparar house com ele. As séries são completamente diferentes uma da outra..

    edit> até que eu gostei de Californication, mas prefiro outros gêneros de seriados..
    concordo em partes, acho que oque faltou pra série foi um roteiro mais elaborado, alguns podem discordar, mais n aguentava mais sempre a mesma história mas de forma diferente (hank faz merda atras de merda).
    Cara mas esse é o ponto, por isso eu acho que vc tem que ter uma identificação com o personagem, se ele não parasse de fazer merda ele não seria o hank.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1948
    Chip Leader Avatar de ecampana
    Data de Ingresso
    19/04/10
    Localização
    SP
    Posts
    2.102
    terminei de ver spartacus blood and sand, pqp a série é muito foda...uma pena o manolo ter adoecido!!
    Assiti agora pouco o 1º episódio de Fringe e achei interessante, alguém acompanha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1949
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ecampana Ver Post
    terminei de ver spartacus blood and sand, pqp a série é muito foda...uma pena o manolo ter adoecido!!
    Assiti agora pouco o 1º episódio de Fringe e achei interessante, alguém acompanha?
    eu tento ver fringe, mas não emplaca a série. a atriz principal é fraca imo o melhor da série é o doc mto louco la.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1950
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    nunca fiz download por torrent...
    qualquer link ali no torrentz.eu eh confiavel? o que faço pra saber qual eh e qual nao eh?
    da pra pegar legendado? se não der que se foda tbm, vai na raça memo....ehuahuaea...

    vo baixar a s01 de californication aqui...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados