Clique Aqui Seriados - Página 140

Lista de Usuários Marcados

Página 140 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 40901301381391401411421501902406401140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.391 a 1.400 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #1391
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    po, assisti 4/6 ja dessa trailer park boys... parece legalzinha, mas nao do nivel das outras que vc citou.

    e dexter s05e11 foi sick, mas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1392
    Table Captain Avatar de rrredbull
    Data de Ingresso
    24/10/09
    Posts
    649
    nossa, esse último epi de himym foi épico demais auhauhuah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1393
    Table Captain Avatar de rrredbull
    Data de Ingresso
    24/10/09
    Posts
    649
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    assisti walking dead e achei mto zuado pqp... olha que sou mega viciado em resident evil e até os filmes dele eu curti... mas esse walking dead é mto trash, jesus...
    tb vou baixar o trailer park boys...
    btw, estou assistindo lie to me e to curtindo bastante... pra quem curte essas series com uns caras sem noção estilo charlie harper, hank moody, house e gil grissom, vai curtir essa ai tb, ctz.
    lie to me eu parei na segunda* temp. , acho que no episodio 14
    tá bom o resto?
    Última edição por rrredbull; 06-12-2010 às 07:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1394
    Table Captain Avatar de zamzibar
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Posts
    902
    Citação Postado originalmente por vrV ! Ver Post
    po, assisti 4/6 ja dessa trailer park boys... parece legalzinha, mas nao do nivel das outras que vc citou.

    e dexter s05e11 foi sick, mas
    te falei que a primeira temporada eh meio zuada, mais pra conhecer os personagens mesmo!
    assiste ate o fim, o ultimo episodio eh chocante, depois assiste o primeiro da segunda
    duvido que vc nao vicia hehe!

    abraco
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1395
    Grinder Avatar de Anderson P
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    145
    vo assistir dexter agora.. ainda nao tem legenda no legendas.tv, uma dica de site de legenda mais rapido
    Addic7ed.com - Download subtitles for TV Shows in English and other languages
    Download Dexter - 05x11 - Hop A Freighter subtitles in English and other languages - Addic7ed.com

    eles vao atualizando enquanto ainda tao traduzindo a PTbr ta 68% feita mas ja da pra baixar, e tem legenda em ingles sempre tambem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1396
    Table Captain Avatar de leviatho
    Data de Ingresso
    21/11/09
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    Citação Postado originalmente por leviatho Ver Post

    A próxima temporada de Breaking Bad vai começar 1 ano e 1 mês depois do fim da última temporada...
    Lol cara, eles mandan a 1a temp. com 6 episodios e o resto daqui 1 ano? nao tem nem o que defender ai. Tinha que mandar mais 6 eps em Fev. e a season 2 em outubro pow.
    Mas isso é normal no canal AMC, Breaking Bad com 7 eps voltou pra segunda temporada um ano depois, Mad Men teve 13 eps e voltou dez meses depois... E quem não lembra quando tempo tivemos que aguardar a volta de algumas séries tipo 24hrs por causa da greve dos roteiristas?


    PS: Eu gostei do último episódio de The Walking Dead. Para quem não gostou dos desvios da história:

    Frank Darabont said, "We're in Atlanta and the CDC is based in Atlanta. Why wouldn't they at least pop by?"


    E o criador da HQ:


    “Mas quando Frank (Darabont, produtor da série) trouxe essa ideia, eu disse que seria ótima. (sobre a trama do grupo ir até o centro de controle de doenças e do cientista morando lá dentro) Gosto do fato de estarmos divergindo dos quadrinhos em alguns pontos. Para as pessoas que se assustam com isso, tudo que posso dizer é: nós sempre voltaremos ao caminho original. Frank sempre se ateve ao fato de que o caminho original é a história dos quadrinhos, mas não estamos presos a ela. Se uma ideia diferente aparece e vale a pena, deixaremos o caminho original por um episódio ou dois, mas sempre voltaremos a ele. Tenho certeza que existirão pessoas comentando: O Centro de Controle de Doenças? Que história é essa? Isso não existe nos quadrinhos. Não é legal. Tudo o que posso falar para essas pessoas é: tenham calma.”







    PS2: E o melhor episódio do ano so far é "Entrada" de Fringe.
    Última edição por leviatho; 06-12-2010 às 13:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1397
    Professional Avatar de MarcosAmmon
    Data de Ingresso
    23/01/09
    Posts
    268
    Citação Postado originalmente por leviatho Ver Post
    PS2: E o melhor episódio do ano so far é "Entrada" de Fringe.
    nenhuma entrada de Fringe desse ano ganha daquela abertura "retrô" da temporada passada.= ]

    Quanto a esperar muito tempo é como eu ja falei, amc preza demais pela produção...Por isso que shipa tudo nos emmys da vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1398
    Table Captain Avatar de leviatho
    Data de Ingresso
    21/11/09
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por MarcosAmmon Ver Post
    Citação Postado originalmente por leviatho Ver Post
    PS2: E o melhor episódio do ano so far é "Entrada" de Fringe.
    nenhuma entrada de Fringe desse ano ganha daquela abertura "retrô" da temporada passada.= ]

    Quanto a esperar muito tempo é como eu ja falei, amc preza demais pela produção...Por isso que shipa tudo nos emmys da vida.
    Tu assistes Dexter? Ainda não vi o penúltimo episódio que passou ontem mas vi a promo do season finale, WTF, melhor episódio do ano por antecipação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1399
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    Nao li o post do deviatho, graças a deus, qd li sobre o que falava

    imo insta ban
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1400
    Professional Avatar de MarcosAmmon
    Data de Ingresso
    23/01/09
    Posts
    268
    Citação Postado originalmente por leviatho Ver Post
    Citação Postado originalmente por MarcosAmmon Ver Post
    Citação Postado originalmente por leviatho Ver Post
    PS2: E o melhor episódio do ano so far é "Entrada" de Fringe.
    nenhuma entrada de Fringe desse ano ganha daquela abertura "retrô" da temporada passada.= ]

    Quanto a esperar muito tempo é como eu ja falei, amc preza demais pela produção...Por isso que shipa tudo nos emmys da vida.
    Tu assistes Dexter? Ainda não vi o penúltimo episódio que passou ontem mas vi a promo do season finale, WTF, melhor episódio do ano por antecipação.
    cara pecado mortal, eu não assisto *doninha dramática* . Eu to em maratona de Spartacus e ja me prometi a um tempão fazer maratona de Dexter. Dessa vez não escapa.

    O problema é que se não premiaram Dexter ano passado por tudo que a série representou e nem o michael c hall por todo o hype que tinha em cima (também ele teve o azar do Bryan Cranston estar fazendo um trabalho foda em breaking bad), acho que não se premia mais.

    Por incrível que pareça , melhor drama em 2011 vai ser uma briga violenta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados